Olá... Com este seu post, consegui sanar muitas dúvidas minha, porém veio outras hehe...
Você disse que o espaço dela é incomparável, mas para viagens longa, ela também é confortável?
Está média vc está falando é da 6 ou 4 cilindros?
Versão Imprimível
Olá RoadRunner...
pra ser sincero, a primeira coisa que tinha em mente era ter uma picape grande, pela segurança em viajar e talz, ai pensei nas possibilidades nacionais e fiquei só na F-250, pois Silverado ta fora de mercado e Dodge Ram é importada, dificil de achar e manutenção cara.
Agora sobre nova ou usada, não pensei na situação.. até por que não sei muito sobre as diferenças, na prática, dos motores 4 e 6 cilindros..
4x2 ou 4x4... vale a diferença de valor? ou eu usaria mais o 4x4 para ajudar a sair dos atoleiros? ou qual outra função do 4x4?
E o seguro? É muito caro?
Sato,
Viagem longa é o ambiente da F250. Com um tanque rodo mais de 1000km, sobra potência prá ultrapassar e a estabilidade em velocidades razoáveis é bem honesta.
Esta média é da MWM 6 cilindros standard. Tenho acompanhado aqui no fórum que a média da Cummins 4 cilindros pode ser ainda melhor, desde que não se mexa em bombas, parafusos e assemelhados....
Bons voos
Pillatus,
Então por favor não informe isso às seguradoras....
Como eu disse: 3,5%, 12 vezes, bônus máximo, homem com mais de 40, com filhos, estacionamento no trabalho e em casa, sem trabalhar com o carro, sem nenhum pós-adolescente que possa dirigir e com rastreador (sem bloqueador).
Faça uma consulta. Se precisar te passo via MP o número da corretora.
Bons voos
pillatus, me fala o ano e qual f250 vc pensa em comprar q eu falo com meu amigo. o pai dele é dono de corretora. e acabei de fazer um seguro com ele e consegui 600 reais mais barato com ele do que eu tinha conseguido no meu banco.
sou de bsb tb.
ou se preferir me passa por mp tb.
Boa tarde pessoal..
Fiquei um pouco fora, fazendo umas pesquisas na internet e vi que uma F-250 Cabine Dupla seria grande pra mim no momento, então pensei em uma CS.
Decidindo isto, encontrei algumas empresas que fazem alterações em picapes e pensei em extender a cabine, deixando ela um pouco mais esportiva e com um espaço interno legal para levar algumas coisas ao invés de deixar na caçamba.
O que vcs acham disso?
Eu acho top F250 super-cab, mas uma transformação dessas não sai barato... Parece que comentaram aqui mesmo no fórum que fica cerca de 15mil...
Foi um post do Jera:
Citação:
somente a transformação sem opcionais a tropicab fica +- 15mil.....isso a alguns anos atrás.
em 2007 a f250 cs 4x4 xlt saia por 117mil já transformada em cabine estendida.
Destina-se o presente orçamento para a venda do veículo Ford F-250 Tropicab com 2 Portas (Zero Km), Turbo, Diesel, Motor 4cc, 203cv, Ano/modelo 2007/2007 e com os opcionais originais de fábrica, compondo os seguintes itens abaixo relacionados:
- Transformação em Cabine Estendida;
- Pintura Total na cor sólida (valores diferenciados para cores metálicas e perolizadas);
- Estribos laterais;
- Vidros laterais fixos;
- Cintos de segurança traseiros;
- Acabamento interno completo;
- Revestimento interno "térmico acústico";
- Revestimento dos bancos em tecido navalhado;
- 2 bancos individuais dianteiros reclináveis, com as seguintes opções:
* Console central com conservador de bebidas entre os bancos;
* 3º banco no meio;
- Banco traseiro com encosto de cabeça