Gouveia estive la no dia 20 e nao teve nada!! Sabe quando vai ser o proximo encontro?
Abraco
Versão Imprimível
Ricardo Franklin,
Não sou o Gouveia, sou o RABUGENTO. O Gouveia é um amigo Rangeiro de Blumenau-SC.
Voltando a Macaé-RJ > As reuniões acontecem a partir das 19 horas nos quiosques da Praia do Pecado às quartas-feiras.
Não sei a que horas voce passou por lá. Sei que dois dos integrantes estiveram lá entre 19 e 19:40 e, como não apareceu mais ninguém acabaram indo até a Praia dos Cavaleiros. Você poderá acompanhar as atividades do grupo acessando este link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=41978&page=55
Jr, O projeto inicial era fazer excatamente como este modelo do Gol!! MAs como eu nao tinha as titas vitrais e tinha uns leds aqui eu descidi fazer esta primeira mudanca para ver como ficaria!! Bom agora estou com as tintas e so esperando vir a inspiracao!! hehe Quando terminar eu posto mais fotos
Abraco
Com o sistema Reverse Glow que é vendido nos EUA, que eu tinha na minha ex-Ranger, fica o mais parecido com o Gol G3 (tenho um painel dele aqui, to adaptando no Troller) e da esse visu mais legal, de facil leitura a noite e de dia (prefiro paineis com fundo branco, acho mais facil de ler de dia do que os de fundo preto).
Agora, tem que ver qual o modelo direitinho. Pois tem um modelo que você tem que ligar em separado do painel. Assim, voce liga os farois e depois tem que apertar o botão na botoneira que vem com o Reverse Glow Gauge. Eu queria um que ligasse assim que chegasse 12v nele (ligando junto com os farois). E tem um modelo mais legal ainda que voce regula entre azul e verde a cor que voce quer que acenda...Qual modelo voce comprou?
Ricardo,
Tem como colocar o link do seu vendedor?!...Assim podemos fazer a compra com mais segurança, ou então o resto da galera poderia montar um "group buy", o que acham?!
Ahh, fiquem sabendo que nenhum deles casa direitinho as luzes do 4x4...o resto casa 100%!
Ai recomendo comprar o Digital Inverter pra esse painel, esse aqui http://search.stores.ebay.com/motobi...dColorQQsofpZ0, que dá para escolher qual cor você quer o painel!
Bom ai estao os 3 resultados:
1 = painel com o Glow Gauge
2 = painel com leds azuis
3 = painel horiginal
Acho que ficou legal o com Glow Gauge e acho que vou deixar assim!!
Oq vcs acharam?
Abraco