Powered by vBulletin

Painel da Ranger 2001 com led´s azuis

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2009, 15:59
    Walter L. L. Casitta
    http://triton.imageshack.us/Himg523/...=640&ysize=480
    É do Mustang, custa menos de U$200,00. Será que serve na Ranger?
  • 06/04/2009, 22:40
    Ricardo Franklin
    Nossa muito legal este painel Walter mas acho muito dificil que o chicote seja o mesmo, pois até mesmo entre as rangers os chicotes mudam a com o modelo. Mais e lindo o painel.

Abraco
  • 07/01/2010, 11:10
    Guilherme A. Araújo
    Olá pessoal...
    Trazendo o topico á tona...
    Qdo o ricardo fez as mudaças no painel e nos botoes do cruise control, eu já tinha observado que as luzes dos botoes acendiam e a minha nao estava acendendo, mas meu botoes eram originais ainda e resolvi dar um desconto pra eles.
    O que acontece agora é que troquei os botoes por novos, Motorcraft, vindo dos EUA, mas as luzes dele nao acendem, o que pode ser???
    Nao acendiam antes, e continua nao acendendo com os botoes novos.
    Alguém pode me dar uma luz aí, hehe
  • 07/01/2010, 21:08
    RoadRunner
    Guilherme,

Não conheço o sistema da Ranger, mas existe a possibilidade das lampadas possuirem polaridade fixa como os leds?
    Talvez algun fio de alimentação pode estar "quebrado" não levando alimentação para eles.
  • 07/01/2010, 21:38
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Guilherme,

Não conheço o sistema da Ranger, mas existe a possibilidade das lampadas possuirem polaridade fixa como os leds?
    Talvez algun fio de alimentação pode estar "quebrado" não levando alimentação para eles.

Os botoes foram trocado junto com os chicotes, vem junto com os botoes.
  • 04/02/2010, 18:16
    pzaidan
    Muito legal!

Parabéns
    :concordo:
  • 16/12/2010, 09:00
    Walter L. L. Casitta
    À algumas semanas atrás eu substitui todas as lâmpadas da iluminação do painel da minha Ranger por Leds brancos como o da foto abaixo.

A plaquinha com os ledes vem com uma fita dupla-face e então eu desmontei o quadro de instrumentos e colei lá dentro na mesmo posição que ficavam as lâmpadas.

O painel ficou tão claro que com o dimmer no máximo, até de dia da pra ver a iluminação. O problema agora é que devido ao tom branco frio dos Leds combinada a mascara verde do painel fico parecendo neon e a dona patroa fica me sacaneando, dizendo que essa foi uma daquelas idéias mais brega que tive...

http://www1.dealextreme.com/producti...ku_13433_2.jpg
  • 16/12/2010, 09:44
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    À algumas semanas atrás eu substitui todas as lâmpadas da iluminação do painel da minha Ranger por Leds brancos como o da foto abaixo.

A plaquinha com os ledes vem com uma fita dupla-face e então eu desmontei o quadro de instrumentos e colei lá dentro na mesmo posição que ficavam as lâmpadas.

O painel ficou tão claro que com o dimmer no máximo, até de dia da pra ver a iluminação. O problema agora é que devido ao tom branco frio dos Leds combinada a mascara verde do painel fico parecendo neon e a dona patroa fica me sacaneando, dizendo que essa foi uma daquelas idéias mais brega que tive...

http://www1.dealextreme.com/producti...ku_13433_2.jpg

Tem como colocar umas fotos, Walter? (De dia e à noite?)

Imaginando aqui eu não achei brega, mas só vou saber com certeza vendo.
  • 16/12/2010, 09:57
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tem como colocar umas fotos, Walter? (De dia e à noite?)

Imaginando aqui eu não achei brega, mas só vou saber com certeza vendo.

Ficou estranho. Eu não sei se é porque eu fico revezando entre a Triton e o Honda Fit que tem os painéis bem mais modernos. O fato é que quando entro na Ranger de noite tomo um choque.:mrgreen:

Vou tentar fotografar...
  • 16/12/2010, 11:40
    Pequeno jr
    Eu gostei da idéia do Azul que o RIcardo que mntou o tópico fez.

Se tivesse um pouco mais de tempo e saco para eletrônica ... eu faria isso.
  • 16/12/2010, 11:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eu gostei da idéia do Azul que o RIcardo que mntou o tópico fez.

Se tivesse um pouco mais de tempo e saco para eletrônica ... eu faria isso.

Mas para fazer isso tem que modificar a máscara que é verde. Se errar com o estilete já era...
  • 16/12/2010, 11:51
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas para fazer isso tem que modificar a máscara que é verde. Se errar com o estilete já era...

Isso que me desanima ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:51.