q bom q te devolveram a ranger!!!!! filnalmente né!!!!
Versão Imprimível
q bom q te devolveram a ranger!!!!! filnalmente né!!!!
Pablo;
Esse caso me fez lembrar um ocorrido em casa, mais de 20 anos atrás
Meu pai comprou uma GM Marajó prata zero km para minha mãe. Lembro-me como se fosse hoje. Ele me levou de metrô (nunca tinha andado de Metrô até então. tinha uns 6 anos de idade) para a revenda (Metrocar, em SP) e tiramos o carro.
Na primeira lavagem descobrimos que o carro veio repleto de pontinhos pretos (como se o carro inteiro tivesse "salpicado" de asfalto) na pintura que não saiam nem com cera, polidor ou qualquer coisa do genero. E nada da Metrocar resolver o problema, levava lá e nada. Ai foi para a Chevrolet Jardim (nem sei se existe ainda essa revenda). Queriam polir o carro. Poliram e nada. E nós brigando com a Jardim....Até que a GM entrou no meio e pintaram novamente o carro inteiro. E ainda arrumaram uns defeitinhos que vieram com o carro.
Resumo: Não sei com que tinta pintaram a Marajó mas hoje, quase 25 anos depois a pintura dela chama a atenção de qualquer um de tão brilhante que ficou. Sei disso porque apesar do carro nao ser mais nosso ele ainda roda pela cidade
Abs!!!!
Nada disso. Eu amo a minha Tratoretta(ford@), porém a sacola de ferramentas é o meu melhor amuleto.
O único e último susto na rua, longe de casa, há uns 3 anos, foi ocasionado por aquele DEFEITO DE FÁBRICA, que aquí no Braxola POR QUASE NINGUÉM TER O HÁBITO DE RECLAMAR OS SEUS DIREITOS não teve RECALL, ou seja, o PESCADOR esfacelado, e com diesel abaixo dos 1/4 de tanque.
Por enquanto, e a quase 40.000 Km de uso é só alegria !
Abs
Anthon
__________________________________________________ __________________________________________________ ____
[QUOTE=Trojão;1096837]Caríssimos amigos,
Peguei a viatura sábado, fiz todos os teste que podia, freiei a 5 e a 140 km/h, andei de 4x4 alta e reduzida, a princípio está ok, "a princípio".
Entendo a posição de todos que torciam pra pegar logo a viatura e também os que torciam pra mandar a coisa pro pau e requerer todos os tipos de direitos possíveis, mas preciso que entendam que eu necessito da viatura para trabalhar, portanto decidi brigar sim com a FORD na justiça, mas com a viatura na mão, assim está sendo, e mandarei notícias do processo. Vocês não imaginam como é bom ter a liberdade de trabalhar, de colocar os materiais nas construções a tempo e a hora, hoje já carreguei 20 sacos de cimento, 09 portas completas, 22 metros de cerâmica e 6 sacos de argamassa, 03 bancadas de granito.
Todos perceberam que quando abri este tópico, estava no puro desespero, enrolado, maltratado, desmerecido, todo tipo de covardia sofri pela FORD do Brasil, pensei comigo, só meus amigos jipeiros pra me ajudar, e assim o fizeram o Robledo, Ricardo Franklin, Bravo, Walter Casitta, Edintruder, Rogeriomasih, Dudarj, JEFFCATUNDA, Daniel Ferreira, Deivid/silveira, Jera, Florestal, Miguels, Gpedro, Pzaidan, Sergiopincelli, Fverna, Martin Melcop, Joãomsl, lif's a beach ALOWHAAAA, João Nogueira, Rommel, Rabugento, Glauco Mendes, Luis Antônio-BA, AKPG, Anndreluiz, Neilson Henriques, Anthoniusnikus, Duducd, Flávio Faf, Graciela, Daniel.Shimomoto, Fredycoelho, Viking, Tarso S10 2001, e todos os outros anônimos que me ajudaram com os e-mail's, as mensagens de apoio, cobrança, repugnância, toda a força que me deram, até este momento neste tópico foram 3.104 visitas, cada um dando a sua agulhada no coração desta FORD do Brasil que veio lá dos quintos pra fazer-me de palhaço. Brigar com eles só estava ruim demais, quando vocês todos entraram as coisas mudaram, a imprensa entrou na briga também, através de alguns amigos que se colocaram no meu lugar e gastaram cartuchos com seus amigos, e isso foi providencial.
Não sei como agradecer tanta ajuda, minha vontade é de dar um forte abraço em cada um de vocês e dizer MUITO OBRIGADO! LHE DEVO MUITA OBRIGAÇÃO! ...
__________________________________________________ __________________________________________________ ____
Isso tudo no virtual, com a bunda na cadeira.
