x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85
    Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Gouveia,

Né não! Meu filho está com um Tracker. A Ranger CD (que é a que ele quer) não cabe na garagem dele por 5 cm

Aproveito para convidar o Ricardo Franklin para aparecer nas reuniões que estão fazendo às quartas feiras nos quiosques da Praia do Pecado, por volta das 19h.
    Estão formando um grupo de passeadores/trilheiros por lá >>> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...690#post673690
    Gouveia estive la no dia 20 e nao teve nada!! Sabe quando vai ser o proximo encontro?

Abraco

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Question

Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Bom rangeiros,

As cores horiginais do painel de minha ranger vinha me incomodando a tempos!! Tenho avercao aquele painel com luzes verdes e brancas. Devido a isto descidi tentar chegar o mais proximo do painel do gol G3, que tem cores Azuis e vermelhas oq (acho eu) dara uma vida e uma beleza bem maior para a camionete.

Ate o momento ja troquei as lampadas do interruptor do farou, do de tracao e dos comandos do controle automatico de velocidade no volante. Parece que vai ficar legal, vejam fotos ate o momento.

Abraco a todos

Foto 01: Airbag retirado e controles de velocidade desmontados.

Foto 02: Na esquerda o controle de velocidade ja com o led no lugar da lampada (ladao de baixo) e na direita ainda com a lampada horiginal.

Foto 03: Na esquerda o controle de velocidade ja com o led no lugar da lampada (ladao de cima) e na direita ainda com a lampada horiginal.

Foto 04: Detalhes de como ficaram os comandos do controle de velocidade no volante

Foto 05: Bom agora so falta o painel e os controles de ar condicionado
    Olhando as fotos novamente me ocorreu uma coisa: o botão dos faróis deveria ser todo iluminado? Digo isto porque o interruptor antigo* da minha não era o novo também não é...

* tive que substituir uns meses atrás

Abraços intrigados...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Gouveia estive la no dia 20 e nao teve nada!! Sabe quando vai ser o proximo encontro?

Abraco
    Ricardo Franklin,

Não sou o Gouveia, sou o RABUGENTO. O Gouveia é um amigo Rangeiro de Blumenau-SC.

Voltando a Macaé-RJ > As reuniões acontecem a partir das 19 horas nos quiosques da Praia do Pecado às quartas-feiras.
    Não sei a que horas voce passou por lá. Sei que dois dos integrantes estiveram lá entre 19 e 19:40 e, como não apareceu mais ninguém acabaram indo até a Praia dos Cavaleiros. Você poderá acompanhar as atividades do grupo acessando este link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=41978&page=55

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ricardo,

Com certeza vc já viu, mas caso não .... dê uma olhada no painel de GOl Geração III dos anos de 2002 a 2004. Acho que ... perai acho nada .... tenho certeza que naquele estilo a RAnger vai ficar muito bonita .. PQP ... penso até em um dia criar ou procurar aonde está a coragem que vc teve.

Jr, O projeto inicial era fazer excatamente como este modelo do Gol!! MAs como eu nao tinha as titas vitrais e tinha uns leds aqui eu descidi fazer esta primeira mudanca para ver como ficaria!! Bom agora estou com as tintas e so esperando vir a inspiracao!! hehe Quando terminar eu posto mais fotos

Abraco

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ricardo,

Com certeza vc já viu, mas caso não .... dê uma olhada no painel de GOl Geração III dos anos de 2002 a 2004. Acho que ... perai acho nada .... tenho certeza que naquele estilo a RAnger vai ficar muito bonita .. PQP ... penso até em um dia criar ou procurar aonde está a coragem que vc teve.
    Com o sistema Reverse Glow que é vendido nos EUA, que eu tinha na minha ex-Ranger, fica o mais parecido com o Gol G3 (tenho um painel dele aqui, to adaptando no Troller) e da esse visu mais legal, de facil leitura a noite e de dia (prefiro paineis com fundo branco, acho mais facil de ler de dia do que os de fundo preto).

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Com o sistema Reverse Glow que é vendido nos EUA, que eu tinha na minha ex-Ranger, fica o mais parecido com o Gol G3 (tenho um painel dele aqui, to adaptando no Troller) e da esse visu mais legal, de facil leitura a noite e de dia (prefiro paineis com fundo branco, acho mais facil de ler de dia do que os de fundo preto).

Show bom aber que fica legal pois o meu esta a caminho direto do ebay rsrs!! abraco

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Show bom aber que fica legal pois o meu esta a caminho direto do ebay rsrs!! abraco
    Agora, tem que ver qual o modelo direitinho. Pois tem um modelo que você tem que ligar em separado do painel. Assim, voce liga os farois e depois tem que apertar o botão na botoneira que vem com o Reverse Glow Gauge. Eu queria um que ligasse assim que chegasse 12v nele (ligando junto com os farois). E tem um modelo mais legal ainda que voce regula entre azul e verde a cor que voce quer que acenda...Qual modelo voce comprou?

Ricardo,

Tem como colocar o link do seu vendedor?!...Assim podemos fazer a compra com mais segurança, ou então o resto da galera poderia montar um "group buy", o que acham?!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ahh, fiquem sabendo que nenhum deles casa direitinho as luzes do 4x4...o resto casa 100%!

Ai recomendo comprar o Digital Inverter pra esse painel, esse aqui http://search.stores.ebay.com/motobi...dColorQQsofpZ0, que dá para escolher qual cor você quer o painel!

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rogerinho Ver Post
    Ricardo,

Tem como colocar o link do seu vendedor?!...Assim podemos fazer a compra com mais segurança, ou então o resto da galera poderia montar um "group buy", o que acham?!

Tranquilo acho uma boa deixa so o produto chegar e eu ver que o cara e de garantia mesmo dai eu ponho o contato do mesmo.:!!

abraco

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ahh, fiquem sabendo que nenhum deles casa direitinho as luzes do 4x4...o resto casa 100%!

Ai recomendo comprar o Digital Inverter pra esse painel, esse aqui http://search.stores.ebay.com/motobi...dColorQQsofpZ0, que dá para escolher qual cor você quer o painel!

Hum oare interessante!! Ja viu um instalado? Que cores vc pode ter com ele instalado? Abraco

Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom ai estao os 3 resultados:

1 = painel com o Glow Gauge
    2 = painel com leds azuis
    3 = painel horiginal

Acho que ficou legal o com Glow Gauge e acho que vou deixar assim!!

Oq vcs acharam?

Abraco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0014.jpg   -img_2611.jpg   -img_2595.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem