A pressão é regulada pela tampa do reservatório mesmo.
Versão Imprimível
A pressão é regulada pela tampa do reservatório mesmo.
Tá bem em conta mesmo thiago...
amigo, no meu trabalho se as partes não devolverem os processos eu não tenho o que fazer...então, fico praticamente on line durante o expediente...também quando a fazenda nacional devolve processo aí é de lascar...kkkk
valeu
Mas o F da Ford já é um revólver disfarçado.
Depois da troca da tampa acabou o "desaparecimento" da água e a pressão excessiva no reservatório.
Meu diagnóstico do ocorrido é que a tampa velha foi a causa de tudo.
Gerava pressão demais no sistema mostrando os pontos fracos conexão próximo ao reservatório, o próprio reservatório e um mangote furado pela ventoinha (provavelmente ele "inchou" até encostar na ventoinha).
Mesmo quando não aparecia vazamento a água devia desaparecer na forma de vapor vazando pela própria tampa ou pelas conexões quando a pressão atingia um valor bem maior que o normal.
Dica para resolver esses vazamentos misteriosos, antes de desmontar o cabeçote trocar a tampa do reservatório de água e acompanhar...
Ficou uma dúvida: Por que o painel marcava uma temperatura menor que a normal quando eu estava com a tampa velha?
Nos temos que voltar com aquele velho assunto do sensor de nível de agua do reservatório. Temos que encontrar uma solução para não ser-mos pegos de surpresa...
Pois é... A bomba de água da minha Ranger tá pingado, e isso tá fazendo muito falta...