x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Não sou muito chegado nessas alterações elétricas que o povo faz, mas essa do Franklim ficou do krai véi!.

Como disse o Edin, quero ver como será no painel a alteração e principalmente se ficara bom ( o que eu to achando que sim).

Parabéns pela viatura. Hoje com aquele tiopico de 4 amortecedores tu me fez ficar uma 1 hora e pouco embaixo da RAnger analisando e sonhando.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    O fio e este que esta conectado o vermelho, que usei para enviar o possitivo conectado no dimmer para o controle do volante.

Dimmer = fio azul e vermelho (onde esta conectado o fio vermelho na foto)
    Controle de velocidade = fio vermelho e preto e oq leva o positivo para as lampadas do controle
    Faltou avisar que o fio do controle de velocidade (vermelho e preto) e no chicote amarelo que aparece na foto.

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Franklim, a tua tem console te teto também, né? Vai mexer lá também?

Cara entao isto nao sei se sera possivel pois o display do painel de teto e um display tipo aqueles de roleogio antigo onde os digitos ja sao nas cores verdes!!! Mas como o som do carro tem detalhes azul e verde acho que vai ficar legal assim mesmo. Vamos ver!! De qualquer forma vou dar uma olhada se for possivel eu ponho a modificacao aqui no forum.

abraco

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não sou muito chegado nessas alterações elétricas que o povo faz, mas essa do Franklim ficou do krai véi!.

Como disse o Edin, quero ver como será no painel a alteração e principalmente se ficara bom ( o que eu to achando que sim).

Parabéns pela viatura. Hoje com aquele tiopico de 4 amortecedores tu me fez ficar uma 1 hora e pouco embaixo da RAnger analisando e sonhando.
    Jr,

To devendo para o Edin as medidas exta da chapa que usei para fixar os amortecedores assim que tiver pronto eu ponho aqui. Para ser sincero eu aconcelho a todos a modificacao pois e facil de fazer e fica show de bola a caranga.

Tem um detalhe que um cara de uma empresa de cacambas me passou que na hora da soldagem tem uns detalhes. Logo se alguem chegar la me avise para eu passar os detalhes.

abrax

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Uma outra solução barata e fica bem melhor do que LED (ao meu ver, já que fica profissional), tem o Ranger Glow Gauges. É uma pelicula que deixa o fundo do painel branco e acende azul:

Veja mais em http://cgi.ebay.com/ebaymotors/96-97...spagenameZWDVW

Sai por menos de R$ 100,00.

Eu tinha na minha, ficava show de bola. Pena que para nova não tem. Já no Troller irei trocar as lampadas por LED azuis também.

Opa,

Eu realmente não tenho um gosto definido pro painel reverse, tem horas que gosto...e outras que não!!!Quanto a modificação do amigo criador do tópico, ta ficando bem legail hein...meu parabens...e seu volante me matou de inveja hehehehe

Um forte abraço

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Uma outra solução barata e fica bem melhor do que LED (ao meu ver, já que fica profissional), tem o Ranger Glow Gauges. É uma pelicula que deixa o fundo do painel branco e acende azul:

Veja mais em http://cgi.ebay.com/ebaymotors/96-97...spagenameZWDVW

Sai por menos de R$ 100,00.

Eu tinha na minha, ficava show de bola. Pena que para nova não tem. Já no Troller irei trocar as lampadas por LED azuis também.
    hehehe descubriu meu segredo po!!! O meu ja esta a caminho a alguns dias !!! Vamos ver se vai ficar bom com o Glow Gauges se nao ficar vou modificar o horiginal mesmo como mencionou o Edin.

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ricardo, me diz uma coisa, tua ranger veio com esse controle de velocidade ou vc instalou depois ???

Um abraço
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Ricardo, me diz uma coisa, tua ranger veio com esse controle de velocidade ou vc instalou depois ???

Um abraço
    As modelos Repower (de 2001 a 2004 se nao me engano) ja vem de fabrica mesmo.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Faltou avisar que o fio do controle de velocidade (vermelho e preto) e no chicote amarelo que aparece na foto.
    Tô querendo desligar da minha ranger, pois a mesma corta em 160.

É só cortar?

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tô querendo desligar da minha ranger, pois a mesma corta em 160.

É só cortar?
    Acho que oq corta e a ECU e nao o controle de velocidade automatico. O controle de velocidade e apenas para programar uma velocidade e ele a mantem constante dentro do possivel, pois como o carro nao e automatico caso o sistema nao consiga manter a velocidade ele desliga automaticamente. Acho que para tirar o limitador teria que remapear o chip ou algo do tipo. Vamos ver oq o pessoal acrescenta ai.

abraco

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom estava com insonia descidir partir para a proxima etapa da transformacao: Controle do AC. Foi necessario desmontar toda a parte central do painel e retirar os comandos do AC.

Vejam nas fotos que despois de desmontado dentro do painel dos comandos do AC tinha um plastico na cor verde logo foi muito facil. Somente retirei o plastico e substitui as lamadas horiginais por led´s azuis.

Agora so falta o painel !! aff ta dando trabalho este negocio.

abraco

OBS: nossa ja sao 2 da madruga!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2603.jpg   -img_2600.jpg   -img_2601.jpg   -img_2602.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem