Powered by vBulletin

Painel da Ranger 2001 com led´s azuis

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2008, 07:35
    RABUGENTO
    O Glow Gauge, se também tem regulagem de intensidade, deve proporcionar uma leitura melhor dos instrumentos. Principalmente para quem usa óculos.
  • 30/09/2008, 09:35
    Edintruder
    Glow Gauge
    X 2!!!
    Mas ele tem regulagem da intensidade? Certa vez comprei uma Saveiro que tinha painel de "neon" e não tinha como regular a intensidade, quando rodava à noite o painel ofuscava que eu tinha que tapar o painel... Não durou 20 dias na minha mão e troquei o painel.
  • 30/09/2008, 10:13
    Rogerinho
    Não ficou maneiro não...por quanto quer me vender?! :mrgreen:
  • 30/09/2008, 15:04
    soneca_zzz
    Glow!!! Ficou show e ainda tem aqueles risquinhos vermelhos! hehehe

Curto essas modificações, só acho fodiz na hora de vender o veículo, nego fica depreciando por causa das customizações! :(

Ricardo, belo trabalho, não sei se ainda teria paciência para fazer isso... tô desmotivado por causa do meu carro, preciso trocá-lo logo por uma Ranger para a minha motivação voltar! :mrgreen:

E tinha que fazer isso numa Repow, né!? :shock: (inveja detected!)
  • 30/09/2008, 15:13
    Raposo
    Gostei dos led's azuis. Desde que com regulagem da intensidade no caso de viagens noturnas prolongadas.
    Parabéns! E não acho que desvalorize. Pelo contrário, já que a iluminação do painel da Ranger é um pouco fraca.
  • 03/10/2008, 04:15
    Ricardo Franklin
    Edin,

Oq eu comprei nao tem regulagem de intensidade nao, mas nao e muito claro com o neon e ate de boa. Porém tem uma chave onde vc liga e desliga ele, ou seja ele nao liga no interruptor do farol!! Para ser sincero nao sei o porque disto e caso me incomode no futuro acho que e de facil adaptacao.

Abraco
  • 03/10/2008, 09:29
    Edintruder
    Ricardo, então quando você liga as luzes o painel fica sem iluminação?
    Não tem como ligar direto na iluminação do painel junto com o dimmer?
  • 03/10/2008, 21:19
    Ricardo Franklin
    Pois e e assim que ta funcionando por enquanto!! Ainda nao tive tempo para futucar mas acho que da para ligar tudo junto sim!!
  • 16/03/2009, 19:32
    Guilherme A. Araújo
    Ricardo, vc sabe se os fios que ativam o piloto automatico passam por trás do painel??
    Sábado instalei um rastreador na ranger, e o local que el foi colocado foi dentro do painel, por tras do painel de instrumentos, e sabe como é né, corta fio, liga daki, liga dali e tals, já contactei a empresa, o tecnico vai cerificar amanha, mas se pudesse me ajudar dizendo tbm q cores sao os fios e se sao faceis de identificar eu agradeço muito!!!

Abraço
  • 25/03/2009, 00:22
    felippetti
    Olhaí o painel todo azul, inclusive o overhead console...

http://www.cardomain.com/ride/2196104/2

Abraço!!
  • 25/03/2009, 09:58
    Edintruder
    No chicote da direita, o maior deles por acaso, tem o primeiro foi do canto superior na cor cinza e preto, esse fio tem pulso do sensor de velocidade. Nesse fio é que ligas o piloto automático também.
  • 25/03/2009, 11:57
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olhaí o painel todo azul, inclusive o overhead console...

http://www.cardomain.com/ride/2196104/2

Abraço!!

Eu quase raspei o verso do meu painel e pintei com vitral azul.
    só não fiz pois fiquei com medo de quebrar os ponteiros pois eu puvei eles e nenhum sai sem que necessite de muita força, e no meu caso prefiri desistir á arriscar quebrar algum instrumento...
    Os Leds são bem mais práticos de fazer, mas não acho que fique tão bem feito como a pintura com vitral.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:11.