Powered by vBulletin

Painel da Ranger 2001 com led´s azuis

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2008, 20:51
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Gouveia,

Né não! Meu filho está com um Tracker. A Ranger CD (que é a que ele quer) não cabe na garagem dele por 5 cm :(

Aproveito para convidar o Ricardo Franklin para aparecer nas reuniões que estão fazendo às quartas feiras nos quiosques da Praia do Pecado, por volta das 19h.
    Estão formando um grupo de passeadores/trilheiros por lá :) >>> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...690#post673690

Gouveia estive la no dia 20 e nao teve nada!! Sabe quando vai ser o proximo encontro?

Abraco
  • 25/08/2008, 21:28
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Bom rangeiros,

As cores horiginais do painel de minha ranger vinha me incomodando a tempos!! Tenho avercao aquele painel com luzes verdes e brancas. Devido a isto descidi tentar chegar o mais proximo do painel do gol G3, que tem cores Azuis e vermelhas oq (acho eu) dara uma vida e uma beleza bem maior para a camionete.

Ate o momento ja troquei as lampadas do interruptor do farou, do de tracao e dos comandos do controle automatico de velocidade no volante. Parece que vai ficar legal, vejam fotos ate o momento.

Abraco a todos

Foto 01: Airbag retirado e controles de velocidade desmontados.

Foto 02: Na esquerda o controle de velocidade ja com o led no lugar da lampada (ladao de baixo) e na direita ainda com a lampada horiginal.

Foto 03: Na esquerda o controle de velocidade ja com o led no lugar da lampada (ladao de cima) e na direita ainda com a lampada horiginal.

Foto 04: Detalhes de como ficaram os comandos do controle de velocidade no volante

Foto 05: Bom agora so falta o painel e os controles de ar condicionado

Olhando as fotos novamente me ocorreu uma coisa: o botão dos faróis deveria ser todo iluminado? Digo isto porque o interruptor antigo* da minha não era o novo também não é...

* tive que substituir uns meses atrás

Abraços intrigados...
  • 26/08/2008, 07:19
    RABUGENTO
    Citação:

Gouveia estive la no dia 20 e nao teve nada!! Sabe quando vai ser o proximo encontro?

Abraco

Ricardo Franklin,

Não sou o Gouveia, sou o RABUGENTO. O Gouveia é um amigo Rangeiro de Blumenau-SC.

Voltando a Macaé-RJ > As reuniões acontecem a partir das 19 horas nos quiosques da Praia do Pecado às quartas-feiras.
    Não sei a que horas voce passou por lá. Sei que dois dos integrantes estiveram lá entre 19 e 19:40 e, como não apareceu mais ninguém acabaram indo até a Praia dos Cavaleiros. Você poderá acompanhar as atividades do grupo acessando este link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=41978&page=55
  • 27/08/2008, 11:10
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ricardo,

Com certeza vc já viu, mas caso não .... dê uma olhada no painel de GOl Geração III dos anos de 2002 a 2004. Acho que ... perai acho nada .... tenho certeza que naquele estilo a RAnger vai ficar muito bonita .. PQP ... penso até em um dia criar ou procurar aonde está a coragem que vc teve.

Jr, O projeto inicial era fazer excatamente como este modelo do Gol!! MAs como eu nao tinha as titas vitrais e tinha uns leds aqui eu descidi fazer esta primeira mudanca para ver como ficaria!! Bom agora estou com as tintas e so esperando vir a inspiracao!! hehe Quando terminar eu posto mais fotos

Abraco
  • 27/08/2008, 11:28
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ricardo,

Com certeza vc já viu, mas caso não .... dê uma olhada no painel de GOl Geração III dos anos de 2002 a 2004. Acho que ... perai acho nada .... tenho certeza que naquele estilo a RAnger vai ficar muito bonita .. PQP ... penso até em um dia criar ou procurar aonde está a coragem que vc teve.

Com o sistema Reverse Glow que é vendido nos EUA, que eu tinha na minha ex-Ranger, fica o mais parecido com o Gol G3 (tenho um painel dele aqui, to adaptando no Troller) e da esse visu mais legal, de facil leitura a noite e de dia (prefiro paineis com fundo branco, acho mais facil de ler de dia do que os de fundo preto).
  • 27/08/2008, 11:29
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Com o sistema Reverse Glow que é vendido nos EUA, que eu tinha na minha ex-Ranger, fica o mais parecido com o Gol G3 (tenho um painel dele aqui, to adaptando no Troller) e da esse visu mais legal, de facil leitura a noite e de dia (prefiro paineis com fundo branco, acho mais facil de ler de dia do que os de fundo preto).

Show bom aber que fica legal pois o meu esta a caminho direto do ebay rsrs!! abraco
  • 27/08/2008, 13:45
    ojaneri
    Citação:

Show bom aber que fica legal pois o meu esta a caminho direto do ebay rsrs!! abraco

Agora, tem que ver qual o modelo direitinho. Pois tem um modelo que você tem que ligar em separado do painel. Assim, voce liga os farois e depois tem que apertar o botão na botoneira que vem com o Reverse Glow Gauge. Eu queria um que ligasse assim que chegasse 12v nele (ligando junto com os farois). E tem um modelo mais legal ainda que voce regula entre azul e verde a cor que voce quer que acenda...Qual modelo voce comprou?
  • 27/08/2008, 15:58
    Rogerinho
    Ricardo,

Tem como colocar o link do seu vendedor?!...Assim podemos fazer a compra com mais segurança, ou então o resto da galera poderia montar um "group buy", o que acham?!
  • 27/08/2008, 16:24
    ojaneri
    Ahh, fiquem sabendo que nenhum deles casa direitinho as luzes do 4x4...o resto casa 100%!

Ai recomendo comprar o Digital Inverter pra esse painel, esse aqui http://search.stores.ebay.com/motobi...dColorQQsofpZ0, que dá para escolher qual cor você quer o painel!
  • 27/08/2008, 18:29
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por Rogerinho Ver Post
    Ricardo,

Tem como colocar o link do seu vendedor?!...Assim podemos fazer a compra com mais segurança, ou então o resto da galera poderia montar um "group buy", o que acham?!

Tranquilo acho uma boa deixa so o produto chegar e eu ver que o cara e de garantia mesmo dai eu ponho o contato do mesmo.:!!

abraco
  • 27/08/2008, 18:34
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ahh, fiquem sabendo que nenhum deles casa direitinho as luzes do 4x4...o resto casa 100%!

Ai recomendo comprar o Digital Inverter pra esse painel, esse aqui http://search.stores.ebay.com/motobi...dColorQQsofpZ0, que dá para escolher qual cor você quer o painel!

Hum oare interessante!! Ja viu um instalado? Que cores vc pode ter com ele instalado? Abraco
  • 30/09/2008, 01:16
    Ricardo Franklin
    3 Anexo(s)
    Bom ai estao os 3 resultados:

1 = painel com o Glow Gauge
    2 = painel com leds azuis
    3 = painel horiginal

Acho que ficou legal o com Glow Gauge e acho que vou deixar assim!!

Oq vcs acharam?

Abraco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:30.