Powered by vBulletin

ALERTA - Cinto 4 pontos Wiltec= LIXO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2005, 08:37
    Stephan
    1 Anexo(s)
    Há tempos comento sobre cintos de segurança. Estou trocando os meus por cintos da Lico, homologados FIA.
    Corri com esses e os conheço bem. São caros, se comparados com os "outros". mas nesse ponto, minha vida vale mais.

Atenção competidores de Rock Crawling:

A UNRoC será extremamente rígida nos ítens de segurança dos caros. leiam atentamente os regulamentos, em caso de dúvida, entrem em contato: unroc@unroc.com.br, mas não deixem para a última hora !
  • 07/12/2005, 12:07
    isaianet
    Se alguem mais alem do Stephan quiser colocar cintos Lico ou Sparco tenho um amigo que é revendedor. Acredito que ele consiga algum desconto ou condição especial pro pessoal do fórum.

Abs sem comissao
  • 07/12/2005, 18:29
    dero
    A título de curiosidade:

Qto custam esses cintos homologados "caros"?

valeu
  • 07/12/2005, 19:54
    isaianet
    Os da Lico giram em torno de R$690,00 cada.

Abs
  • 07/12/2005, 21:23
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por lucas felipe
    E Leo... Processa os cabra lá ! ele fazem um produto que não
    segura nem uma tombadinha ?!...
    Tem muito picareta atrás dessas empresas...

Citação:

Postado originalmente por Felipe Marx
    Quanto ao cinto quebrado, forografe a quebra e a instalação, e se possivel fotos do acidente.
    Cabe processo sim, especialmente se a quebra foi causada por problemas no material.

Gente... vamos maneirar nesse pensamento... não é pra processar ninguém, tem muitas variáveis nisso tudo.
    O que eu quero é entregar pro fabricante, para que ele analise... em espírito de cooperação... afinal foi só um susto.

Vamos acalmar os ânimos? :D

Como já li aqui uma vez. Ler o fórum de manhã e responder tudo à tarde. :mrgreen:

EDIT:Até pq o produto foi dado por mim, e não vendido... tem muita variante nisso tudo... vamos com mais calma.
  • 08/12/2005, 07:34
    Stephan
    Citação:

Postado originalmente por isaianet
    Se alguem mais alem do Stephan quiser colocar cintos Lico ou Sparco tenho um amigo que é revendedor. Acredito que ele consiga algum desconto ou condição especial pro pessoal do fórum.

Abs sem comissao

Pede uma cotação pra mim!!! cor: preta :concordo: :concordo:
  • 08/12/2005, 08:12
    Ronaldo B.
    Citação:

O que eu quero é entregar pro fabricante, para que ele analise... em espírito de cooperação... afinal foi só um susto
    Fala ai irmão....

Nero, acho legal a sua iniciativa, mas isso tá me cheirando igual aquela vez que acho que foi o Keko que desmontou uma sinaleira da Cronomac e viu tudo colado com durex por dentro. Lembra o que aconteceu ???? O fabricante apareceu no fórum só prá se justificar, disse que se alguém tivesse algum problema que ele estava aqui prá ajudar, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá....

Resumindo, falei prá ele dos problemas que tive com aquela merd@ de marcadores e o que o cara fez ?? Me deu o telefone que tá no site deles. Isso é atitude que quem quer resolver alguma coisa ??? Acho que não !!!

E prá mim, tirando alguns fabricantes sérios que frequentam o fórum e já conhecemos, não tem essa do cara vender produto de baixa qualidade e depois querer se justificar, fica pior que querer justificar marca de batom na cueca !!!

Acho que o Léo tá certo em contar o que aconteceu, assim como o Keko também estava quando abriu a sinaleira da Cronomac e viu tudo preso com Durex, cabe a nós que somos consumidores decidir se queremos continuar ou não comprando produtos de baixa qualidade, sem necessidade criar maiores polêmicas.

[]´s
  • 08/12/2005, 11:26
    Felipe Marx
    :lol: Vc nao precisa processar ninguem ...

Apenas esteja ciente (assim como a empresa que fabrica e/ou vende) que cabe processo.

Isso talvez retire uma marca insegura do mercado, ou faça com que esta siga as normas de segurança.

Foi só um susto ... :putz: ... ainda bem ... mas com outros que usam a mesma marca pode nao ser ... e aí ??

O que foi feito esta certissimo ... entrou-se em contato com a fabrica, revendedor e informou-se os usuarios.
  • 08/12/2005, 11:34
    Marcelo
    Citação:

Postado originalmente por Nero
    O que eu quero é entregar pro fabricante, para que ele analise... em espírito de cooperação... afinal foi só um susto.

Nero,

Só tenha um pouco de cautela com isso, ok?! :wink: :wink: :roll: :roll:

[s] precavidos,
  • 08/12/2005, 16:22
    isaianet
    Stephan e All,

Falei com o amigo meu que é revendedor de Lico e Sparco, ele conseguio as seguintes condições:

- R$ 690,00 cada cinto, podendo ser feito em 3x (1+2) por esse preço e frete por conta do comprador.

ou

- R$ 690,00 com 3% de desconto avista e frete grátis.

Isso para o cinto Lico de 3' homologado FIA. Da lico só tem na cor vermelha ok?

Quem tiver interesse é só falar direto com o cara:

Oliver (ProSpeed é a loja dele)

Fones: (48 ) 32495826 / (48 ) 99715281
    Email: oliver@prospeed.com.br

Abraços sem comissão alguma
  • 08/12/2005, 16:30
    Wallace
    Estou achando este cinto lico caro!
    Um igual ao meu custa US$ 100 ou menos nos EUA, se dobrar o preço aqui vai ficar em uns R$ 450,00.
    veja:
    http://www.nerace.com/miva/merchant....y_Code=SMP-BLT
  • 08/12/2005, 16:33
    JOSE CANDIDO
    ixi ...
    Ixi, e eu que já andei ali do lado, de zequinha igual ao Adriano ....

Qui piriiiiiguuuu ..... :mrgreen:

Aí Leo, qq ajuda que precisar, tamos ai ...... :concordo:

Abs a todos ................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:49.