x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 155
    Usuário Avatar de Marcelo Fisherman
    Entrada
    28/02/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Marcelo, já deu uma olhada no Antonio Auto Peças?
    Tem muita coisa original lá e pela metade do preço e com uma condição de pagamento muito boa, dá uma corrida lá amanha cedo e ve.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Fala André!!!

Voce diz a Antonio Auto de Cachoeiro????.... Estou em Vitoria, vou dar uma ligada amanha para ver se eles tem alguma coisa em relaçao ao preço do cardan.... Com a indicaçao do Walter dei uma olhada no ML e encontrei com bom preço... talvez seja pelo fato do vendedor estar proximo da Argentina.

Forte abraço,

Marcelo
    RANGER PSE 3.0 / 2005 - BF 31/10.5

Entrada
    28/02/2011
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não inventa que não vai funcionar. Um cardan novo custa menos de R$800,00. Tem pra vender até no mercado livre.
    Realmente voce esta correto Walter... Sera o mais sensato para nao correr riscos. Encontrei um anuncio no ML por R$ 780,00 será esse danado mesmo!!! Confesso que estou ficando perdidinho com manutençao diesel aqui no ES... ok, que a manutençao diesel sempre foi mais cara, porem, as coisas por aqui andam assustadoras.

Trabalho fazendo imagens de pesca esportiva em praias do ES e BA... e na ultima viagem um dos selos da lateral do bloco vasou agua da refrigeraçao e nao tive outra alternativa a nao ser confiar o carro um unico mecanico existente no vilarejo em que eu estava. Como era um serviço de urgencia ele meio que sem graça cobrou R$ 60,00 (considerando caro) para fazer um reparo, uma vez que nao tinha a peça para trocar... em 3 horas me entregou o carro. Confesso que fiquei preocupado uma vez que teria que remover turbina e coletore nao tinha certeza de que tudo seria montado corretamente... porem, o carro ficou perfeito e consegui retornar ate a capital sem nenhum problema. Chegando aqui levei o carro a uma oficina especializada para realizar o mesmo serviço, porem, dessa vez trocando os selos lateriais e tambem ter uma certeza que montagem foi feita dentro dos padroes. Enfim, o serviço que da primeira vez foi realizado por R$60,00 passou a custar na segunda R$ 240,00, isso sem contar os R$ 20,00 de custo dos selos. Essa matematica eh de deixar qualquer um doido.

Bom.... voltando ao assunto do cardan... Procurei saber quanto irao me cobrar somente para instalaçao do cardan novo e me passaram o valor de R$ 600,00... o que voce acha disso????

Obrigado pela força.

Abraçao,

Marcelo

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fisherman Ver Post
    Fala André!!!

Voce diz a Antonio Auto de Cachoeiro????.... Estou em Vitoria, vou dar uma ligada amanha para ver se eles tem alguma coisa em relaçao ao preço do cardan.... Com a indicaçao do Walter dei uma olhada no ML e encontrei com bom preço... talvez seja pelo fato do vendedor estar proximo da Argentina.

Forte abraço,

Marcelo
    Ai em Vitória não tem loja deles não?

Bom, de qualquer maneira ve direitim, deve ficar num preço bom.

Rapaiz, o cara que invento o tal do selo d'agua a mãe dele deve de tá na zona.
    Porque não inventaram algo como um parafuso né, era só enroscar e tudo certo, mas não, fazem algo que corre o risco de soltar se não ficar bem colocado.

Por isso a importancia de um bom aditivo no radiador e a agua desmineralizada junto.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    28/02/2011
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Ai em Vitória não tem loja deles não?

Bom, de qualquer maneira ve direitim, deve ficar num preço bom.

Rapaiz, o cara que invento o tal do selo d'agua a mãe dele deve de tá na zona.
    Porque não inventaram algo como um parafuso né, era só enroscar e tudo certo, mas não, fazem algo que corre o risco de soltar se não ficar bem colocado.

Por isso a importancia de um bom aditivo no radiador e a agua desmineralizada junto.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Entrei no site dele e so vi em Cachoeiro... mas ja da para ter uma luz, se tiver alguma por aqui eles me informam!!!

Quanto ao bendito do selo... sem eles nao teriamos a magica de fazer 20 contos renderem R$ 240,00 ahahahahahahha Pior sera trocar o da frente do bloco.... fiquei ate com medo de perguntar o valor do serviço!!!!

Abraçao,

Marcelo

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Entrei no site dele e so vi em Cachoeiro... mas ja da para ter uma luz, se tiver alguma por aqui eles me informam!!!

Quanto ao bendito do selo... sem eles nao teriamos a magica de fazer 20 contos renderem R$ 240,00 ahahahahahahha Pior sera trocar o da frente do bloco.... fiquei ate com medo de perguntar o valor do serviço!!!!

Abraçao,

Marcelo
    Você ainda tem sorte.

Um amigo meu tem uma Ranger igual a sua, só que Vinho, também 2005.
    E por conta desse selo, ele gasto R$265,00 com junta de cabeçote e mais R$6.423,00 com os bicos injetores, fora a mão de obra disso tudo, e mais o gasto pra testar os bicos que estavam no carro.

Começou assim, o carro merejou uma agua, e ai descobriu que era o selo, mas como não tinha oficina perto agente coloco um durepoxi e fico chuchu beleza.
    Ai ele mando trocar o selo, e quando ele tava andando o selo novo saiu fora, e o carro aqueceu de vez.
    Por isso que eu falei, se fosse um parafuso, não teria nada disso, erá só enroscar e tudo certo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Realmente voce esta correto Walter... Sera o mais sensato para nao correr riscos. Encontrei um anuncio no ML por R$ 780,00 será esse danado mesmo!!! Confesso que estou ficando perdidinho com manutençao diesel aqui no ES... ok, que a manutençao diesel sempre foi mais cara, porem, as coisas por aqui andam assustadoras.

