Pode se manter ou valorizar se achar quem compre, ou melhor, alguém vai precisar estar procurando um carro como o seu para pagarem o que você pedir por ela.
Em regra, no meu ver, desvaloriza.
Versão Imprimível
Pelo preço de uma zero dessa eu jamais consideraria a compra, embora eu ache ela muito legal.
Olá Pessoal
Então, voltei aqui para tirar algumas dúvidas sobre a transformação da picape F-250. Gostei muito das fotos que vi no site da empresa Tropical Cabines, porém ainda estou em dúvida se compro um CS e mando extender ou se compro logo uma CD, como o beechmaster aconselhou logo acima.
Alguém conhece alguma outra empresa que faça esse serviço? Vocês conhece alguém que fez esta modificação na F-250 para saber como fica após um tempo de uso em relação a problemas que podem ocorrer, etc.. ? ou realmente não vale a pena e compensa pegar uma dupla?
Abraços
vai de CD. vai sair o mesmo preço de uma adaptaçao e nao vai perder o investimento na hora da revenda. fora que vai ser algo de fábrica, nao vai ter q cortar lataria, soldar chassi, mexer na estrutura do veículo, etc...
A tal da 4 portas eu num gosto... Já andei de passageiro,é top,parece um sofazão. Mas do lado de fora é caixão... Uma simples com carroceria largona é mió... ou então se tivesse igual as f-1000 com o vidrinho traseiro lateral e um mini banco,ja tava bao. Pra sogra :odedo: fica com a bunda quadrada kkkk :dance:
Na boa, as F250 CE que vi pra vender tem quase o mesmo preço das CD. Não dá desvalorização não, sem contar que o interior da Tropical é um espetáculo à parte em conforto. Só o revestimento acústico e forração dá uma diferença muito grande no interior da picape. Se tens o $$$ pra investir na modificação, vale cada centavo investido, sem contar que a aparência é muito show também, ainda mais pela quase exclusividade das F250 CE.
MCR deve ser Mal Cândido Random, é uma cidadezinha muito simpática, e a Tropical fica na própria BR, não tem erro.
Minha humilde opiniao, compra uma CD e seja feliz, não sei como tá pelas outras regiões do Brasil, mais por aqui o preconceito com esse tipo de veiculo é grande, até pelo fato das f-1000 cabinadas antigas sempre oxidarem principalmente nas soldas das transformaçoes. Se fosse eu compraria CS pelo gosto, mais se precisasse de mais espaço seria a CD com certeza.
Valeu!
Meu sonho de consumo uma F250 4x4 CE.
Muito linda!!!
Tem uma a venda no site da Tropical Cabines:
http://www.tropicalcabines.com.br/up...0007740002.JPG