x
Convex Datacenter
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 349
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thelmo,
    A figura abaixo esta marcado com círculos os lugares dos sensores dessa tampa de caixa de transferência que era igual a da Ranger que eu tinha para trabalho. Conforme o circuito do modulo ele verifica alguns pontos para daí acionar o motor de passo localizado na caixa de transferência. No meu caso alem dos pedais tem essas duas informações para o modulo de acionamento

Você disse que a sua caixa só tem a fiação do motor de passo. Nesse caso o sistema deve tirar as informações de sensores localizado em outro lugar para o modulo de controle de acionamento das trações 4x4H e 4x4L.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sensores.jpg   -30961_ran1_1.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Essa foto aí é das CT das explorer AT que usam um sistema de embreagem magnética. Não é sensor, mas o acionamento do eletro-imã do sistema e o outro é o sensor de velocidade para o velocímetro. Nas 4x2, esse sensor é na caixa de marchas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    14/01/2008
    pessoal estou com o mesmo problema do Waldomiro, comprei minha ranger xlt 2005 3.0 4x4 em estado impecável muito conservada, o motor é um foguete, mas todas as vezes que preciso da reduzida ela não funciona, o vendedor da revenda que m vendeu ela já levou ela umas 4 vezes, e após dois dias o mesmo problema se repete, na ultima vez ele levou a picape para a oficina autorizada ford ficou lá por 5 dias eles disseram que passaram o scam e que estava tudo bem não sabiam o que pode ter acontecido, entraram em contato com a ford e disserem que tinha que atualizar o softwear, resultado m trouxe a picape e após dois dias o mesmo problema voltou a aparecer, ou seja liga o 4x4 h e não liga o 4x4L, não fica nenhuma luz piscando como alguns citaram aqui no site. estou começando a achar que essa tração eletronica é a maior merda que já colocaram em uma picape. peço ajuda dos amigos para tentar solucionar meu problema.
    no aguardo juniano
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por JUNIANO Ver Post
    pessoal estou com o mesmo problema do Waldomiro, comprei minha ranger xlt 2005 3.0 4x4 em estado impecável muito conservada, o motor é um foguete, mas todas as vezes que preciso da reduzida ela não funciona, o vendedor da revenda que m vendeu ela já levou ela umas 4 vezes, e após dois dias o mesmo problema se repete, na ultima vez ele levou a picape para a oficina autorizada ford ficou lá por 5 dias eles disseram que passaram o scam e que estava tudo bem não sabiam o que pode ter acontecido, entraram em contato com a ford e disserem que tinha que atualizar o softwear, resultado m trouxe a picape e após dois dias o mesmo problema voltou a aparecer, ou seja liga o 4x4 h e não liga o 4x4L, não fica nenhuma luz piscando como alguns citaram aqui no site. estou começando a achar que essa tração eletronica é a maior merda que já colocaram em uma picape. peço ajuda dos amigos para tentar solucionar meu problema.
    no aguardo juniano
    Troca o motor da tração...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Os colegas já verificaram o sensor de embreagem?

a minha apresentou este problema e era somente o sensor.

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

eu tbm tive esse problema..

sabe oq eu fiz???? nada, quando estou no barro ela volta a funcionar, ou se nao funcionar, é so tirar a bateria que volta.....
    e com isso vou levando, ja que pouco uso no barro......
    abraco......
    mas vou verificar esse sensor ai....
    abraco....

Citação Postado originalmente por JUNIANO Ver Post
    no aguardo juniano
    Olha o sensor de embreagem, como dito, e também do freio.

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Em algum tópico que não encontrei agora tem várias informações sobre o sensor de embreagem. É comum as molas quebrarem e aí o engate do 4x4 low não é possível. Muitos falaram em substituir as molas em vez de comprar outro sensor de embreagem (R$ 142,00). E dá certo mesmo!
    Aquí molas qubradas:

Em lojas de parafusos, molas etc sempre tem alguma que sirva. Ou então improvisa:

Estica uma e coloca lá. Por sorte eu comprei esse sensor aí de Ranger batida.(R$ 10,00) Tava sem a tampa e as molas intactas. Usei as molas e ficou sobrando esse sensor sem capa. Pra testar, fiz essa gambitech aí.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

onde fica??

o sensor de embreagem? como é tirado da camionete?
    obrigado

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Amigos desculpe a enconveniencia,eu estava lendo todos os relatos, e vi que tenho um problema muito parecido, so que tenho um s10 turbo disel, a luz da reduzida so fica piscando mas nao engata, sera que esses procedimentos serve para a s10? muito obrigado e desculpe-me

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    o sensor de embreagem? como é tirado da camionete?
    obrigado
    No pedal da embreagem, salvo engano na haste do cilindro hidráulico do pedal.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por celso ferreira Ver Post
    Amigos desculpe a enconveniencia,eu estava lendo todos os relatos, e vi que tenho um problema muito parecido, so que tenho um s10 turbo disel, a luz da reduzida so fica piscando mas nao engata, sera que esses procedimentos serve para a s10? muito obrigado e desculpe-me
    Não custa tentar, sendo que a S-10 tem RL a vácuo e a RAnger não tem mais RL desde 2002.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger - Problema com a tração
      Por colatino no fórum Ford
      Respostas: 26
      Última resposta: 20/10/2024, 12:39
    2. Tração 4x4 com problema
      Por Guto F-1000 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/12/2014, 01:09
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 21/03/2014, 00:35
    4. Ranger Argentina - Resolver problema tração