x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 211
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    thelmo td bom?
    liguei pro zé (o mecanico) agora e descobri que não tem nada a ver com mangueirinha estorada! na verdade foi um recado errado lá de ksa...
    o que tá vazando é um selo na parte de tras do bloco do motor...
    assim ele vai ter que descer motor e caixa tdo pra trocar!!

foda é que tinha que ser um selo na part de tras... se fosse lateral dava pra trocar sem baixar motor!!

agora entendi o pq dos 200 de M.O.!!
    Pois é Thiago, é isso que reclamo na Ranger. A dificuldade desse tipo de manutenção. Eu acabei colando o selo com massa epóxi e posteriormente colei uma placa de alumínio de 10mm com araldite por cima da massa epóxi, colando toda a parte de trás do bloco. Duvido que vaze agora!
    200 de MO, pra tirar o motor está bom. Pede para verificar o estado da embreagem, do atuador hidráulico e vazamento em algum mancal. Outra dica, troca todos os selos pois quando um fura os outros estão na mesma situação.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois é Thiago, é isso que reclamo na Ranger. A dificuldade desse tipo de manutenção. Eu acabei colando o selo com massa epóxi e posteriormente colei uma placa de alumínio de 10mm com araldite por cima da massa epóxi, colando toda a parte de trás do bloco. Duvido que vaze agora!
    200 de MO, pra tirar o motor está bom. Pede para verificar o estado da embreagem, do atuador hidráulico e vazamento em algum mancal. Outra dica, troca todos os selos pois quando um fura os outros estão na mesma situação.
    Tirando o câmbio o selo fica bem acessível. Pelo menos na minha que tem o BL...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Vou ver no mercado local quais opções nós temos.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...uantum-gol-_JM

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Estou precisando trocar o fluido do radiador do clio da minha mulher.
    Algum empecilho em usar o aditivo da MWM?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Thelmo, acredito que não...
    O interessante é consultar o manual do clio para ver o produto, porém acredito que não tem nenhum problema.

Usuário
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Ilha Solteira/SP
    Agradecimentos: 0
    Aí Edin hj meu meca, que tem um Cargo guincho, me disse que no caminhao dele tem um sensor desse no reserv. de água, fica na porção inf, e suporta então a pressão gerada pela bomba dágua, vi tbem em uma quantum o sensor que vc indicou no M.L. tô pensando em tentar adaptar, se conseguir postarei, com fotos........

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Estou precisando trocar o fluido do radiador do clio da minha mulher.
    Algum empecilho em usar o aditivo da MWM?
    Toma cuidado! Há diferentes tipos de aditivo no mercado recomendados pelo fabricante: etilenoglicol, monoetilenoglicol, etc. Um aditivo com fórmula diferente daquela recomendada pelo fabricante pode causar danos no motor. Entretanto, se a fórmula do MWM for a mesma recomendada pela Renault aí não há problema.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Toma cuidado! Há diferentes tipos de aditivo no mercado recomendados pelo fabricante: etilenoglicol, monoetilenoglicol, etc. Um aditivo com fórmula diferente daquela recomendada pelo fabricante pode causar danos no motor. Entretanto, se a fórmula do MWM for a mesma recomendada pela Renault aí não há problema.
    Abraços.
    O flórida é isso!
    O manual do Clio especifica apenas: "utilizar aditivo recomendado por nosso serviço técnico"

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Thelmo, o aditivo da MWM-International é produzido pela Radiex, vi essa informação no rótulo do último que comprei.

Para o Clio, no site da Radiex tem uma tabela de aplicação.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Oleo na agua do radiador

Preciso de ajuda dos Experts de Ranger, Feriadão, peguei estrada e no final da marginal, vazamento grande de agua, encostei rapido e não chegou a esquentar o carro, temperatura normal.

CAUSA: resfriador do oleo foi pro saco, quebrou o caninho que liga a mangueira de agua. Liguei pro meca e o mesmo mandou ligar direto e seguir viagem. Fiz o serviço e prossegui, bem na maciota e sempre soltando o carro na banguela e deixando resfriar bem o motor, sem desgrudar o olho na pressão do oleo, tudo ok, voltei, comprei a peça em um desmanche pq achei muito caro na concessionaria, troquei e tudo blz até então.

Comecei a reparar que começou a baixar agua sem indicios de vazamentos, pressurizei o sistema e nada de vazamento a não ser um muitooo pequeno no radiador. Tenho completado 3 litros de agua a cada 2 dias, sendo que rodo miseros 3km por dia.

SURPRESA: Antiontem notei a presença de pequenas borras de oleo na tampa do reservatorio, fui correndo olhar se o oleo estava contaminado por agua e graças a god não esta. Tinha limpado a tampa e o reservatorio para acompanhar e no dia seguinte, muito mais oleo que do dia anterior.

DUVIDA: Será que tem alguma coisa a ver com a peça que troquei, ou o que pode ser? qual a maneira mais barato para iniciar a busca?

Obrigado!

PS: Não quis abrir um novo topico, aproveitei este, vlw
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Passei pela mesma situação.

Tem vazamentos que só se apresentam quando o sistema está com pressão/temperatura elevadas e nessa situação o que vaza é mais vapor(que fica praticamente sem vestígios) do que água.

-Observe se está sendo gerada muita pressão no sistema
    -Troque a tampa do reservatório de expansão
    -Compare os níveis com o motor "completamente" frio

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Passei pela mesma situação.

Tem vazamentos que só se apresentam quando o sistema está com pressão/temperatura elevadas e nessa situação o que vaza é mais vapor(que fica praticamente sem vestígios) do que água.

-Observe se está sendo gerada muita pressão no sistema
    -Troque a tampa do reservatório de expansão
    -Compare os níveis com o motor "completamente" frio

Na verdade estou com medo de ser cabeçote, a tampa é nova, comprei ha 6 meses original.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem