Pessoal
Apenas um comentario sobre tudo isso.
Já fui cliente da Garra ( Kit Fess, eca) e se não tivesse vendido o jeep certamente continuaria sendo. O Rodrigo é um proficional serissimo, honesto. Portanto faço coro com ele sobre tudo que ele falow sobre o perfil do consumidor.
Isso vai de encontro ao que o Bill sempre fala " Não existe almoço gratis" se vc quer uma coisa boa tem que pagar para isso, o que infelizmente por aqui não acontece. O maioria do pessoal sempre vai no mais barato, independente da qualidade, " serve para o que eu quero? Então vai esse mesmo"
Tenho certeza que a Garra não tinha conhecimento que o produto era tão vagabundo, afinal pelo que já vimos a fabrica faz uma bela propaganda de seus testes.
Isso tudo é apenas mais um exemplo de que temos que estar sempre bem atentos ao que compramos e colocamos em nosssos jeep's. Ainda mais nós, que temos o forum e esse bando de engenheiros para consultar antes... Porcaria a parte acho que o Leo levou um puta de um azar,,, Apesar das gambiarras; com segurança ele e o marcel sempre se preocuparam muito...
Bom, esses são meus 0,2 cents no assunto.