Powered by vBulletin

Adaptação cambio ZF 5S-420 de F250 na F1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2011, 18:32
    valtail
    estou com um cambio zf desmontado e pronto para montar em uma toyota bandeirantes, porem estou precisando de informações sobre o velocimetro que preciso transformar em mecanica, alguem pode me ajudar?
  • 04/11/2011, 18:34
    valtail
    será que alguem poderia me ajudar em entrar em contato com o robson , que parece já ter feito essa adptação do velocimetro no cambio zf
  • 04/11/2011, 18:34
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por valtail Ver Post
    estou com um cambio zf desmontado e pronto para montar em uma toyota bandeirantes, porem estou precisando de informações sobre o velocimetro que preciso transformar em mecanica, alguem pode me ajudar?

    Amigo, você tem que arrumar a coroa e pinhão da D-20 com câmbio ZF e furar como mostra as fotos postada.
  • 04/11/2011, 18:35
    valtail
    colega, entao, eu tenho o cambio zf, porem estou precisando da coroa e pinhao da d20, é isso mesmo? sabe quanto vou pagar?desde já obrigado
  • 04/11/2011, 18:37
    valtail
    podemos conversar pelo telefone fixo, amigo, qual seria seu nome?
  • 04/11/2011, 18:38
    Casa da transmissão4x4
    Amigo acabei de passar uma MP para você, sobre o velocimetro vou procurar e te retorno. Envia uma mensagem por e-mail : vendas@casadatransmissao4x4.com.br . Fico te aguardando.
  • 04/11/2011, 18:39
    Casa da transmissão4x4
    Me passe teu telefone fixo .
  • 04/11/2011, 22:32
    robson010203
    tive problemas no meu pc e so agora vi as mensagens amanhã te ligo e passo os detalhes do que foi feito no meu cambio
  • 04/11/2011, 22:37
    robson010203
    Citação:

    Postado originalmente por valtail Ver Post
    colega, entao, eu tenho o cambio zf, porem estou precisando da coroa e pinhao da d20, é isso mesmo? sabe quanto vou pagar?desde já obrigado

    coroa e pinhao da d20 turbo pneu lameiro, na epoca (nao me lembro ao certo) paguei 70,00 na coroa e 140,00 no pinhao, porem so encontrei na autorizada ZF.
    Ps: no site deles vc consegue um catalogo eletronico com vista explodida de codigos por aplicaçao de todas as peças.
  • 05/11/2011, 07:18
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    coroa e pinhao da d20 turbo pneu lameiro, na epoca (nao me lembro ao certo) paguei 70,00 na coroa e 140,00 no pinhao, porem so encontrei na autorizada ZF.
    Ps: no site deles vc consegue um catalogo eletronico com vista explodida de codigos por aplicaçao de todas as peças.

    Robson, já aproveitando sua boa vontade eu te pergunto : você tirou o 2615 da sua pickup e colocou o ZF com 5 drive, deu muito diferença na velocidade final ?
  • 05/11/2011, 21:28
    robson010203
    Citação:

    Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Robson, já aproveitando sua boa vontade eu te pergunto : você tirou o 2615 da sua pickup e colocou o ZF com 5 drive, deu muito diferença na velocidade final ?

    a minha tinha motor hs e eu troquei pelo TD229 EC4 mais esse cambio ZF troquei tambem o miolo do diferencial, passei de 47/11 para 43/13, (de 4,27:1 para 3,30:1), porem o ideal para o meu conjunto seria uma relaçao 3,07:1 ja que nao pretendo aumentar mais os pneus ( esses eu passei de 235/75 R15 para 31x10,5 R15) equivalem a 255/75 R15.
    Ps. desculpe nao ter te ligado hoje, é que me envolvi em um serviço de emergencia, e so cheguei agora a pouco.
  • 05/11/2011, 21:35
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    a minha tinha motor hs e eu troquei pelo TD229 EC4 mais esse cambio ZF troquei tambem o miolo do diferencial, passei de 47/11 para 43/13, (de 4,27:1 para 3,30:1), porem o ideal para o meu conjunto seria uma relaçao 3,07:1 ja que nao pretendo aumentar mais os pneus ( esses eu passei de 235/75 R15 para 31x10,5 R15) equivalem a 255/75 R15.
    Ps. desculpe nao ter te ligado hoje, é que me envolvi em um serviço de emergencia, e so cheguei agora a pouco.

    Robson, tenho um cliente que está com um problema na f-1000 que esta sem solução, ele tinha um cambio 2615 na f-1000 e relação 14x43 pneus 255x75R15, ele reclamava que a F-1000 não passava dos 130 km/h, então eu vendi um ZF com 5 drive, e agora ele diz que ela faz no maximo em torno de 138km/h medido no GPS, esta muito estranho não ?
    OBS : o motor e o 229 turbo. Mas seu relato me deixou mais tranquilo.
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy