Powered by vBulletin

Resolução do Contran - Proibido uso de engates e quebra-mato

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2006, 15:17
    mauricera
    Galera, só lembrando que no meu caso e no caso de todas as band, a mairoia dos quebra-matos fica para trás do pára-choque dianteiro.
    E a alegação dos burocratas mercenários é que o limite do pára-choque deve ser respeitado.

MAURICERA
  • 14/02/2006, 18:23
    AndersonPoa
    EU QUERO O ESTADO FORA DA MINHA VIDA !!!!!

FOORRRAAA!!!

EU NAO QUERO PENSAO,
    NAO QUERO PLANO DE SAUDE,
    NAO QUERO QUE DIGAM QUANTAS VEZES EU POSSO FAZER SEXO POR SEMANA,
    NEM QUANDO EU POSSO BEBER CERVEJA!!!

EU QUERO UM PAIS !!! NAO QUERO UM PAI !!!

MUITO MENOS UM FEITOR!!

Chega de imposto e jeitinho!!!!
  • 14/02/2006, 18:28
    Raphael Diniz
    Ahe pessoal,

E os casos de viaturas militares, que possuem aquele gancho G? ele não passa dos parachoques!!!! E os faróis Black-out e sirenes, se formos pensar assim, poderiam causar um estrago em um atropelamento!!!!!!! sem contar as viaturas militares de colecionadores, por lei eles podem e devem manter os veículos com as mesmas caracteristicas utilizadas na época, no caso o gancho G :shock: :shock:

Como se vê, existem muitas situações que não estão definidas nesta resolução e que provavelmente ainda terão que ser discutidas caso a caso.....

Outra coisa, vamos partir da hipótese de que os carros são fabricados se pensando em atropelamentos......se aconteceu um atropelamento (acidente), foi por um ato inseguro ou por uma condição insegura, neste caso deve-se atacar a CAUSA do problema, educação de transito nas escolas, vias mais seguras, orientação para pedestres (que segundo as estatísticas são os maiores causadores de acidentes) e motoristas, etc, etc....e não o EFEITO, tipo o que poderia acontecer com o atropelado, etc, etc......mas como são burros :parede: :putz:

Vou continuar utilizando o que tenho direito.....

Abraço,
  • 14/02/2006, 19:15
    ze do maveco
    caracas , muita palhacada essa lei idiota !!!!!!
    e como fica que foi salvo pelo quebra mato ??? minha familia era pra ter morrido se nao fosse pelo quebra mato com um acidente com um caminhao numa f1000 com a frente de fibra !!!!!!!!!!
    daqui a pouco vai proibir as bananas do parachoque pq passa da linha do parachoque ???? que palhacada !!!!!!!!!!!!!
    e as viaturas que vem com o parachoque de ferro , se duvidar o quebra mato machuca menos que aquilo !!!!!!!!!!!!!!!

valeu
  • 14/02/2006, 20:12
    ThE_DoG
    Essa "lei" não vai dar em nada simplesmente pq colocaram a parada do quebra mato junto com o engate do reboque.
    Se era prá funcionar deveriam ter primeiro atacado os quebra mato e depois outra lei banindo os engates, na minha opinião tem milhões de veículos que já trafegam com os engates e é impossível controlar isso, mais ou menos como ocorreu como os insulfilm criaram uma legislação e a lei não "pegou" pq o troço já tava MUITO difundido.
    Se houvesse alguma coerência deveriam especificar que o quebra mato é permitido desde que não seja mais alto que o capô e não ultrapasse a frente/lateral do pára-choque, seguindo a coerência tbém não deveria ser permitido o estepe na traseira, que pelas justificativas dadas faz tanto estrago qto o reboque, será que rolou um lobby da Fordeco-sport e VWfox prá "esquecerem" isso ? :roll: hehehe

0-[ ]}´s (rebocados e quebramatados)

Marco Antonio
    Band 85-Interbarros II
    Curitiba
  • 14/02/2006, 22:03
    Darth Vader
    Citação:

Postado originalmente por aurelio
    Amigos,

Achei a minuta da tal resolução que foi proposta pelo CETRAN do Rio Grande do Sul.
    Transcrevo abaixo, junto com a justificativa do sujeito lá.

"RESOLUÇÃO Nº /2005
    CONTRAN O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO, no uso de suas atribuições legais.........

Amigos,

VC's observaram que essa resolução não tem numero... (n°____/2005)
  • 14/02/2006, 22:22
    RegisCandeia
    É apenas uma minuta de resolução, não aprovada.
    Nem esquentem a cabeça
  • 15/02/2006, 08:45
    edwint
    MASP/ JEEP EXISTE A REAL NECESSIDADE DE REBOQUES ENTAO CABE A NÓS "COMPROVAR" ESSA REAL NECESSIDADE, PQP.... LAVAI MAIS GRANA P/ O ESTADO... :twisted: :twisted: AK NO BRASIL A GENTE SÓ LEVA ....FERRO.... MESMO...
  • 15/02/2006, 08:58
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por Regis
    Nem esquentem a cabeça...

Por enquanto.... :evil:
  • 15/02/2006, 14:10
    Marcelo R. A. da Cunha
    Senhores
    Estou indo para o Rio Grande do Sul no inicio de Março, será que vou ter algum problema :pensativo: , o meu JPX tem quebra mato do modelo de laminas e engate G-militar :pensativo: :pensativo: :pensativo: .

Sou patriota e amo o meu pais, mas esses políticos de merda que temos :putz: :putz: se eu pudesse mandava um míssil nuclear no planalto :mrgreen:.

Viva a corrupção e aos politicos de merda!!!!!cambada de filhos da P@#%.

Cadê o abaixo assinado?????quero assinar logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem horas que realmente me arrependo muito de ter voltado da Austrália para esse nosso lindo, maravilhoso e superorganizado pais chamado BraZil. :parede: :parede: :parede: Dá ate vergonha :oops: :oops: .
  • 16/02/2006, 16:26
    edwint
    o tow bar também ta incluido nesa?
  • 16/02/2006, 17:02
    Dias
    Só falta o towbar tb. . . daí naum vamos nem poder rebocar as viaturas nas estradas. . . . .

[ ]´s
    Dias
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.