Postado originalmente por
anndreluiz
Eu devolvi uma L200 na concessionaria em Rondonia em 2005 peguei meu dinheiro de volta e comprei uma s10 Fiz e faço, tendo direito vou em busca dele sim, agora se vc nao tem coragem e tem medo porque é a Ford, Mit etc e acha que eles estao acima da lei é questao sua. e é motivo sim, a LEI diz que passou de trinta dias amigo, o cliente pode requerer um novo, seja um aviao, navio, qualquer coisa, aconselho o amigo a ler antes de falar sobre o que nao sabe, se quiser os documentos da devolucao da L200 é so mandar o email, eu fiz e faco.
a Ford ou quem quer que seja nao esta acima da lei. alias tanto a fabrica quanto a concessionaria respondem solidariamente, e se a concessionaria nao tem competencia, cabe a montadora nao credencia-la com CONCESSIONARIA, ou seja CASSAR A CONCESSAO. agora a inversao de valores que voce faz é pior do que suas opinioes, agora o cara que é culpado por nao trocar de concessionaria???? nos poupe amigo... o cara tem q sair com o carro sem freio ou pagar um guincho e rezar pra concessionaria que ele levar ser melhor q a outra?? NAO... qualquer concessionaria tem que resolver o problema, a rede de assistencia consta na documentaçao do veiculo e qualquer uma delas tem OBRIGAÇAO de resolver em menos de 30 dias. Quanto ao poderio economico da Ford, sera que é maior do que a dos laboratorios que tinham a patente dos remedios contra hiv?? nao esqueca que o serra quebrou as patentes e hj sao fabricados aqui no Brasil. Vc viu que o governador do distrito federal esta preso? facil colocar a culpa na justiça para justificar o comodismo, conformismo e falta de interesse, ainda bem que nem todo mundo pensa como vc, senao, nao teriamos direito nenhum. Reitero que se quiser os documentos da devolucao da L200 é somente falar o email. no post anterior eu inseri um julgado da bahia, nao é conto da carochinha....