-
LEIS QUE DARIAM CERTAS SE FOSSEM REDIGIDAS POR NÓS:
1- LEI N. 1020, DECRETO DOS JIPEIROS BRASILEIROS:
FICA BLOQUEADA E CONFISCADA TODA E QUALQUER CONTA CORRENTE E SUAS SOMAS E CRÉDITOS DE TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL EM BENEFÍCIO DA USO IMEDIATO E CONTROLADO POR UMA COMISSÃO MISTA DE JIPEIROS NA CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE POSTOS MÉDICOS PARA COMUNIDADES DISTANTES.
2- LEI N. 11903, QUE VETA A OPINIÃO DOS POLÍTCOS EM ASSUNTOS QUE NÃO LHE DIZEM RESPEITO.
3- TODO E QUALQUER PROJETO DE LEI DEVERÁ SER VOTADO PELA FORMA DE PLEBISCITO E REFERENDOS ANTES DE SUA APROVAÇÃO OU VETO PRESIDENCIAL.
-
Para se ter uma ideia de como sao geniais esses caras dos DETRANS, CONTRANS, DENATRANS, etc...foram eles que "obrigaram" os ciclistas a andarem com as bikes equipadas com retrovisores, refletores, buzina, etc, e nao sei pq, nao incluiram o principal...o capacete!!!desse exemplo se tira o nivel de capacitacao tecnica desses caras!!!!
-
SR TELMO É VERDADE.... E O CURSO DE PRIMEIRO SOCORROS E MECANICA, MES Q VEM TENHO Q RENOVAR A CARTEIRA, E QUEM SABE SAIO DESSES CURSSOS UM MÉDICO.... VOU SOCORRER TODO MUNDO, SABE COMO É EM UMA SEMANA FICO EXPERT NO ASSUNTO :evil: :evil: DE LIGAR P/ 193 E NAO MECHER NA VITIMA....
-
E LA VAI $$$$ SABE QUEM SAI GANHANDO NESSA???? ADIVINHA ??? E NOIS Ó LEVA NA B*!!****@.... MAIS UMA TAXA....
-
outra coisa q tava vendo, nao sei na regiao de vcs....mas por aqui, vinculados a fiscalizacao florestal ou exercito vejo vez por outra umas land rovers, e a capitania dos portos algumas bandeirante teto de lona, e salvo engano elas tem quebra mato!!!
e o corpo de bombeiros aqui tem algumas ranges cabine simples, todas com guincho na frente.......
os intelijumentos do contran estao esquecendo ate daqueles que estao ae para servir a populacao....
Ps.: quanto ao amigo q me chamou de senhor...pega leve...soh tenho 26 hheheheheheh
-
Telmo,
Mas com isto eles não precisam se preocupar. Quem vai ficalizar os carros deles ?????
Abraços Du.
-
du
eh mesmo.....havia me esquecido desse pequeno detalhe....os proprios orgaos de transito desrespeitam as normas que criam...e realmente nao fiscalizam veiculos vinculados a policia, exercito, bombeiros, etc....esses estao sempre acima da lei... :roll:
-
Para informação, aqui no Rio, todos os anos fazemos vistoria, e pelo que vi na Jipenet-RJ já estão reprovando na vistoria os carros estão com pino bola
-
Pessoal,
Martin, e sabe qual a alegação ? Curiosidade mesmo.
Não entendo nada de lei, mas fico imaginando. Se a alegação realmente for ultrpassar o limite dos para-choques, o que será que farão com os estepes externos, como no caso dos Ecosport ?
Abraços Du.
-
Caros amigos:
Gostaria de saber( se é que alguém sabe...) como alguém chega a essas conclusões espetaculares. Eu tenho uma vaga idéia de como acontece: O tal cara foi cruzar a rua, e boca aberta do jeito que é, deu um bagornaço num engate e se rebentou no chão. Ficou buzina com isso e resolveu escrever essa tal lei aí...alguém tem mais idéias sobre isso?
-
Du,
Parece que veiculos com estepes externos originais poderão ter o engate de bola, porque nesse caso o estepe passa a ser a ultima linha do carro e a pessoa ñ teria como acertar o engate de bola antes de esbarrar no estepe, a ñ ser que for um ninja. Logico que o engate ñ pode passar da linha do estepe externo.
-
Sério
Vocês não imaginaram uma hipótese mais simples como por exemplo: engates e quebra-matos protegem mais os veículos que os têm, logo, no caso de uma colisão ou de um abalroamento, os veículos quenão os têm são mais danificados.
Traduzindo, as seguradoras têm o custo do sinistro aumentado por causa disso. Como eles já aumentaram os prêmios cobrados e querem reduzir custos, logo, "pedem" o gentil apoio para algumas proibições benfazejas.
[]s sem fazer qualquer seguro dos meus carros, afinal, não tenho culpa se alguém ficou na frente. São quase 30 anos dirigindo sem nunca ter causado um acidente, mas sofrido vários para azar deles
Eriksom