x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 98

Nesse ponto, alona não interfere em nada mas o santantônio faz alguma diferença? me cansei de ver essa geringonça em cima da pkp, não influi nem na estética, enjoei dele.

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Barra do Corda/MA
    Agradecimento: 1
    melhor então seria comprar uma com controle de tração e estabilidade que dizem que não roda nem que queira na pista rsrsr

Kkkk! essa foi boa, concordo contigo hermesjunior, falei de tirar o santantonio foi por estética, não por peso. Particularmente não colocaria isso na caçamba nunca! deixa o povo gaguejar lá atrás, andei muito a cavalo então deixa a moleca pular, tô nem aí, dou conta do recado.

Sem querer ofender os amigos, é apenas opinião, sei para algumas pessoas existe essa necessidade, respeito isso. Mas se puder, corre e compra uma "Maroca".

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Barra do Corda/MA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Sem querer ofender os amigos, é apenas opinião, sei para algumas pessoas existe essa necessidade, respeito isso. Mas se puder, corre e compra uma "Maroca".
    ou então um dodge ram, que um colega meu diz que entra em curva com 160 e ela nem treme.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Normalmente as picapes CD são mais equilibradas e não derrapam muito fácil, como o caso das Hilux antigas e L200. S10 e Ranger são as mais bandoleiras de traseira, e CS todas são. Basta controlar o pé e se acostumar. Mas se quiser andar como carro, daí o lastro é bem vindo. Eu também não uso nada na caçamba com esse fim, mas não ando além dos 100km/h.

Mirão, santo antônio só serve para quebrar a borda da caçamba. Pra amarrar carga só no santo antônio original. Se for esses cromados, nem pra amarrar carga mais pesada eles servem pois quebra tudo aonde são fixados. Na minha Ex-ranger ressoldei duas vezes a caçamba por causa do maldito santo antônio.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Eu tirei o Santo Antonio,da outro visual na Pickup.A Ranger dupla que eu tinha era um carro perto dessa cs que tenho hj.Essa sim pula!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Agora se vcs quiserem se perder na curva,mas se perder mesmo,andem uma Ranger cs V6 96 com aro 14.Essa sim é um perigo hehehehe.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Verdade Moisés, mas também né? é um canhãozinho com traseira leve. Aproveito a oportunidade para desejar um FELIZ DIA DOS PAIS a todos os foristas que tenham filhos e netos. E não deixem de ensina-los a gostar de caminhonetes, da poeira e da lama. Pode ser também um agroboy que goste de ouvir músicas sertanejas e frequentar exposições com as carruagens, kkkk!

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Agradecimentos: 0
    Edintruder resolvi arquear as molas da minha f1000 1990 e colocar uma mola reforço subiu uns 2 dedos, só que ficou com a traseira quicando muito, qualquer buraquinho ou imperfeição na pista é sentido na cabine e no ato de dirigir a picape ficou um pouco projetada para frente ou seja traseira empinada, outro problema o amortecedor ficou sem curso muito esticado, será que existe algum amortecedor com maior curso para se colocar sem precisar de adaptações, o mecanico de molas que fez o serviço falou que o amortecedor da f1000 a partir de 92 tem um pouco mais de curso e são quase identicos e só cortar as laterais das buchas que são mais largas o resto é igual, então fiquei pensando nos amortecedores rancho para picapes levantadas, ou então voltar ela ao normal pois não gostei ficou muito desconfortavel para se dirigir, ainda mais que gosto de andar um pouco forte 110 ou 120km/h, ficou meio perigoso.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Nicolau, essa mola extra está esculhambando muito a suspensão da tua F1000. Fica muito dura. Só o arqueamento por si só já endurece o feixe, e com uma mola extra então. Na minha eu alterei os suportes dos amortecedores nos eixos. Tirei eles e girei mais para cima. Ando com a suspensão levantada em 20cm e configuração de feixes e amortecedores originais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    Torres/SC
    Agradecimentos: 0

Question Alguém já pensou em uma chapa de aço ?

Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    pegue uma câmara de pneu de trator... divida em dois tipo meia lua ( e )... encha de areia e costure... coloque um em cada lado da carroceria da pick-up utilizando a carroceria inteira... eu tenho um desses para viagens longas
    Pensei em colocar uma chapa de aço de 1,35m x 0,9 m de uns 5mm ( teria cerca de 47kg) embaixo do protetor de caçamba da minha Hilux CD. Alguém já testou isso ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como proteger o Step contra roubos??
      Por Daniel08 no fórum Picapes
      Respostas: 54
      Última resposta: 12/05/2015, 13:35
    2. como isolar a maquina contra agua?
      Por vid@_m@ns@ no fórum Suzuki
      Respostas: 44
      Última resposta: 30/06/2011, 09:04
    3. CONTRA PESO X POTÊNCIA em uma Gaiola. Preciso de ajuda.
      Por JefersonRS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/04/2008, 21:57

Permissões de Postagem