:parede: :putz: :putz: :putz:
Putz!!!! Que merd@!!!!!
Versão Imprimível
Pois é galera, parece que a FORD é estatal, só pode.
Um monte de gente da imprensa já entrou no caso, Programa VRUM, jornais Estado de Minas, TV Alterosa do SBT, Grupo Estado (Estadão de São Paulo), Jornal Balcão, AUTOCAR, todos fazendo pressão, e todo mundo lendo o nosso tópico, o telefone da Ouvidoria (11)4174-4292 tá ativo, e quem atende é a Fernanda mesmo, todo mundo da FORD já está sabendo do caso, departamento de mídia, engenharia, diretores de São Paulo, o gerente regional de Minas Márcio Pereira (já deve ter recebido uns 2000 e-mail's), mas até este momento ninguém fez qualquer contato comigo, quanto menos solucionaram o problema.
Vou passar o carnaval em casa, estava doido pra viajar, sabem como é né, sou jipeiro, apaixonado por carro, comprei viatura novinha e queria sim dar umas voltas com a patrôa que nem dirigiu ainda a viatura, mas não vai dar.
Tá sem problemas, vou arregaçar eles na justiça.:odedo::evil:
Robinho FORDIDO e mal pago
Fica Tranquilo que logo logo vc vai fazer eles não te esquecerem nunca mais hehehe
Quem mandou vc dar nome de ESCRAVA Isaura? agora que ela ta presa no dono, num pode reclamar né...
Lamento pelo que acontece e pelo descaso da marca, mandei meu email tambem... mas entre na justiça e peca um CARRO NOVO, pelo codigo de defesa do consumidor o prazo máximo eh de 30 dias para resolver o problema de garantia. PECA UM CARRO NOVO, NAO DEIXE POR MENOS.com fulcro no artigo 18, paragrafo um incisos 1,2,3 do codigo de defesa do consumidor
abracao e espero que seja util
se puder de um retorno
anndreluiz
Flávio,
Você ajuda mesmo, valeu a força lá no Estadão:concordo:, mas precisava me lembrar que eu mesmo é que batizei a menina com esse nome horrível, tá lá ela agora no tronco.:mrgreen:
Daniel, vc também está errado, se fosse no Irã a gente já estava tudo sem cabeça.:mrgreen:
Liguei agora pro Regional e ninguém quis falar comigo, passaram pro jurídico, o incopetente do advogado me deu a seguinte desculpa:
"O seu caso está sendo acompanhado de perto pela engenharia da fábrica por se tratar de um ítem de segurança"
Falei com o despreparado que esta posição eu já tinha desde o dia 07 de janeiro, e que meu freio era da F-1000 antiga, e o bicho quase morreu de tanto tossir engasgado, fazer o que né, são os funcionários da Fod@ do Brasil.:odedo:
Não sei onde eles conseguem tanta gente ruim de serviço pra trabalhar.:odedo:
Boa lama!
Robinho
Oi André,
Obrigado pelo apoio.
A ação já está no forum, estou sim pedindo um carro nas mesmas condições do meu, não me interessa dinheiro de volta, muito menos desconto proporcional ao defeito, quero outra viatura okm, sem a perda dos enormes danos morais, materiais e lucros cessantes, mas vou pegar a viatura quando estiver pronta, não vou correr o risco de ficar mais 3 ou 4 anos à pé. Quando a justiça mandar eles me dar outra 0 km eu entrego a velha usadinha e pego a novinha 2013 ou 2014.
Boa lama!
Robinho
Caramba, meu sogro também está com o mesmo tipo de problema com a Ranger dele, usada para trabalho.
Primeiro problema foi no motor de arranque (antes de 20.000 km), trocado na garantia com certa dificuldade (10 dias de espera).
Agora a caixa de marcha está com problemas (30.000 km) e há mais de 1 mês a Ford se "nega" a consertá-la. Já foi até a concessionária, ligou para a própria montadora e nada. Ninguém tem "agenda" para resolver o problema. :parede:
Todas as revisões foram feitas rigorosamente no prazo.
Antes de comprar ele me perguntou o que eu achava e recomendei a Ranger dizendo que Ford era uma boa marca e que meu irmão com um Fusion estava satisfeito. Queimei a língua. :oops:
Será que a Ford anda contratando o pessoal da Mitsubishi ? Muito marketing e pouco resultado. :pensativo:
Abraço, :concordo:
Neilson
Oi Nielson,
Pede ao seu sogro pra detalhar a coiseira toda, arruma um e-mail da autorizada que a turma aqui bota pra arrebentar, o pessoal tem me ajudado muito, acho que este tópico vai ficar ativo para sempre.
A união dos jipeiros faz uma grande diferença, você não imagina, este fórum é bão dimais da conta sô! Por meio dessa turma, a imprensa tem me dado a maior força.
Vamos dar um sapeca iáiá nesses FDP's!:evil:
Boa lama!
Robinho FORDIDO
Oi,
alguma novidade?
já mendei minha cota de hoje (cota da manhã :-) )
Acho que devemos mudar o título do email e o conteúdo da mensagem, para mostrar que continuamos em alerta e acompanhando o caso.
As mensagens estão sendo lidas, pois estou recebendo a confirmação de leitura:
Data: Mon, 8 Feb 2010 08:32:55 -0500 [08-02-2010 11:32:55 BRST]
De: "Damaceno, Fernanda (.)" <fdamace1@ford.com>
Para: Rogério Mâsih <masih@deps.ufsc.br>
Assunto: Read: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON"
Cabeçalhos: Exibir Todos os Cabeçalhos https://webmail.deps.ufsc.br/horde/t...ts/message.png
Uma mensagem que você enviou resultou em uma notificação de retorno do destinatário. O servidor de correio gerou a seguinte mensagem informativa:Your messagehttps://webmail.deps.ufsc.br/horde/t.../info_icon.png Informações adicionais podem ser visualizadas AQUI.
To: Damaceno, Fernanda (.); Irford, D (D.); Rocha, Adriane
(A.R.); Pereira, Marcio (M.R.)
Cc: Damaceno, Fernanda (.); Irford, D (D.); Rocha, Adriane
(A.R.); Pereira, Marcio (M.R.)
Subject: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON"
Sent: Sun, 7 Feb 2010 17:04:33 -0500
was read on Mon, 8 Feb 2010 08:32:55 -0500