Trabalho fazendo imagens de pesca esportiva em praias do ES e BA... e na ultima viagem um dos selos da lateral do bloco vasou agua da refrigeraçao e nao tive outra alternativa a nao ser confiar o carro um unico mecanico existente no vilarejo em que eu estava. Como era um serviço de urgencia ele meio que sem graça cobrou R$ 60,00 (considerando caro) para fazer um reparo, uma vez que nao tinha a peça para trocar... em 3 horas me entregou o carro. Confesso que fiquei preocupado uma vez que teria que remover turbina e coletore nao tinha certeza de que tudo seria montado corretamente... porem, o carro ficou perfeito e consegui retornar ate a capital sem nenhum problema. Chegando aqui levei o carro a uma oficina especializada para realizar o mesmo serviço, porem, dessa vez trocando os selos lateriais e tambem ter uma certeza que montagem foi feita dentro dos padroes. Enfim, o serviço que da primeira vez foi realizado por R$60,00 passou a custar na segunda R$ 240,00, isso sem contar os R$ 20,00 de custo dos selos. Essa matematica eh de deixar qualquer um doido.
Bom.... voltando ao assunto do cardan... Procurei saber quanto irao me cobrar somente para instalaçao do cardan novo e me passaram o valor de R$ 600,00... o que voce acha disso????
Obrigado pela força.
Abraçao,
Marcelo