Imagina no real o que seria ??? Picapeiros e Jipeiros na frente da Concessionária ? :evil::evil::evil:
Cuidem-se maus, ou mals, prestadores de serviços ! Olha aquí pros cês, óia :odedo::odedo::odedo:
Abs
Anthon
Fico feliz que esteja tudo bem, se algum amigo precisar e eu puder ajudar estou de pe a ordem. e nao desistam dos seus direitos amigos, o direito foi conquistado a base de muita luta. somente fazendo valer seus direitos vamos nos livrar dos picaretas que contam com nosso desleixo e descaso.Me perdoem os amigos que se aborreceram com meus posts, mas fiquei muito aborrecido com o amigo walter (nada que nao se resolva ele pagando uma grade de skol :) ) pq ele falou que era contrasenso, conto da carochinha e o pior que me doeu mais, que a gente nao tinha coragem de fazer o q estavamos aconselhando.... eu JAMAIS aconselhei ninguem a fazer o q eu nao faria, JAMAIS. as pessoas que eu aconselho, o faco baseado na lei q conheco ou na minha experiencia de vida, e por vezes eu digo, apesar de vc ter esse direito eu nao faria, buscaria um acordo etc etc. Eu fiz um post explicando melhor o direito a troca baseado no codigo de defesa do consumidor, é meio capenga, mas da pra tirar muita duvida, eu deixei ele simples para que quem nao tivesse conhecimento juridico pudesse entender, espero que seja util.
abracao a todos, e ao walter tambem (paga a gela pra nois :) )
anndreluiz
quanto ao nome da viatura, eu voto TEIMOSINHA
quem me acompanha?
abracao
anndreluiz
Já que vários contaram seus caUsos, aqui vai um dos meus:
Meados da década de 70. Eu morava em Santos-SP e trabalhava no BB de Cubatão-SP. Distância de aproximadamente 25 km.
Um colega de serviço, que dirigia pouco, resolveu comprar um Passat (nacional) na concessionária VW de Cubatão e com medo de dirigir na estrada que naquela época era menos movimentada que hoje, pediu-me para levar o carro para Santos.
Fui de ônibus para o serviço e na saída pegamos o carro na Cubatão Veículos.
Dirigindo pela via Anchieta corria tudo bem e o amigo, dono do carro, entusiasmado pela compra que tinha feito.
Ao chegar em Santos, há um túnel sob o Monte Serrate.
Quando entramos no tunel um som horrivel de engrenagens se mostrou com o eco das paredes mostrando que algo errado estava acontecendo.
Quinhentos metros à frente havia um posto do falecido Touring Clube do Brasil de onde eu era sócio. Lá paramos e chamamos um mecânico que levantou o carro e............................................. constatou que estava sem o parafuso do carter e o óleo todo tinha vazado pela estrada.
Naquela época as concessionárias deveriam verificar o nível de óleo na entrega do veículo. Hoje acho que fazem menos ainda...
Resultado: No dia seguinte o guincho do Touring teve que levar o carro de volta para Cubatão e fizemos o maior estardalhaço na frente da concessionária mostrando as falhas de seus serviços.
Não sei quanto tempo o veículo sobreviveu na mão do colega. Ele se mudou e não tive mais contato.
Espero que a TEIMOSINHA não dê mais aborrecimentos.
Foi muito bem lembrado que ficará feliz ao sentir o consumo da dita cuja. :)
Bah tche, que bom que "estamos" de viatura novamente.
espero que não te aconteça mais aborrecimentos com tua ranger..
sempre que alguem precisar estamos aí pra ajudar, pois estamos no mesmo barco..
abraços...e felicidades
Galerinha,
Vai algumas fotos da viatura pra ajudar no batismo, "Teimosinha" tá me dando mêda dela continuar "teimando" em da defeito.:parede:
Walter e André, percebo um clima entre vocês, se rolar casório faço questão de ser padrinho.:mrgreen: Entendi muito bem a posição dos dois, concordo com ambos, este fórum é isso mesmo, opiniões divergentes com um só intuito, ajudar, e vocês me ajudaram mesmo.
Rabugento, de fato a carga foi de várias vezes, só o cimento (1000 k) é que foi de uma paulada só, mas a menina não reclama.
Pablo, você e eu não fomos os primeiros, e nem seremos os últimos, acredito que este tópico ainda irá ajudar muitos companheiros, é só aguardar.
Anthoniusnikos, a sorte deles é que a viatura estava em Caratinga, 300 km de BH, se fosse aqui, SP, Rio, ou qualquer outra capital, teria acontecido uma rangeata, pikapeata, jipeata, e tudo coberto por TV, rádios e jornais.
Shimomoto, eu adaptei bem com viaturas a diesel, não é minha primeira, exatamente pela economia e força dos motores, por sinal a minha viatura melhorou em quase 20% o consumo, acredito que os freios já estavam travando a menina, agora fica a dúvida, será que a catraca ainda está ruim?
Tarso, eu também espero não dar mais defeitos, sou conhecido por preservar equipamento, mas tem coisas que acontecem, mais 47 dias sem a viatura eu faço greve de fome.
Agora eu também estou aqui pra ajudar, quem precisar é só dar um toque que a turma de picapeiro e jipeiro é bruta.
Mais uma vez, obrigado a todos!
Robinho da Jaguatirica
Teimosinha, porque ela teima em nao ficar na concessionaria e nao por dar defeito, visto que a concessionaria foi quem quis ficar com ela amigao...
abracos
anndreluiz