Nesse ponto, alona não interfere em nada mas o santantônio faz alguma diferença? me cansei de ver essa geringonça em cima da pkp, não influi nem na estética, enjoei dele.
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Nesse ponto, alona não interfere em nada mas o santantônio faz alguma diferença? me cansei de ver essa geringonça em cima da pkp, não influi nem na estética, enjoei dele.
melhor então seria comprar uma com controle de tração e estabilidade que dizem que não roda nem que queira na pista rsrsr
Kkkk! essa foi boa, concordo contigo hermesjunior, falei de tirar o santantonio foi por estética, não por peso. Particularmente não colocaria isso na caçamba nunca! deixa o povo gaguejar lá atrás, andei muito a cavalo então deixa a moleca pular, tô nem aí, dou conta do recado.
Sem querer ofender os amigos, é apenas opinião, sei para algumas pessoas existe essa necessidade, respeito isso. Mas se puder, corre e compra uma "Maroca".
Normalmente as picapes CD são mais equilibradas e não derrapam muito fácil, como o caso das Hilux antigas e L200. S10 e Ranger são as mais bandoleiras de traseira, e CS todas são. Basta controlar o pé e se acostumar. Mas se quiser andar como carro, daí o lastro é bem vindo. Eu também não uso nada na caçamba com esse fim, mas não ando além dos 100km/h.
Mirão, santo antônio só serve para quebrar a borda da caçamba. Pra amarrar carga só no santo antônio original. Se for esses cromados, nem pra amarrar carga mais pesada eles servem pois quebra tudo aonde são fixados. Na minha Ex-ranger ressoldei duas vezes a caçamba por causa do maldito santo antônio.
Eu tirei o Santo Antonio,da outro visual na Pickup.A Ranger dupla que eu tinha era um carro perto dessa cs que tenho hj.Essa sim pula!
Agora se vcs quiserem se perder na curva,mas se perder mesmo,andem uma Ranger cs V6 96 com aro 14.Essa sim é um perigo hehehehe.
Verdade Moisés, mas também né? é um canhãozinho com traseira leve. Aproveito a oportunidade para desejar um FELIZ DIA DOS PAIS a todos os foristas que tenham filhos e netos. E não deixem de ensina-los a gostar de caminhonetes, da poeira e da lama. Pode ser também um agroboy que goste de ouvir músicas sertanejas e frequentar exposições com as carruagens, kkkk!
Edintruder resolvi arquear as molas da minha f1000 1990 e colocar uma mola reforço subiu uns 2 dedos, só que ficou com a traseira quicando muito, qualquer buraquinho ou imperfeição na pista é sentido na cabine e no ato de dirigir a picape ficou um pouco projetada para frente ou seja traseira empinada, outro problema o amortecedor ficou sem curso muito esticado, será que existe algum amortecedor com maior curso para se colocar sem precisar de adaptações, o mecanico de molas que fez o serviço falou que o amortecedor da f1000 a partir de 92 tem um pouco mais de curso e são quase identicos e só cortar as laterais das buchas que são mais largas o resto é igual, então fiquei pensando nos amortecedores rancho para picapes levantadas, ou então voltar ela ao normal pois não gostei ficou muito desconfortavel para se dirigir, ainda mais que gosto de andar um pouco forte 110 ou 120km/h, ficou meio perigoso.
Nicolau, essa mola extra está esculhambando muito a suspensão da tua F1000. Fica muito dura. Só o arqueamento por si só já endurece o feixe, e com uma mola extra então. Na minha eu alterei os suportes dos amortecedores nos eixos. Tirei eles e girei mais para cima. Ando com a suspensão levantada em 20cm e configuração de feixes e amortecedores originais.