Até pensei em fazer isso mas não dá. o vidro é FUMÊ MESMO (não tem película).
O plano é trocar as películas da lateral da capota pela mais escura o possível.
Versão Imprimível
po q chato...
claaaaaaro que voce nao vai fazer o que eu vou digitar abaixo, a nao ser que vc se incomode muito! hehehe mas tem uma solucao.
esse seu vidro pode ser trocado por acrilico! e o acrilico é bem duro, assim como o vidro, nao vai riscar e se riscar eh facil arrumar, procure lojas de toldos ou aquelas que fazem tetos para garagem, essas coisas, esse pessoal trabalha com um acrilico bem forte, nao é baratissimo mas para o tamanho que precisará, talvez fique bem em conta!
Esse acrilico é resistente ao sol, sereno, abrasividade (por isso é usado em tetos, esquadrias, passagens etc).
Ai da ate pra por um filme negao atras e criar o espaco pra camera.
Seria uma solucao bem melhor que comprar um vidro temperado numa vidracaria.
Inclusive da pra brincar com esses acrilicos, jatea-los, criar formas, cores, logos, janelas sei la.. a imaginacao é o limite.
mas como eu dsse, duvido que ira gastar algum dim dim pra resolver o problema. ou poe um siribim atras da pick up heheheh
SIRIBIM eu não sabia que ainda usavam esta palavra!!!!!!
Por acaso na idade do seu usuário não está faltando um 1?
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
google is your friend:
siribim :
http://johnnyxp5.2u.blog.br/files/2009/09/Siribin.jpg
muito usado em carros de policia, um bom siribim , chega a arder o cabra qdo focalizado. Era uma delicia pegar os manehs tacar o canudo nas costas deles e mandar siribim 10 minutos pra ficar experto ehehhehe
parece um farol de milha mas eh direcionavel..
Aqui em Santo Ângelo-RS chamam de CELIBRIM.
Por acaso você estão falando de faróis "Sealed-Beam"? Se for... Afff!:mrgreen:
Ou seria Chilli Beans ? (marca de oculos ?)
KKKKKKKKKKKk!!!
No meio da carcinicultura temos o magnético = bag net.
Acho que este ano eu compro a minha, depois de Setembro: antes das eleições.
Ano que vem deve subir de preço.
A Walumar já vi que possui um excelente acabamento, apesar de não quererem colocar a câmera de ré.
Um colega picapeiro comprou uma da Ajapeg, mas não gostou da pintura ("diferença de tonalidade"), mas eles instalam a câmera de ré.
Devo ir de Walumar e instalar eu mesmo.
Estou querendo remodelar a minha capota e pintá-la de prata.
O modelo não combinava com a ranger 2005 e com a 2010 é que não combina mesmo...
Quero tirar a rampa ("aerofólio") que fica no final.
A instalação da câmera de ré é simples, fura com uma serra copo ou instala por dentro do vidro o resto é igual um sensor de estacionamento.