Fala mais sobre essa F 250 cs, nesses 180 mil km quais problemas ela deu ? Qual é o consumo dela ? Ela é instavel nas ondulações em estrada de chão ?
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teve que trocar 1 pivo, por desgaste, e o resto manutencao normal (filtros, pastilha, oleo ) e troquei os discos de freio este mes.
o consumo depende do pe, se pisar muito ela gasta bem, andando normal faz na faixa de 9 a 10KM/L.
nas ondulacoes é mais estavel que as outras que tive, tanto na terra quanto asfalto.A 4x4 a suspensao dianteira é diferente da 4x2, e com feixe de molas. Deixou ela mais firme.
Ela gasta muito pneu na traseira devido ao seu torque, anda em media 45.000 KM (pirelli, BF e goodyear)
agora vou ver se consigo fazer o rodizio corretamente, coloquei pneu faz um mes... vamos ver qto aguenta...
Olá pessoal, sou novo por aqui... tenho uma f250 4x2 ano modelo 2002. Todos que posssuem esse veiculo sabe que é bastante instavel principalmente em estradas de chão ou esburacadas os amortecedores da minha são por dentro da longarina do chassi. E minha duvida é a seguinte:
Se eu usar amortecedores Procomp na traseira sera que ajudaria o problema???
Sei que aqui no forum muita gente usa mais nao vi ninguem que use na F250...
Qual a opniao de vcs a respeito
Vi o modelo ES 9000 no site da garra 4x4 a vendedora me indicou esse modelo...
Abraço!
Prezado Paulo,
Até aonde sei a respeito da F-250, não há nenhuma mudança significativa para 2011 e 2012. Sinceramente, para quem utiliza esse veículo a trabalho é perfeito. Temos 3, já estão fazendo ou fizeram pouco mais de 1 ano de serviço constante com manutenção básica.
Estes veículos andam quase que o dia inteiro, sendo dirigidas por diversos funcionários e por tudo que é tipo de piso que você imaginar.
Em uma delas, houve um problema no eixo dianteiro e foi resolvido perante a garantia da marca.
To vendo oq q vale mais apena, pega uma F 250 dessa e colocar carroçeria de madeira ou pegar uma D20 ou F1000, pelo financeiro e já q é pra colocar na mão de peão, ta pesando mais pras velhinhas boa de guerra. Vi uma C10 q roda no gás de cozinha ueueueuue q está muito boa, mas axo um trem desse fuso d+.
De uns anos pra cá, a prefeitura está cuidando melhor das estradas q dão acesso a fazenda por causa das Kombis q pegam as crianças pra levar pra escola, então o 4x4 as vezes podia ficar de fora.
Pelo q eu estou vendo, pelas necessidades e uso q vai dar a camionete vo pegar uma D20 mesmo q é o q manda na região, quase num se ve F1000( q eu gosto mais), fazer uma boa revisão e botar pra trabalhar.
Depois fala mais sobre essas F 250, gosto muito dela e meu pai tb. Como ele roda muito em estrada, ele está pesando em pegar uma pra ele, pela segurança q ela passa ser maior q as pick-ups médias.
Olá Julio Otavio, Besteira colocar... gastar dinheiro atoa....essas 4x2 não tem o que fazer muito não.. vc não vai sentir diferença. Alias colocar kit lift e etc... só se for fazer demonstração de subir em pedras tranqueiras... uma coisa que muita gente não faz todo dia!!! já cloquei lift nas F250 4x4 dodge ram..... andar com carro original no dia a dia é melhor do que desgastar os componentes da mecânica. Vc tem um carrão motor MWM cambio suspensão exelente etc... melhor que as novas.... Abração.
Acabei de fazer uma cotação de seguro pra F250 4x4 2007 CS XLT. Meu perfil é 27 anos, solteiro, carro de uso diário, garagem própria, 150k de danos materiais, 150k de danos a terceiros, 30k danos morais, com bônus ficou em R$4.800,00...