Caraio leo...
Pra ser dublê precisa de curso.... do contrário o que vc fez foi tentar suicídio.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tá bom, tá bom..... eu só tentei criar um equilíbrio entre a porradaria em cima da empresa e a empresa se defendendo... pra ser justo temos que ouvir a outra parte. :putz: Em minas só tem maluco.... :roll: :D
Se o cinto é ruim porque vcs usam essa merda? É mais fácil se prostituir, dar uns 5 metrinhos a mais na corda do bungee jump, colocar 2 moletons na maleta do paraquedas antes de pular do avião (faz um frio fudido a 10.000 pés e o tecido do para quedas é muito fininho).... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
DERO,
Com certeza a empresa escreveu no manual do cinto que (mais ou manos assim): a empresa não se responsabiliza pelo uso do cinto nem pelo tipo de esporte que o usuário fará. E ainda fala que esportes automotivos são perigosos e podem causar a morte. BINGO! Ninguém se fode.... :discordo: :putz:
Editando: O caso ayrton num vai dar em nada porque ele assinou 300 cartas isentando todos os componentes do carro dele de causar sua morte. Um f1 é um protótipo.... nada é testado 100.000km contra quebras. É por isso que existem pilotos de testes. Se tiver que quebrar, quebra antes com eles... as cartas são chamadas de wave letters ou algo assim. Ele assinou com a equipe, pneus, motores, rodas, freios, componentes, insumos dos componentes (fábrica de fibra de carbono), parafusos etc.... por isso a cada investida no tribunal, é mostrada uma prova que ele isenta tudo e todos. É a regra. :concordo:
[]s
PS: Nero, seria mais eficaz jogar 1 lt de gasolina e tocar fogo logo no leo.... agora ele tá esperto! :putz:
PS²: Leo, onde vc comprou os suportes de tanque e bateria? Estou interessado??? O que é essa tal de çilver teype???? :mrgreen: