x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 211
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0

Primeiramente... com tantas dúvidas assim, eu procuraria uma boa oficina mecânica.

Pelo visto vc já estar certo que o líquido de arrefecimento tá indo embora pelo escapamento, né?! Se for isso mesmo, torça para ser apenas a junta e não o cabeçote.
    Faça mais um teste: com o motor frio, ligue o motor e veja se a água do reservatório de expansão está borbulhando. Isso é sinal de fuga de compressão para as galerias d'água.

Você vai ter que, ao menos, levar esse cabeçote numa retífica para ser testado. Caso esteja ok, eles devem te dizer qual junta usar.

Baixe o manual de manutenção do HS 2.5 que tem todo o procedimento desmontagem e montagem.

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Primeiramente... com tantas dúvidas assim, eu procuraria uma boa oficina mecânica.

Pelo visto vc já estar certo que o líquido de arrefecimento tá indo embora pelo escapamento, né?! Se for isso mesmo, torça para ser apenas a junta e não o cabeçote.
    Faça mais um teste: com o motor frio, ligue o motor e veja se a água do reservatório de expansão está borbulhando. Isso é sinal de fuga de compressão para as galerias d'água.

Você vai ter que, ao menos, levar esse cabeçote numa retífica para ser testado. Caso esteja ok, eles devem te dizer qual junta usar.

Baixe o manual de manutenção do HS 2.5 que tem todo o procedimento desmontagem e montagem.
    A minha da bolhas, mas não borbulha. Sobe uma, depois, sobre outra, enfim. Muito longe de borbulhar.

Perguntei ao mecânico e ele disse que não é caso de se preocupar com isso.

Minha água tá baixando, mas como é bem pouco, nem fui olhar ainda.

Mas tendo um tempinho, vou lá para colocar o aparelho de pressão para ver se aparece algo.

Usuário
    Entrada
    02/12/2009
    Obrigado pela atenção pessoal.

Rogério:
    Fui la fazer o teste, em marcha lenta não sai bolinha nenhuma, apenas uma leve movimentação da água. qnd acerelo ele aumenta a movimentacao(meu carro esta sem valvula termostastica - sei q muitos acham que isso nao eh bom, e eu ja tava pra por outro tbm, pq isso eh coisa do meu coroa, nao gosto mt da ideia tbm nao, mas pode ter ajudado ao preju ter sido menor nessa situacao, eu acho). e faz um pouco mais de bolha... mas ao ligar(ela ta a mais de 24h sem ligar) fez uma fumaceira danada, ela nunca faz(ia) isso...

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    É fumaça mesmo ou vapor d'água?

No silencioso tem um furinho na parte de baixo.. veja se há algum sinal de umidade ali. Em alguns casos chega até a pingar água.

Usuário
    Entrada
    02/12/2009
    Rogério,

Dificil dizer, eh muita fumaca mesmo e some rápido, como se fosse vapor, mas arde bastante os olhos tbm... brabo eh q moro em cond e ligar a ranger a essa hora eh sacanagem com o povo...meu cond eh bem pekeno, ai fica foda, vo dar uma saida com ela e depois posto aki, dexa elea ligada uns 15 min pra ver

Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    86259455916/SP
    Boa noite povo!!!
    preciso da ajuda de vocës....
    Minha Ranger (2006 3.0 eletronic 4x4) apresentou um problemao.....
    Anteontem quando estava chegando na casa de um amigo, uns 6km da minha, notei que a temperatura subiu..... de modo a acender aquele sinal de temperatura muito alta.....
    parei o carro e vi que agua jorrava do motor.... e o reservatório... esvaziou...
    por baixo da valvula de termostatica "brotava" água.....
    como era domingo.... completei a agua e esperei esfriar e fui-me embora.....
    nada aconteceu mais..... normal.... andei cerca de 15 km.....
    mas quando cheguei em casa, subi uma subidinha (morrinho) que tem perto de casa, foi suficiente para acontecer de novo...começou a jorrar agua... e acabou a agua do reservatorio.... coloquei cerca de 3 litros de agua....
    o que será????
    ficará caro????
    o que fazer????
    aguardo urgente antes de tomar qualquer atitude...........
    desde ja agradeço!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por freddymarino Ver Post
    Boa noite povo!!!
    preciso da ajuda de vocës....
    Minha Ranger (2006 3.0 eletronic 4x4) apresentou um problemao.....
    Anteontem quando estava chegando na casa de um amigo, uns 6km da minha, notei que a temperatura subiu..... de modo a acender aquele sinal de temperatura muito alta.....
    parei o carro e vi que agua jorrava do motor.... e o reservatório... esvaziou...
    por baixo da valvula de termostatica "brotava" água.....
    como era domingo.... completei a agua e esperei esfriar e fui-me embora.....
    nada aconteceu mais..... normal.... andei cerca de 15 km.....
    mas quando cheguei em casa, subi uma subidinha (morrinho) que tem perto de casa, foi suficiente para acontecer de novo...começou a jorrar agua... e acabou a agua do reservatorio.... coloquei cerca de 3 litros de agua....
    o que será????
    ficará caro????
    o que fazer????
    aguardo urgente antes de tomar qualquer atitude...........
    desde ja agradeço!!!!!!!!!!
    Manda trocar a válvula termostática e a tampa do radiador. Faz uma limpeza no sistema de arrefecimento e volta a rodar com ela.

Vi gastar uns 150,00 de peça e uns 100 de mão de obra.

abraços
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ha.... e faz isso logo antes que queime uma junta e trinque o cabeçote.....
    abraços
    Lincoln Bustamante

Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    86259455916/SP
    valvula termostatica??? onde comprar barato sabe??? site???

Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    valvula termostatica??? onde comprar barato sabe??? site???
    Na concessionária é o melhor lugar mas se procurar pela internet citando o ano e as caracteristicas do seu motor vai encontrar rapidinho... nada como o Dr Google para ajudar a resolver os problemas da gente né!!

abraços
    Lincoln Bustamante

Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    86259455916/SP
    Citação Postado originalmente por lincolnjb Ver Post
    Na concessionária é o melhor lugar mas se procurar pela internet citando o ano e as caracteristicas do seu motor vai encontrar rapidinho... nada como o Dr Google para ajudar a resolver os problemas da gente né!!

abraços

o lugar que ta saindo a agua

-carcaca-e-valvula-termostatica-ranger-troller-30-eletronica_mlb-f-3131945491_092012.jpg

tenho que trocar toda???

Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    o lugar que ta saindo a agua

-carcaca-e-valvula-termostatica-ranger-troller-30-eletronica_mlb-f-3131945491_092012.jpg

tenho que trocar toda???
    Olha só... a válvula termostática fica dentro desta peça... pode ser trocada separadamente mas o local que você apontou não dá vazamento a não ser que tenha sido corroído por dentro pela ferrugem. A peça está corroída no local que você apontou ou tem uma trinca no metal?
    Lincoln Bustamante

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem