A capota eu já achei! Só falta fechar o preço!
Algum ponto negativo para tirar um pouco da fumaça dos meus olhos e eu não pagar o preço que o vendedor quer?
1-É feia, ele mesmo comprou a Ranger com ela e tirou pq achou feia!
Agora falando sério, tenho que prestar atenção em algum detalhe ou custo inesperado na instalação?
Vai alguma borracha entre a capota e a caçamba? E entre a capota e a parte de cima da cabine?
Qual seria um preço justo para pintar a parte exterior de branco?
Alguns detalhes:
-A cor é bege metálico com a pintura bastante queimada. Caso eu compre pintarei de branco.
-A fibra está em bom estado
-A borracha dos vidros laterais está um pouco ressecada
-Ela tem dois amortecedores para a tampa traseira e duas travas (iguais as da tampa do motor do fusca)
-Na parte superior ela tem um bagageiro de metal, o do lado do motorista enferrujou completamente, tem apenas os pedacinhos de metal enferrujado (de +- 3x5cm) aparafusados na capota ou outro lado está em estado razoável ( O plano é retirar o bagageiro e fechar os buracos com massa.
-Tem instalação elétrica mas a ponta do chicote está sem terminais e a lanterna da luz de freio (similar a que tem na cabine da Ranger) está quebrada. Será eliminada(o que é mais provável) ou terei que comprar outra lanterna completa (bocal, lente, etc)
-Pensei que ela encaixasse nos 04 buracos quadrados com uma rosca dentro que tem na parte superior da caçamba. Ela na verdade tem 04 ferragens (parafuso com um U na ponta que vai fixada em uns ressaltos na caçamba) que fazem uma fixação semelhante a da armação da capota marítima.