x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 144

Hybrid View

Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Galera,

Obrigado pelo apoio e e-mail's enviados, quem puder por favor me ajude com mensagens.

Walter,

No dia 13/01/2010, 17 dias de carro parado, chegou as primeiras peças, pedidas conforme o Catálogo da FORD, mas acontece que estava tudo errado, o que me informaram (vai saber onde mora a verdade) é que o meu sistema de freios original da minha camionete teria peças das F-1000 antigas, e as peças da Nova Ranger 2010 enviadas não cabiam no meu sistema, eles perceberam isso ao desmontar os freios de uma F-1000 que havia chegado para geral e viram que minhas peças eram iguais. Depois disso eu mesmo comprei algumas peças na Autorizada em Assis/SP pois a FORD não tinha no estoque. Essas novas peças estão na Autorizada desde o dia 23/01/2010 aguardando a visita de um engenheiro para autorizar a montagem, até hoje ele não foi à concessionária, apesar dele ter prometido que até dia 30/01/2010 estaria lá, de uma maneira ou de outra.
    Dia 02/02 a engenharia da FORD ordenou à autorizada que pedisse outras peças, essas seriam as peças certas, hoje pela manhã as tais peças chegaram na autorizada, de fato as peças corretas, porém pasme, só chegou o conjunto para uma roda.
    Enquanto isso venho sofrendo sem poder trabalhar direito.
    Sou construtor, sexta feira passada fui pagar o vale de um pintor que trabalha pra mim a bastante tempo, e o nobre funcionário me disse as seguintes palavras:
    "Sô Robinho, num pricisa me pagá hoje não, eu tenho uma reservinha em casa, a financeira tomou a camionete nova do sinhô, mais adiante o sinhô acerta comigo."
    Além de não ter o direito de andar no carro, tenho que sofrer este tipo de constrangimento, caridoso por parte do pintor, mas muito vergonhoso pra mim.

Segue fotos do primeiro pedido de peças erradas, porém certas conforma catálogo.

Boa lama!
    Trojão, boa noite !!

Essa peça que chegará na quarta feira é da F1000, se for quer dizer que o sistema de freios da Ranger 2010 é da F1000 é isso ? Isso é bom ou ruim, ou não tem problema nenhum ? Os freios da F1000 é mais eficiente e por isso equipa um carro 2010 ?

Valeu, e boa sorte !!!

Abraços
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Nogueira Ver Post
    Essa peça que chegará na quarta feira é da F1000, se for quer dizer que o sistema de freios da Ranger 2010 é da F1000 é isso ? Isso é bom ou ruim, ou não tem problema nenhum ? Os freios da F1000 é mais eficiente e por isso equipa um carro 2010 ?
    Pois é...tb achei essa estória muito estranha...estranha mesmo.

A única justificativa que consigo apresentar é que na época estava faltando peça/componentes de ranger e os hermanos empurraram peças/componentes de F-1000 que estavam no estoque em algum(s) lotes de ranger.

Se fosse por conta de eficiência, ou mesmo de economia, já teria virado peça de série e, assim sendo, não seria mais peça de F-1000 apenas e sim de F-1000/RANGER.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mais dois e-mails!
    Isso é a Ford Brasil...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Email enviado...vou ficar enviando um por dia.

Não esqueça de nos avisar quando o carro for entregue, para podermos parar com o envio dos emails.

Falando nisso, de quem é o email do destinatário?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Email enviado...vou ficar enviando um por dia.

Não esqueça de nos avisar quando o carro for entregue, para podermos parar com o envio dos emails.

Falando nisso, de quem é o email do destinatário?

Rogério,

Obrigado pelo apoio.
    Este e-mail é do gerente da regional de Minas Gerais, queria mesmo era o e-mail de alguns diretores da FORD em São Paulo ou Camaçari na Bahia.
    Como estou todo FORDIDO, tomara que este gerente carcamano tire as nádegas da cadeira e me devolva a viatura.

Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Será que eles não embraralharam as suas peças com as da F-1000 que você disse estar por la também?

Procede essa informação de que a sua Ranger 2010 esta com peças de F-1000?

Diferente do catálogo???

Acho que isso daria um trabalho tremendo ao fabricante, fora os processos...

Tenho a impresão que que existem mais coisa envolvidas na demora do conserto da tua viatura colega e, como você mesmo falou: a gente nunca sabe o que realmente é verdade....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Será que eles não embraralharam as suas peças com as da F-1000 que você disse estar por la também?

Procede essa informação de que a sua Ranger 2010 esta com peças de F-1000?

Diferente do catálogo???

Acho que isso daria um trabalho tremendo ao fabricante, fora os processos...

Tenho a impresão que que existem mais coisa envolvidas na demora do conserto da tua viatura colega e, como você mesmo falou: a gente nunca sabe o que realmente é verdade....
    Amigo JEFFCATUNDA,

As peças não foram embaralhadas, tenho fotos da minha quebrada ainda montada.

As peças do catálogo são diferentes sim, é um fato.

Gente de dentro da FORD já me ventilou o estudo de recall por este motivo, acredito que realmente não seja boato.

Tenho certeza que existe mais coisas escondidas.

Aos amigos que possuem a nova ranger tomem cuidado, os freios podem travar de moer tudo.

Boa lama!

Robinho à pé.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Apoio

Fantastica a campanha...

Email enviado!

Abraços..

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi amigo!

+ 3 emails enviados.

Acho isso uma Barbaridade, tu estás sendo muito paciente mesmo!

Mais o que é do home o bixo não come

Boa sorte

Robson

Sugiro mandar uma carta pra 4 rodas...talvez a ford se mexa qdo ver a carta na proxima edição da revista.

boa sorte,

abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ

Aja na justiça comum

Trojão,
    Guarde toda a documentação e a nota fiscal de entrega do veículo concertado, faça uma reclamação por escrito na concessionária onde entregou o carro, com cópia protocolada e assinada e depois entre na justiça em ação contra a FORD BRASIL por danos e prejuízos morais e materiais. A ação vai demorar (2, 3 ou mais anos) mas vai levar uma nota desses incompetentes.
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Procure um bom advogado, entre com Ação de Rescisão de Contrato e peça o que pagou de volta, acrescido de juros, correção monetária e perdas e danos.
    Faça também uma Reclamação no PROCON, pois este Orgão certamente irá aplicar à Ford uma multa bem superior ao valor do Carro.
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem