Capota Rigida para a Ranger
Citação:
Postado originalmente por
amithai
Olá pessoal , precisava de uma ajuda.
Quem tem aquela capota de fibra que transforma o carro em um baú atrás? Com vidro e tudo?
Sabem se aquilo veda bem contra entrada de poeira e água?
Quem tem está satisfeito? Vibra? Faz barulho?
Qual a melhor marca??
Abs
'Sei que o tópico já tem bastante tempo e o Amithai já deve ter colocado a capota, mas fica aqui a experiencia na minha ex-ranger CD 2.5 1998, para quem mais possa interessar:
1- Ser feia ou bonita? questao de gosto, e depende do modelo, a minha eu achava linda;
2- Funcionalidade: excelente, usava com chave, fechava perfeitamente e nao entrava agua. Ainda era show quando queria lotar e levar a garotada dentro da capota, da casa de praia em Fortim até Canoa quebrada ( uns 40 KM) mesmo sabendo que nao é mais permitido hehe :roll:;
3- Não fazia barulho barulho nenhum, os encaixes eram justinhos;
4- preço: comprei de 2a mao em maio de 2007 pelo jornal, custou 1.100,00 gastei 270,00 de pintura e mais uns 40 reais com parafusos galvanizados porcas e arruelas de pressão etc.
Como não consegui postar as fotos aqui, vou colocar e deixar uns dias no meu orkut para quem interessar: http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...78252332983312
:concordo:
Edin se quiser copia e posta como miniaturas pra servir de ajuda pra rapaziada do forum OK.