Nas fotos do Camel do Jeferson, a terceira delas é numa curva em que tivemos 2 pneus destalonados.
Não sei se foi de propósito, mas a foto é do ponto ideal para justificar os beadlocks! :D
[]s
Atila
Versão Imprimível
Nas fotos do Camel do Jeferson, a terceira delas é numa curva em que tivemos 2 pneus destalonados.
Não sei se foi de propósito, mas a foto é do ponto ideal para justificar os beadlocks! :D
[]s
Atila
O Marcel da 3K parece que esta fazendo também.
Já em andamento os bead mad in BH, sob a batuta do Marcel, já que é o mais folgado e tem tempo pra essas coisas.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Tem alguma previsão de valores :?:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Tenho não, isso é com o Marcel, até mesmo pq num vou pagar mesmo. :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
[]'s pagando com cheque do Banco Econômico e Nacional.
Ele (Marcel da 3K) falou o preço mas não lembro, só sei que é muito bom. Outra coisa que nosso amigo engenheiro (descobri hoje que ele tem essa formação) está em mente é um Kit de redução pra T-case willys deixando ela na low com algo em torno de 35% á 40% mais reduzido. O cara ta podendo.
Toyota nem pensar?
( )s
Quis dizer Diferenciais Toyota.
Me digam uma coisa: E como é para balancear uma roda beadlock? Existe isso, ou até você chegar aos 140km/h vai com aquele shimmy animal?!?Citação:
Postado originalmente por jeferson
Outra coisa: Para o uso diário, o peso extra da beadlock compromete muito as pontas de eixo?
[]´s sempre em busca do jipe de uso misto ideal
Se vc quer conforto esquece os Bead Lock... isso que eu faço não aconselho!!!! o balanceamento não fica bom... se pesa ou não a ponta de eixo, não sei só sei que na trilha sempre faz diferença como faço trilha quase todo final de semana vale a pena agora se for só de vez em quando sei lá... era melhor ter dois jogos de pneus e rodas...
A utilização dos bead lock é específica para baixa pressão. Se vai andar com baixa presão é só na trilha. Se vai andar só na trilha, pra que balanceamento? Como o pneu não fica centrado na roda como na montagem normal, pode esquecer o balanceamento. Também não aconselho andar a 140km/h com este tipo de montagem.
[]´s
A minha esta centrada milimetricamente e não dá nenhuma vibração, nunca tentei balancear por que o pneu não cabe nas maquinas de balanceamento mas não tenho nenhuma vibração em nenhuma velocidade.
Antes que algum espertinho diga, tambem não tinha vibração antes da full hydro.
Abraços,