O melhor para mim é a praticitade de colocar e tirar a capota sem mexer na instalação. Basta desplugar.
Em relação à segurança, confio na capota, pois até para abrir a tampa mesmo destrancada dá trabalho. Todo mundo acha que ela está trancada.
Versão Imprimível
O melhor para mim é a praticitade de colocar e tirar a capota sem mexer na instalação. Basta desplugar.
Em relação à segurança, confio na capota, pois até para abrir a tampa mesmo destrancada dá trabalho. Todo mundo acha que ela está trancada.
Fredy,
Muito obrigado pela atenção e paciência.
Estou tendo muitos gastos na treoca de veículo. Quem sabe até o final deste ano, eu não a coloque.
Abraços,
Felipe
Alguém saberia dizer se a capota desse anúncio é igual a do Amithai?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-semi-nova-_JM
Parece ser igual.
Thelmo, a capota vale cada centavo, no meu caso só não vale a patroa dizendo que não gosta da capota, pois agora a Ranger parece caminhonete de feirante... rsrsrsr
Coloquei filme G5 nos vidros, bato a tampa e me esqueço dela! Segurança e comodidade é excelente!
eu tenho uma capota (com akele detalhe tipo aerofolio, barbatana sei la), para S10, na cor branca, sem os ganchos.
Foi inteira reformada, nunca usei (peguei numa negociacao dum cara que me devia, ficou no sol, desbotou, vendi para um senhor que achou que serviria pra D20 dele, mas era de s10 - nem eu sabia, continua no sol, foi pintada de branca - era vinho -, esse senhor reformou ela pra poder repintar, tirou o carpete que tava sujo, trocou as borrachas mas qdo foi instalar viu que nao era pra pick up dele, claro que eu devolvi o $$ e acabei ficando com a reforma).
Enfim a capota nunca usei mas perdi os ganchos. Esta em votuporanga na casa dos meus antigos sogros ehehhe . Mas eu vendo baratinho mesmo, nem sei quanto pedir. se alguem se interessar mp me!
A minha paguei 700 mais 200 de frete e mais 100 de pintura...
O mais difícil é conseguir uma transportadora que faça o serviço.
Comprei minha picape atual com capota de fibra e marítima, como uso muito pra carregar ração(sacaria) achei melhor usar a marítima pela praticidade mas, confesso que gostei muito da de fibra pra viagens, veda bem tem chave e iluminação, fica guardada no sítio. Quanto ao visual é sempre questionável uns acham linda a de fibra outros horrível.
Abs
Olha o que apareceu aqui pertinho. Vou dar uma olhada e oferecer R$ 400!
http://classificados.digi.com.br/anuncio/426348
Caro Carioca
Venho utilizando capotas de fibra em minhas picapes desde o final dos anos 80. Nos ultimos dez anos em Rangers cabine dupla e Frontiers (modelo anterior e atualmente no novo modelo) e sempre com insulfilme totalmente escuro. Com elas viajei pelo sul do Brasil, Argentina e Uruguai onde tenhos atividades profissionais e nunca fui questionado por nenhuma autoridade estadual ou federal.A unica restrição é quanto ao transporte de passageiros.
Abç
AM