Postado originalmente por
freddymarino
Bom dia pessoal!!!!!!!!!!!
primeiro gostaria de externar minha satisfaçao em ver todos vocês se preocupando com o meu caso, e acredito que seja assim com todos que precisam, pois já tive a felicidade de ser ajudado em outra oportunidade aqui neste forum.
Depois, quero dizer que ontem retirei a parte de cima da carcaça onde fica a válvula, e fiz o que o miguel me indicou, coloquei no canecão e ela abriu normalmente, então resolvi partir pra outra fase....
retirei a peça (carcaça) toda, inclusive achei que seria muito difícil mas não foi....
quando retirei, o cano plastico (preto) estava solto, ficou agarrado no (cabeçote? onde fica fixada... rs), e acredito que seja por isso a água, não tem vedação nesse cano (que liga o cano na carcaça) que acredito ser colada, pelo que vi na peça na ccs.
como aqui na minha cidade não tem autorizada mwm, vou comprar uma peça dessa no link que me mandaram ontem e trocar a peça toda.......
o cara da loja aqui disse que acha que esse modelo de ranger, 2005 em diante não tem válvula separada, mas não deu certeza....
no mais vou ver o que faço e posto depois.....
espero que seja comente esse cano mesmo e nao seja nada no cabeçote ou outra parte do carro.... quando da defeito assim a gente fica com medo da "facada"
abraço