kit pra instalação.
Caro Elmer
Versão Imprimível
kit pra instalação.
Caro Elmer
Sempre comprei na RC4x4, o kit é bem feito e o atendimento dos caras é muito bom tb, o primeiro jogo que tive foi em rodas 15x10(2005) mandei as rodas pra eles fazerem a instalação, já comprei outra vez um kit pra aro 16(2009) e fizemos a adaptação aqui mesmo na Retífica, esse ano comprei um kit pra aro 17" com eles novamente e foi onde estava o menor preço.
RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil
[]'s
Valeu! Vou fazer contato.
Anexo 386896Anexo 386896
Comprei esses bead locks do Nagata da Black Mud - by Rodrigo Portugal RC 4x4
Boa tarde fabiano, suas fotos me deram uma aliviada em relação a uma duvida que tinha, a duvida era se eu podia usar pneus recapados com os Beadlocks e baixa calibragem, os pneus desta foto são recapados não? eles apresentam algum problema em baixa calibragem? que marca são? muito obrigado!
opa,tche,montei elas se nao me engano a um ano e pouco ou mais,nem uma vazou ,sao recapados wolverine,em crepy crawler
Opa, muito obrigado, pois estou com a intenção de montar uns godlokos big, ai fiquei na duvida se poderiam andar com libragem baixa! mais ta resolvida a dúvida! hahahahah
boa noite turma, comprei uns pneus crepp crawller 37x14.5 aro 16 e estou com dificuldade de conseguir rodas! voces podem me da uma ajuda, tipo qual roda posso usar ? se da para usar rodas comuns ou tem que ser com bead loch? agradeço muito pela ajuda! abração
Pode usar rodas comuns sim mas pra essa largura de pneus os aros precisam ter no mínimo 10" de largura.
Outra coisa, se for pra essa cherokee do seu avatar acho que vai ser mais difícil por conta da furacão diferenciada, não sei de cabeça a distância entre furos na cherokee mas o padrão mais comum é 6x139,7 e 5x139,7.
[]'s
Pessoal, boa noite!
Meus pneus 35 12,5x15 Marshal KL71, estão montados em rodas tala 8, e sempre que uso 18 ou 20 libras o talão enche de barro ao redor, formando um aro de barro de fora a fora.
Ai estou pensando em comprar umas rodas com BL, na GAMA tem umas 15x8 ja prontas, será que fica legal e da pra rodar com umas 10 libras com esse pneu?
Como sao -25 de off set não poderei retirar os espacadores que uso, alguma contra indicação?
Sao coisa boa essas rodas deles?
Roda com Beadlock Daytona Black em Aço (Estilo Mangels) 16x8, 6 furos de 139.7 para L200, Engesa, Pajero Full, Triton, Troller, Frontier
Obrigado.
Outra coisa:
Como ja uso rodas com tala 8 sem BL, optando por tala 8 com BL vai acertar mais um pouco mais o talão na roda, tirar a barriguinha.....
Opa,
Tinha uma configuração parecida com a sua e exatamente o mesmo problema. Hoje estou com pneus 33x12, R15 montados em bead-locks com roda tala 8". Realmente o pneu assenta mais e fica mais reto. Isso porque com as beads, o pneu é montado fora da tala, como se fosse 9" a montagem.
Rodar com 10 lbs, só no off-road, certo? Pode rodar tranquilamente, até com menos. Apesar que achar que 12-15 lbs é ideal para o off-road, a menos que seja muita pedra, tipo rock-crawling, dai pode ir de 8-10 lbs.
No asfalto volta pra calibragem correta para não judiar dos pneus.
Ahh... tenho espaçadores de 5" e vai normalmente. Sem problemas ou contra-indicações.
Sobre essas rodas/BL não posso palpitar porque não conheço.
Espero ter ajudado!
[s]