Powered by vBulletin

Painel da Ranger 2001 com led´s azuis

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2008, 23:11
    Pequeno jr
    Não sou muito chegado nessas alterações elétricas que o povo faz, mas essa do Franklim ficou do krai véi!.

Como disse o Edin, quero ver como será no painel a alteração e principalmente se ficara bom ( o que eu to achando que sim).

Parabéns pela viatura. Hoje com aquele tiopico de 4 amortecedores tu me fez ficar uma 1 hora e pouco embaixo da RAnger analisando e sonhando.
  • 18/08/2008, 01:25
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    O fio e este que esta conectado o vermelho, que usei para enviar o possitivo conectado no dimmer para o controle do volante.

Dimmer = fio azul e vermelho (onde esta conectado o fio vermelho na foto)
    Controle de velocidade = fio vermelho e preto e oq leva o positivo para as lampadas do controle

Faltou avisar que o fio do controle de velocidade (vermelho e preto) e no chicote amarelo que aparece na foto.
  • 18/08/2008, 01:29
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Franklim, a tua tem console te teto também, né? Vai mexer lá também?

Cara entao isto nao sei se sera possivel pois o display do painel de teto e um display tipo aqueles de roleogio antigo onde os digitos ja sao nas cores verdes!!! Mas como o som do carro tem detalhes azul e verde acho que vai ficar legal assim mesmo. Vamos ver!! De qualquer forma vou dar uma olhada se for possivel eu ponho a modificacao aqui no forum.

abraco
  • 18/08/2008, 01:32
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não sou muito chegado nessas alterações elétricas que o povo faz, mas essa do Franklim ficou do krai véi!.

Como disse o Edin, quero ver como será no painel a alteração e principalmente se ficara bom ( o que eu to achando que sim).

Parabéns pela viatura. Hoje com aquele tiopico de 4 amortecedores tu me fez ficar uma 1 hora e pouco embaixo da RAnger analisando e sonhando.

Jr,

To devendo para o Edin as medidas exta da chapa que usei para fixar os amortecedores assim que tiver pronto eu ponho aqui. Para ser sincero eu aconcelho a todos a modificacao pois e facil de fazer e fica show de bola a caranga.

Tem um detalhe que um cara de uma empresa de cacambas me passou que na hora da soldagem tem uns detalhes. Logo se alguem chegar la me avise para eu passar os detalhes.

abrax
  • 18/08/2008, 10:28
    ojaneri
    Uma outra solução barata e fica bem melhor do que LED (ao meu ver, já que fica profissional), tem o Ranger Glow Gauges. É uma pelicula que deixa o fundo do painel branco e acende azul:

Veja mais em http://cgi.ebay.com/ebaymotors/96-97...spagenameZWDVW

Sai por menos de R$ 100,00.

Eu tinha na minha, ficava show de bola. Pena que para nova não tem. Já no Troller irei trocar as lampadas por LED azuis também.
  • 18/08/2008, 11:54
    Rogerinho
    Opa,

Eu realmente não tenho um gosto definido pro painel reverse, tem horas que gosto...e outras que não!!!Quanto a modificação do amigo criador do tópico, ta ficando bem legail hein...meu parabens...e seu volante me matou de inveja hehehehe

Um forte abraço
  • 18/08/2008, 14:36
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Uma outra solução barata e fica bem melhor do que LED (ao meu ver, já que fica profissional), tem o Ranger Glow Gauges. É uma pelicula que deixa o fundo do painel branco e acende azul:

Veja mais em http://cgi.ebay.com/ebaymotors/96-97...spagenameZWDVW

Sai por menos de R$ 100,00.

Eu tinha na minha, ficava show de bola. Pena que para nova não tem. Já no Troller irei trocar as lampadas por LED azuis também.

hehehe descubriu meu segredo po!!! O meu ja esta a caminho a alguns dias :)!!! Vamos ver se vai ficar bom com o Glow Gauges se nao ficar vou modificar o horiginal mesmo como mencionou o Edin.
  • 18/08/2008, 20:04
    LEONARDORAZO
    Ricardo, me diz uma coisa, tua ranger veio com esse controle de velocidade ou vc instalou depois ???

Um abraço
  • 18/08/2008, 20:40
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Ricardo, me diz uma coisa, tua ranger veio com esse controle de velocidade ou vc instalou depois ???

Um abraço

As modelos Repower (de 2001 a 2004 se nao me engano) ja vem de fabrica mesmo.
  • 18/08/2008, 21:19
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Faltou avisar que o fio do controle de velocidade (vermelho e preto) e no chicote amarelo que aparece na foto.

Tô querendo desligar da minha ranger, pois a mesma corta em 160.

É só cortar?
  • 18/08/2008, 22:12
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tô querendo desligar da minha ranger, pois a mesma corta em 160.

É só cortar?

Acho que oq corta e a ECU e nao o controle de velocidade automatico. O controle de velocidade e apenas para programar uma velocidade e ele a mantem constante dentro do possivel, pois como o carro nao e automatico caso o sistema nao consiga manter a velocidade ele desliga automaticamente. Acho que para tirar o limitador teria que remapear o chip ou algo do tipo. Vamos ver oq o pessoal acrescenta ai.

abraco
  • 19/08/2008, 03:50
    Ricardo Franklin
    4 Anexo(s)
    Bom estava com insonia descidir partir para a proxima etapa da transformacao: Controle do AC. Foi necessario desmontar toda a parte central do painel e retirar os comandos do AC.

Vejam nas fotos que despois de desmontado dentro do painel dos comandos do AC tinha um plastico na cor verde logo foi muito facil. Somente retirei o plastico e substitui as lamadas horiginais por led´s azuis.

Agora so falta o painel !! aff ta dando trabalho este negocio. :???:

abraco

OBS: nossa ja sao 2 da madruga!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:29.