A minha finalmente foi instalada, após a reforma.
Ficou dez. Não molha na chuva, e cabe bastante coisa.
Irei viajar hoje, e as malas couberam tranquilamente!!!
Também achei o visual agradável.
abços.
Versão Imprimível
A minha finalmente foi instalada, após a reforma.
Ficou dez. Não molha na chuva, e cabe bastante coisa.
Irei viajar hoje, e as malas couberam tranquilamente!!!
Também achei o visual agradável.
abços.
Grande José!
Posta fotos! Amanhã irei acampar e com certeza não vou passar trabalho para arrumar a carga!
Por favor se puder passar as fotos e o contato do dono da capota de fibra...
Grato,
Robson
Grande galera!
Estou pensando em colocar uma capota em minha ranger.
Qual seria o preço de uma capota para CS?
Será que alguem tem uma usada?
Abraços.
Kim.
Kim,
Eu encontrei a minha no mercado livre, mas negociei foira do site, direto com o vendedor. Nova custa por volta de R$3.000,00, porém usada se consegue por menos de R$1000,00. Facilita e muito a nossa vida de tralheiros...
Alguém sabe de capota para Ranger CD para vender, tô procurando...
Comprei a minha de um indivíduo que estava vendendo a Ranger dele no site da Webmotors, e fiz a proposta só para capota e ele aceitou. Queria uma usada pois uma nova é muito cara e não compensa. (Capota de fibra é igual a escova de dente: só o dono quer usar) Poucas pessoas a usam...
Agora, se vendessem por aqui este modelo Argentino... Era outra história... Este modelo fica muito mais harmônico com o carro que os nossos.
Queria muito mais pela função, que pela estética. Gostei como ficou na minha, ficou parecendo o caverão do BOPE!
E ainda instalei uma câmera de ré na fibra!!
fredycoelho,
Muito obrigado pela atenção e paciência.
Pelo que pesquisei convertendo no câmbio argentino daria uns R$ 3 a 4 mil: alguém confirma estes preços? Eu acho que por isto não fabricam por aqui.
Por favor, se e quando possível, poste fotos da sua instalação da câmera de ré na capota de fibra, pois estou interessado.
Comprei a minha câmera de ré faz mais de 1 mês, menos de US$ 50, e nada de chegar.
Parece ser uma boa alternativa de comprar a capota de fibra dos que estão vendendo Rangers, já que na revenda dos nossos carros o preço é jogado tão para baixo, :odedo:. Quanto pagou, por favor, se e quando possível, poderia postar fotos?
Abraços,
Felipe
Paguei pela capota R$ 1300,00, já com o frete (SP-PE), foi uma novela o "garimpo" desta capota, pois é difícil encontrá-la usada e uma nova é em torno de 2,5 mil...:parede:
Quando quiser vender ou o carro ou só a capota dificilmente achará alguém que compre por um preço próximo deste valor. É um prejuizo certo...
Assim que puder (domingo) posto as fotos da câmera de Ré e da capota.
Abraços
O peso Argentino custa cerca de R$0,67.
Eu tive um probleminha com a minha capota de fibra. Para a minha surpresa a caçamba começou a trincar logo na curvatura acima das lanternas traseiras. Removi a capota, soldei com eletrodo de 1,5mm dei acabamento e pintei a caçamba novamente. Porém resolvi fabricar um berço para cada lado que se encaixam dentro dos buracos das bordas da caçamba e com cantoneiras de 2", sustemtam o peso de toda a capota sem forçar a lataria da caçamba. Como os suportes internos também são dividosos, soldei duas cantoneiras nas laterais de reforço por baixo das bordas da caçamba e aparafusei os berços nessas cantoneiras.
Dessa forma o peso está distribuido nas laterais internas e colunas estruturais da caçamba e não somente nas laterais frágeis.
Tirei algumas fotos, mas como instalei a capota novamente a recém hoje, ainda tenho que verificar se ficou como espero.