Perai a F250 6cc nao tem 4x4!?
Versão Imprimível
Perai a F250 6cc nao tem 4x4!?
Acho que não....
Acho mto ruim entao um carro desse tamanho ficar preso em um terreno em declive só porque teve sereno na noite anterior.... :D
Já tive situações que entrei em uma rua que era declive de asfalto e era a rua errada, nem tinha começado a descer, e o carro nao voltava nem por reza braba, ao ligar a 4x4 hi voltou sem o menor esforço... =)
é o ronco da 6cc é lindão, mas sem 4x4 nao dá...
quantos cv tem a 6cc?
Olá pessoal !!!
vamos comentar mais alguma coisa sobre este tópico !!!
A F 250 4x4 é meu sonho de consumo !!
Vamos aproveitar agora para comentar ou compara-la uma vez que em 2013-2014 ela tá FORA !!! Tomara que dê tempo para eu pegar a minha !
Depois não sofreremos de remorço por não ter comprado uma ou não ter comentado o máximo desta bela picape como acontece hoje com proprietários e amantes das F 1000 4x4 .
Queria ter tido condições de adquirir uma dessas , mas meu tempo passou e agora só sobrou as usadas .E bem usadas !
Daqui a alguns anos isto vai ser lido e me darão razão .
saudações ...
olá pessoal
e a f-250 v6 gasolina é boa? ainda tem peças para este motor? a v6 é boa de retomada com este motor?
obrigado
Amigao, a f250 v6 é uma excelente camionete, tem 205cv e anda muito; (bem mais q a mwm ); motor com durabilidade muito longa!
agora, se prepara com a gasto em combustivel!!! vai fazer 5 a 6 na gaso;
peças eu ja nao sei se é muito facil de se achar nao!
é isso ai!
Deixei de pegar uma F250 CD 4x4 2011 por causa do seguro, cotado a "módicos" R$ 5.700,00, com bônus 9 e agora, com essa afirmação do adams, de que as peças para ela são americanas de 3ª e/ou chinesas é que desisti de vez.
Adoro esse caminhão, é meu sonho de consumo, mas essas coisas me tiram do sério.
Vou pegar uma Hilux a contra-gosto por causa do seguro de R$ 2.700,00 e da facilidade em arrumar peças, caso precise.
É uma pena mas é a dura realidade.