Trabalho fazendo imagens de pesca esportiva em praias do ES e BA... e na ultima viagem um dos selos da lateral do bloco vasou agua da refrigeraçao e nao tive outra alternativa a nao ser confiar o carro um unico mecanico existente no vilarejo em que eu estava. Como era um serviço de urgencia ele meio que sem graça cobrou R$ 60,00 (considerando caro) para fazer um reparo, uma vez que nao tinha a peça para trocar... em 3 horas me entregou o carro. Confesso que fiquei preocupado uma vez que teria que remover turbina e coletore nao tinha certeza de que tudo seria montado corretamente... porem, o carro ficou perfeito e consegui retornar ate a capital sem nenhum problema. Chegando aqui levei o carro a uma oficina especializada para realizar o mesmo serviço, porem, dessa vez trocando os selos lateriais e tambem ter uma certeza que montagem foi feita dentro dos padroes. Enfim, o serviço que da primeira vez foi realizado por R$60,00 passou a custar na segunda R$ 240,00, isso sem contar os R$ 20,00 de custo dos selos. Essa matematica eh de deixar qualquer um doido.

Bom.... voltando ao assunto do cardan... Procurei saber quanto irao me cobrar somente para instalaçao do cardan novo e me passaram o valor de R$ 600,00... o que voce acha disso????

Obrigado pela força.

Abraçao,

Marcelo
    R$ 600,00 pela mão de obra para a troca do cardãn ???

Puta merda eu não sei mesmo ganhar dinheiro.

Bixo, num dos carros que vieram da Transamazônica 2011 com o Sergio Hollanda estava com problema no Cardã dianteiro e o Serjão me pediu um apoio para realizar a manutenção desse carro aqui.

Aqui no DF existe uma oficina chamada CardanBras que tem competência ímpar e etc. Arrumaram o problema no cardãn do camarada (sendo que foi necessário retirá-lo e etc) foi feita a revisão do cardan traseiro e ao final a conta da mão de obra ficou em R$ 250,00
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pra colocar o cardan dianteiro, tu compra as ferramentas e coloca em casa em 1 hora de serviço.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    28/02/2011
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    R$ 600,00 pela mão de obra para a troca do cardãn ???

Puta merda eu não sei mesmo ganhar dinheiro.

Bixo, num dos carros que vieram da Transamazônica 2011 com o Sergio Hollanda estava com problema no Cardã dianteiro e o Serjão me pediu um apoio para realizar a manutenção desse carro aqui.

Aqui no DF existe uma oficina chamada CardanBras que tem competência ímpar e etc. Arrumaram o problema no cardãn do camarada (sendo que foi necessário retirá-lo e etc) foi feita a revisão do cardan traseiro e ao final a conta da mão de obra ficou em R$ 250,00
    Pois eh Pequeno!!! Essa esta sendo a realidade que tenho encontrado aqui no ES.... O lance de cobrarem R$ 4500,00 para fazer o serviço incluindo a peça, nao foi brincadeira.... aconteceu de verdade!!! Com isso, vamos vendo a importancia desse forum.

Abraçao,

Marcelo

Entrada
    28/02/2011
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pra colocar o cardan dianteiro, tu compra as ferramentas e coloca em casa em 1 hora de serviço.
    Hoje entrei debaixo da danada para ver qual eh da bagaça!!! Parecia ate que sabia o que estava analisando!!!! aahahahahahahahhaha

Me perdoe a ignorancia Edintruder.... mas a minha pratica ate entao eh zero em manutençao!!! A troca seria somente a cruzeta e os parafusos da bolacha???? Nao existe nem um tipo de "regulagem" necessaria????

Forte abraço,

Marcelo

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    É... o Edin pode explicar melhor, mas pelo que já consegui verificar entrando debaixo do carro, entendendo muito pouco da Ranger, o pessoal por aí cobra tão caro que vale a pena se informar e meter a mão. O máximo que vai acontecer é não dar certo, já tá com problema não tá?

Entrada
    28/02/2011
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    É... o Edin pode explicar melhor, mas pelo que já consegui verificar entrando debaixo do carro, entendendo muito pouco da Ranger, o pessoal por aí cobra tão caro que vale a pena se informar e meter a mão. O máximo que vai acontecer é não dar certo, já tá com problema não tá?
    Fala Bravo!!!

Ainda nao sei se terei disposiçao (coragem) para tentar trocar o cardan... afinal, para mim isso eh algo ainda desconhecido e fico com receio de num trabalho mal feito acabar gerando outro problema.

Mas ja eh uma luz saber um pouco mais como funciona esse reparo/trabalho e ao menos poder argumentar quando receber um orçamento como esses que andei recebendo. Penso que todos tem correr atras do seu sustento e isso vale tambem para os mecanicos e donos de oficinas, porem, se caboclo chegar sem o minimo conhecimento do problema que sua viatura tem para pedir um orçamento em muitas oficinas aqui do ES, ele esta eh morto, pois, o povo nao esta tendo dó no momento de formular os valores... sem duvida que nao podemos generalizar, logico que deve existir alguma por aqui que se possa confiar no trabalho e pagar valores justos, mas ainda nao encontrei.

So estou esperando o vendendor do ML informar o valor do transporte e estarei o pedido da peça e com ela e maos vou tentar arrumar uma outra oficina.

Abraçao,

Marcelo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    para trocar o cardam tem que soltar e colocar 10 parafusos. Se achas justo pagar 60,00 por cada parafuso removido e recolocado, então pode pagar, mas é algum muito fácil de fazer. É tirar e colocar. Sem erro e sem ajustes.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem