E esse é o problema, alguem que faça bem feito. Todos que vejo de perto são terríveis....
Versão Imprimível
mandei fazer uns adesivos semana passada e na grafica tinha uma fiorino colocando esse ploter da empresa.
parece ser resistente, mas o negocio que achei ruim foi o preço.....na fiorino custou 1600,00 sem o teto.....perguntei qnt ficaria na ranger completa....o cara chutou uns 2800 a 3mil reais. e tem uma durabilidade de +- 2,5 anos se lavar somente com sabão neutro.
boa tarde pessoal,
Obrigado pelas fotos e dicas, inclusive pelas horas de photoshop...hehehe...
Ainda não consegui decidir a cor, primeiro vou pra parte funcional (não tá dando pra engatar nem 4a. marcha).
Amanhã vou mudar a relação do diferencial (vai ser o 4.55:1) e trocar as borrachas da suspensão dianteira.
Semana que vem começo a pesquisa da funilaria e pintura...
abraço,
bom dia pessoal,
Gostaria de saber qual a pressão ideal pra rodar vazio com os 33x12,5 (nesta condição meu carro pesa 1800kg). E com ele carregado, chego a colocar mais 1800 kg, qual a pressão correta?
Outra dúvida:
trabalho com construção civil, e constantemente preciso carregar objetos maiores que a carroceria... acho meio feio o santo antonio... alguem conhece um suporte, tipo da pick-up Strada, que parece um aerofólio pequeno, pra não apoiar direto sobre o teto?
obrigado à todos,
abraço
Amigos, é um roubo esse valor aí. Pintei a minha Cherokka e a Ranger por R$ 1.500,00 cada ( aqui em Brasília) é um trabalho que não paga primer e nem o verniz por isso fica mais barato. Quanto à plotagem, além de bolhas (impossível não aparecer), vai perder a cor em pouco tempo pq o preto acumula muita temperatura.
Quanto à limpeza: Dá trabalho (nem cocô de passarinho pode cair e secar em cima):
Lavagem: Com detergente neutro tipo Limpol de cozinha;
Cêra: nem pensar (vai manchar tudo).
A fórmula já tá aí embaixo pra quem quizer. ( duas partes de preto vinílico e uma de catalizador, tem até a medida do bico do compressor).
Valeu. Abraço.
Claudio, blz?
cara, tuas viaturas tao show!!!!!!!
posta mais umas fotos ae:dance:!!
Claudio,
manda mais fotos da Ranger1
Ficou muito linda!
Tens foto da traseira? Com os parachoques cromados contrastando com esse preto ficaria demais!
Quem fez foi o Leo da Gparts... se vc tiver orkut é só olhar nesse link
http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...1229505842&p=4
Até