Bom dia, muito se falou na composição das rodas mas e sobre o material que foram feitos os anéis(beads), tudo ok ? Afinal tem uma que não apresentou problemas ne.
[]'s
Versão Imprimível
Bom dia, muito se falou na composição das rodas mas e sobre o material que foram feitos os anéis(beads), tudo ok ? Afinal tem uma que não apresentou problemas ne.
[]'s
Caramba Marcos, as rodas estavam aprovadas no tanque e quando rodaram voltaram a vazar, ai é de deixar qualquer um maluco. :putz:
Pessoal,
Recebi estas fotos hoje da fábrica, observem com que arame são soldados os aros e anéis na fábrica!!!
Made in Brasil!
Levantou-se a suspeita da composição dos anéis ou de contaminação na solda.
Me confirmaram que todas as rodas são feitas em lote e todas possuem o mesmo material e vem do mesmo lote de aço.
Abs,
Obrigado Marilson.
Coloquei algumas fotos das rodas US Wheels com os BLs no tópico do Jeep, que esta na minha assinatura.
Abraço
Eduardo
Moçada, uma dica pra balancear as rodas com beadlock dum amigo que usa 35 x 13,5 em rodas com beads caseiras (15x8 frente/ 15x10 atras)
Lembra-se daquelas arminhas de pressão que atirava aquelas bolinhas coloridas de plástico, que a gente usava pra atirar em tudo quanto é coisa até a maldita quebrar? Pois bem, ele já experimentou de tudo, o que mais deu certo foram essas bolinhas, segundo ele, até o desgaste do pneu se igualou.
Engraçado...
Mas eu acredito que uma beadlock bem feita (cortada no jato d'água ou a laser) com sede interna para o pneu e não só para prevenir o efeito cone, não há razão para não apresentar balanceamento absoluto. Eu faria o anel interno fino com sede para o pneu e o anel externo de alúminio, bem mais grosso, no entanto mais leve. Além de uma aleta soldada dentro da roda pra jogar para fora aquela água chata que fica presa no aro da roda.
Ola Marilson,quando alarguei as minhas rodas tive problemas de vazamento tb,reparei 2 fatos ocorridos:
1º-ao efetuar uma solda,as peças tem que estarem totalmente isentas de inpurezas,ou seja;ferrugem,oleosidades e principalmente TINTA!
2º-quando é executado um serviço de solda continua,existe um equipamento exclusivo para a continuidade da solda,onde não fica nenhuma emenda nela.
Gostaria de comentar tb que o tipo de gas interfere em muito na solda,pois hj em dia o gas atal/gougar esta dificil de achar e o povo tem usada nas maquinas mig's o gas carbonico que solda mas nao fica a msm coisa.
grande []
Edison
4X4GARAGE
na terra sol
tbm influencia muito a marca do arame
tentamos usar aqui em soldas de tanque os arames da belgo e nao ficou bom, o esab eh muiiiiiiiiito melhor
Amigos,
estou cogitando trocar minhas rodas do Ninho Fortificado, mas tenho algumas dúvidas meio básicas:
- rodas Bead Lock pegam balanceamento?
- as nacionais são de ferro e vi umas importadas de alumínio. Quais são melhores?
Abraços,
Grélo.
Reativando o tópico.
Olá pessoal, preciso de ajuda de voces; comprei um jogo de pneus maxxis 35/12.5/15 e pretendo instalar os bead locks, como tenho 2 jogos de rodas, 10" e 8" gostaria de opinioes dos "experts" . Qual seria a melhor opção. desde já um muito obrigado.
ps. Esqueci de comentar que vou usar os respectivos... em um projeto que está comessando de uma F75, dentro de breve tópico...
Obrigado Emer!! Um ponto a mais para as 8", o meu mecânico e alguns amigos também me aconselharam que a 8" acomoda melhor o pneu.
Falo!!! obrigado!!