Segue um vídeo da trilha de sábado... notem que a ré já demora para entrar...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pETFrbTztc0[/ame]
Versão Imprimível
Segue um vídeo da trilha de sábado... notem que a ré já demora para entrar...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pETFrbTztc0[/ame]
Se ja levou 2x no meca e continua com problema, sugiro trocar de meca.
Pois é Marcel, o problema é que eu moro em uma cidade pequena no interior do Paraná e ele é o único que mexe com essas caixas...
E o cara é bom mesmo, ele que descobriu o problema no corpo de válvulas e mais outras coisinhas que um mecanico de outra cidade indicado pela Hidramático Barão não resolveu...
O negócio é ter paciência...
Como chegou a essa conclusão?
A Barão é boa para comprar peças, indicação é sempre usando o critério do mecânico que compra mais com eles. Comigo já aconteceu isso.
Confirmando... a dica que te passei também vale para o câmbio A4LD, converse com seu mecânico.
Orleans, acredito que seja apenas o fluído atf, pq o motor nao esquenta e nao dá sinais de superaquecimento... porém o radiador do atf fica super quente, esquentando o radiador de água...
Obrigado mais uma vez pelas dicas!
Atenciosamente,
Vinicius!
Pessoal, boa tarde! (ja coloquei essa mensagem em outro tópico, mas acho que fica melhor aqui)
Hoje o mecânico abriu a caixa e me ligou... fui lá na oficina e as duas cintas estavam extremamente degastadas... (após a montagem até o defeito, fiz apenas uma trilha e nao rodei 100 km com o carro).
Ele disse que ligou para uns conhecidos e falaram para ele que tem dois tipos de cintas... uma verde e uma amarela... todas as vezes a utilizada na minha caixa foi a verde (ruim) e agora ele vai procurar essa amarela (que é de qualidade superior).
Voces saberiam algo sobre isso?
Obrigado novamente,
Vinicius!
Continuo na mesma dica q já lhe dei anteriormente.
[]'s
Pessoal, seguinte...
Conforme mencionei anteriormente, quero bloquear e reduzir a explorer...
FAzendo uma pesquisa no ebay, vi que tem algumas marcas de relação, sendo que a youkon (ou algo assim, que tem como logotipo um urso) tem um preço bem superior às demais... Ela é muito melhor ou as outras tb servem?
Outra coisa... to com uma duvida ferrenha, li vários topicos sobre bloqueios e não consegui concluir qual é a melhor opção, levando-se em conta vários fatores, sobretudo dirigibilidade do veículo, custo e confiabilidade...
Qual seria o conjunto recomendado (tanto na dianteira como na traseira)
ARB, ELOCKER, POEWERTRAX LOCKRIGHT, LOCKER POSI CONVERSION, AUBERN POLI LOCKER, DETROIT LOCHER POSI CARRIER dentre outros?
Obrigado novamente,
Vinicius!
Depois que a Eaton lançou a truetrac, nao pensaria 2 vezs na hora de colocar algum tipo de bloqueio!
Além do mais, ela deixa de ser um bloquio e torna-se um controle de traçao, o que praticamente anula o risco de quebras, e a força vai ser transmitida por igua nas rodas conforme a necessidade.
true-trac nem de longe pode ser considerado um bloqueio para trilha. Ele funfa como os originai de fábrica LSD.
[]'s
Negativo, é pq vc aind anao viu ele em funcionamento numa trilha.
É melhor q o bloqueio pq ele nao tem risco de quebras, e ele funciona com um controle de traçao, tranmite força pra roda que precisa.
Acho que no google tem a visao implodida do funcionamento dele...
Além de que os LSD muitas vezes na funcionam, ou nao tem tanta força na roda que precisa de força.
Guilherme,
O truetrack é melhor que nada, mas dizer que é melhor que um bloqueio 100% vc está sonhando.
[]'s