Huzzi é BBB
Versão Imprimível
Huzzi é BBB
Quanto ao reaproveitamento de material de escalada, principalmente os mosquetões, eu tenho dois lados: meu lado macho manda tocar o fod@-se e seja o que Deus quiser. Meu lado bund@o manda descartar a peça no primeiro tombo de mais de 10 m. Tem uns 10 mosquetões Camp aqui de refugo, e faz muito tempo que não mecho com isso. Por aí dá pra ver que lado ganhou...
Cavalcante,
Parei por problemas físicos... tenho sd. do túnel do carpo, e caso continuasse escalando só iria piorar...:(
Gostava muito do esporte!!! Mas tenho que concordar contigo... o desperdício de material era algo considerável no orçamento!!!
O bom é que hoje tenho inúmeros chaveiros e amarradores de carga para a Endurance!!! Fora as possibilidades de pendurar coisas nos acampamentos...:dance:
Abs,
O posicionamento e a fixação das pontas, e principalmente não usar o encosto do banco para suporte das tiras que seguram o tórax. O mais comum é ver o pessoal usar banco concha e passar as pontas pelos furos do encosto do banco, fixando no assoalho do jipe atrás do banco, está errado, em caso de colisão, o que vai "segurar" a pancada é o encosto do banco que não projetado prá isso. O correto é ter uma barra presa no Sto. Antonio ou na gaiola, passando por trás do banco na altura dos furos do encosto por onde o cinto vai passar ou mais alto um pouco, passando o cinto por trás dessa barra e só depois fixar no assoalho ou de preferência na estrutura gaiola, em caso de colisão o que vai segurar o impacto é essa barra e não o encosto do banco.
[]´s
Valeu!!!!!
Prezados,
Pelo que pesquisei os únicos cintos homologados são da Simpson e Sparco (www.sparco.com.br) (www.simpsonraceproducts.com). Sei de um revendedor em BH (31) 3272-2700. Os da marca Simpson são mais baratos +- R$ 600,00.
Abraços!
Anderson
Há outros homologados também como os Sabelt, porr exemplo....
sabe se o preço é do par?
Kd o laudo da analise dos cintos?
..........