Cara até parece piada, comprar um carro 0KM e ter todo esse problema, assim até perde o Tzão? ñ deixa barato aciona estes cretinos , tu já pensou em devolver a viatura e partir para outra?
Abs: Glauco
Versão Imprimível
Cara até parece piada, comprar um carro 0KM e ter todo esse problema, assim até perde o Tzão? ñ deixa barato aciona estes cretinos , tu já pensou em devolver a viatura e partir para outra?
Abs: Glauco
Oi Glauco,
Já pensei sim, o problema é que provavelmente a grana não dê pra comprar outra camionete, peguei a isenção de IPI que hoje nem tem mais, a ação judicial além de requerer todos os danos materias e morais (não aguento mais passar a vergonha de escutar meus amigos e funcionários dizendo que não a camionete foi tomada pela financeira por que não acreditam que é problema de freio), quero outro carro nas mesmas condições, uma vez que existe a suspeita da montagem errada do carro com os freios da F-1000, a montagem original do meu carro está divergendo com o catálogo de peças da Nova Ranger, as peças não são iguais. Quem sabe daqui uns 3 anos pego outra nova, tem muitos casos assim.
Uns dias atrás minha esposa emocionada me disse que a gente era feliz com o VENTANIA (gol 1.6 MI meu desde 0 KM) que nunca deu problemas, e me perguntou o que eu gostaria que ela fizesse pra eu comer por que já tinha muito tempo que não me alimentava direito.
Agora cedo ao acordar ela me falou que se não desse pra gente viajar no carnaval que não tinha problema, a gente alugava uns filmes e passava em casa descansando.
Tenho um carro de quase 100 mil reais e não posso ir a lugar nenhum.
Ainda bem que tenho uma esposa Jaguatirica brava, dedicada e compreensiva, e muitoa amigos especiais, que nunca me viram pessoalmente, mas que se colocam no meu lugar e me dão a maior força.
Obrigado galera, vocês são demais!
Robinho da Jaguatirica
Dei um jeito aqui no Gmail para copiar e colar os destinatários repetidadamente. Só agora eu enviei mais de cem email para os destinatários supracitados.
Vc não tem como conseguir o email do gerente da concessionária onde o carro está?
Oi Rogério,
Este é o e-mail da autorizada onde a viatura está a 43 dia parada enferrujando: motobras@automotobras.com.br , descasca eles.
Muito obrigado pelo apoio!
Robinho FORDIDO
Caro amigo,
A lei 8078 do CDC é clara e diz que se em 30 dias o defeito não for resolvido, eles são obrigados a entregar outro produto ou o dinheiro de volta, procure um bom Adv e dê entrada no processo. iclusive com pedido de lucro sessante.
se precisar te dou o telefone de um reporter da 4 rodas.
Galerinha,
Durmam com mais essa...
Depois da forte campanha que todos vocês vêm fazendo para ajudar esse pobre jipeiro, a imprensa montada em cima, a FORD acordou, a ouvidoria tá sabendo do caso, o departamento de mídia, engenharia, diretores em São Paulo e tudo mais.
CHEGARAM NOVAS PEÇAS NA AUTORIZADA DE CARATINGA, PEÇAS ERRADAS.
Boa lama!
Robinho FORDIDO e mal pago.
O QUE???????????
Mas isso é inacreditável...
Como eu ja disse aqui.. a ford tem tudo pra se dar bem no Brasil (boas viaturas, muitas oficinas autorizadas, bom nome e etc), mas parece ter uma vontade de perder inacreditavel....
É aquela história, enquanto quem tem hilux fala que é boa por ser TOYOTA, quem tem Ranger tem de falar que é boa APESAR DA FORD!!!!:parede:
PUTZ!!!:odedo:
Pô!!! mas não tem um gerente aí nesta porcaria de loja?
com certeza o responsavel tem veiculo, néh!!?
Quero ver se acontece com ele!!
Acho que a viatura do responsável é da toyota!!!:evil::evil::evil: