x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 144

Hybrid View

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Caríssimos,

Fico muito, mas muito agradecido mesmo pelo apoio desta família 4x4, conto com a continuidade e divulgação dos e-mail's.

Estou enviango agora pela manhã mensagens para órgãos de imprensa, colocarei os links onde a coisa tem repercutido, aqui do fórum e também das comunidades do orkut.

A ação judicial pelos danos morais irreparáveis e todo o damo material que venho sofrendo já foi startada, uma notificação extra-judicial está sendo enviada hoje e tão logo chegue o aviso do "AR", será iniciada a ação judicial.

Toda a orientação que vocês puderem me dar será bem vinda.

Continuo na luta!

Robinho à pé da Jaguatirica.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Caro amigo,

Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:

mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON".

Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoas que me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

CONTO COM VOCÊ!

MUITO OBRIGADO!

Robson Ferreira Dias
    Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)
    31-3492-9000
    31-9108-4064

Trojão mais um e-mail enviado !!
    4X4 Brasil
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Joao Nogueira Ver Post
    Trojão mais um e-mail enviado !!

Mais um tb....

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Será que esta ainda é a da ouvidoria da Ford?

http://www.clubedonovoka.com/queixas...rasil-t258.htm

O tel da Fernanda da Ouvidoria Ford Brasil é (11)4174-4292. É da mesa dela. (Essa publicação é antiga, pode ter mudado)

Damaceno, Fernanda (F.A.) - fdamace1@ford.com (que me ligou).

Irford, D (D.) - dirford@ford.com - (Não sei o que esse cara é mais acho que alguma coisa importante pois estava com cópia pra ele. Pelo que entendi dirford é diretoria da Ford.....

E tem outro, Adriane Rocha responsável pelas relações corporativas (a quem eu fiz a primeira reclamação) - arocha26@ford.com Essa mulher acho que tem poderes de ferrar qualquer concessionária, pois ela é do departamento de relações corporativas...

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Galerinha,

Muito obrigado pelo apoio, continuo contando com todos!

Não sou de justiça, mas dessa vez não vou deixar barato, já tá tudo na mão dos advogados, com ou sem camionete.

Rabugento, muitíssimo obrigado pelos endereços, já estou começando a descascar por eles agora mesmo, quem quiser e puder pode botar a boca no trombone também.

Robinho FORDIDO.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Cara até parece piada, comprar um carro 0KM e ter todo esse problema, assim até perde o Tzão? ñ deixa barato aciona estes cretinos , tu já pensou em devolver a viatura e partir para outra?

Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário
    Entrada
    03/04/2007

amigao

Lamento pelo que acontece e pelo descaso da marca, mandei meu email tambem... mas entre na justiça e peca um CARRO NOVO, pelo codigo de defesa do consumidor o prazo máximo eh de 30 dias para resolver o problema de garantia. PECA UM CARRO NOVO, NAO DEIXE POR MENOS.com fulcro no artigo 18, paragrafo um incisos 1,2,3 do codigo de defesa do consumidor
    abracao e espero que seja util
    se puder de um retorno
    anndreluiz

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por anndreluiz Ver Post
    Lamento pelo que acontece e pelo descaso da marca, mandei meu email tambem... mas entre na justiça e peca um CARRO NOVO, pelo codigo de defesa do consumidor o prazo máximo eh de 30 dias para resolver o problema de garantia. PECA UM CARRO NOVO, NAO DEIXE POR MENOS.com fulcro no artigo 18, paragrafo um incisos 1,2,3 do codigo de defesa do consumidor
    abracao e espero que seja util
    se puder de um retorno
    anndreluiz

Oi André,

Obrigado pelo apoio.
    A ação já está no forum, estou sim pedindo um carro nas mesmas condições do meu, não me interessa dinheiro de volta, muito menos desconto proporcional ao defeito, quero outra viatura okm, sem a perda dos enormes danos morais, materiais e lucros cessantes, mas vou pegar a viatura quando estiver pronta, não vou correr o risco de ficar mais 3 ou 4 anos à pé. Quando a justiça mandar eles me dar outra 0 km eu entrego a velha usadinha e pego a novinha 2013 ou 2014.

Boa lama!

Robinho

Caramba, meu sogro também está com o mesmo tipo de problema com a Ranger dele, usada para trabalho.

Primeiro problema foi no motor de arranque (antes de 20.000 km), trocado na garantia com certa dificuldade (10 dias de espera).

Agora a caixa de marcha está com problemas (30.000 km) e há mais de 1 mês a Ford se "nega" a consertá-la. Já foi até a concessionária, ligou para a própria montadora e nada. Ninguém tem "agenda" para resolver o problema.

Todas as revisões foram feitas rigorosamente no prazo.

Antes de comprar ele me perguntou o que eu achava e recomendei a Ranger dizendo que Ford era uma boa marca e que meu irmão com um Fusion estava satisfeito. Queimei a língua.

Será que a Ford anda contratando o pessoal da Mitsubishi ? Muito marketing e pouco resultado.

Abraço,
    Neilson

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Caramba, meu sogro também está com o mesmo tipo de problema com a Ranger dele, usada para trabalho.

Primeiro problema foi no motor de arranque (antes de 20.000 km), trocado na garantia com certa dificuldade (10 dias de espera).

Agora a caixa de marcha está com problemas (30.000 km) e há mais de 1 mês a Ford se "nega" a consertá-la. Já foi até a concessionária, ligou para a própria montadora e nada. Ninguém tem "agenda" para resolver o problema.

Todas as revisões foram feitas rigorosamente no prazo.

Antes de comprar ele me perguntou o que eu achava e recomendei a Ranger dizendo que Ford era uma boa marca e que meu irmão com um Fusion estava satisfeito. Queimei a língua.

Será que a Ford anda contratando o pessoal da Mitsubishi ? Muito marketing e pouco resultado.

Abraço,
    Neilson

Oi Nielson,

Pede ao seu sogro pra detalhar a coiseira toda, arruma um e-mail da autorizada que a turma aqui bota pra arrebentar, o pessoal tem me ajudado muito, acho que este tópico vai ficar ativo para sempre.
    A união dos jipeiros faz uma grande diferença, você não imagina, este fórum é bão dimais da conta sô! Por meio dessa turma, a imprensa tem me dado a maior força.
    Vamos dar um sapeca iáiá nesses FDP's!

Boa lama!

Robinho FORDIDO

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Oi,

alguma novidade?

já mendei minha cota de hoje (cota da manhã )

Acho que devemos mudar o título do email e o conteúdo da mensagem, para mostrar que continuamos em alerta e acompanhando o caso.
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    03/04/2007
    Fale com seu advogado, peça uma liminar do juiz, é direito liquido e certo, se eu puder ajudar so mandar uma mp nao sei se pode publicar email(peco desculpas caso esteja violando alguma norma do forum) meu email é alpereirasilva@bol.com.br o meu receio é que ao aceitar receber o carro consertado de volta, o juiz entenda que vc entrou num acordo com a concessionaria, converse com seu advogado.
    abracao a todos
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi André,

Obrigado pelo apoio.
    A ação já está no forum, estou sim pedindo um carro nas mesmas condições do meu, não me interessa dinheiro de volta, muito menos desconto proporcional ao defeito, quero outra viatura okm, sem a perda dos enormes danos morais, materiais e lucros cessantes, mas vou pegar a viatura quando estiver pronta, não vou correr o risco de ficar mais 3 ou 4 anos à pé. Quando a justiça mandar eles me dar outra 0 km eu entrego a velha usadinha e pego a novinha 2013 ou 2014.

Boa lama!

Robinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem