x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 144

Hybrid View

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por anndreluiz Ver Post
    Fale com seu advogado, peça uma liminar do juiz, é direito liquido e certo, se eu puder ajudar so mandar uma mp nao sei se pode publicar email(peco desculpas caso esteja violando alguma norma do forum) meu email é alpereirasilva@bol.com.br o meu receio é que ao aceitar receber o carro consertado de volta, o juiz entenda que vc entrou num acordo com a concessionaria, converse com seu advogado.
    abracao a todos
    Oi André,

Pensei em ressalvar no recibo de entrega da viatura a situação, mas uma liminar é muito melhor, obrigado pela dica, se necessitar vou sim contar com sua ajuda. Uma coisa é certa, justiça é um negócio tão complicado para mim que não tenho o costume, que tem hora que passa a impressão que o cliente é quem é o errado da coiseira toda.

Galerinha,

As peças chegaram agora cedo na autorizada, o chefe da oficina que sempre foi muito atencioso, porém engessado pela FORD, pediu a autorização da engenharia de Belo Horizonte para a montagem (sinal claro que tem coisa perigosa e escusa), o engenheiro deu uma autorização muito vaga, meia-boca (sinal claro que tá tirando o dele da reta), entrei em contato com a ouvidoria e a tal autorização virá de São Paulo, existe assim a possibilidade de pegar a viatura amanhã.
    Vou ser sincero com vocês amigos, tô com medo de andar no carro, esta noite sonhei uns negócios estranhos. Deve ser pq ontem fui dormir pregado, bati uma laje de 3 caminhões de concreto.

boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Já estão montando a viatura, por hora podemos parar com os e-mail's!!!!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem