onde seria o melhor local p/ adaptar essa bomba eletrica? entre o tanque e o filtro ou entre o filtro e a bi?
abs
Versão Imprimível
melhor entre o filtro e a BI, já que aí a bomba puxa diesel filtrado, protegendo-a...
Abs
Amigos, ja tive uma F250 2001, XLT 4.2 TB e hoje tenho uma L200 triton. Sai de um carro grande e pesado, de pouco acabamento, motor forte e consumo alto e entrei em um carro moderno, econômico e algumas "frescurinhas" hehe.
Porem a paixão pela F250 permaneceu e recentemente apareceu uma proposta para trocar minha então L200 triton 2009 por uma F250 CS XLT 3.9 4x2 2010. Nunca havia dirigido essa F nova, muito acustumado com a antiga estranhei o acelerador eletrônico. Então chego a minha pergunta:
Existe algum modo de modificar ele? Deixar como um acelerador normal...
Quais possiblidades de chip pra esse motor?
abraçO!
Sim, sei que no chip existam bilhões de possibilidades. O que me preocupa é o limitador do acelerador e o que quero é deixa-lo como de qualquer outro carro normal.
Não praciso de um 4x4, nem vou dizer o porque, isso pode gerar turbulência desnecessárias hahaha
Heheh Blz
Fala direto com o Mauricio: 11 7041 6162 ou mauricioraj@hotmail.com
pessoal!!!
Qual o melhor, e maior pneu para colocar na 250 4x4? deixando o aro original e sendo borrachudo, no minimo um BF.
Abraços.
sergio, da uma procurada a umas 2-3-4 paginas atrás q alguem fez a mesma pergunta em um topico. procura nos topicos q no maximo umas 5 paginas atrás vc acha. tem varias fotos com f250 com pneuzão e aro original.
acho q cabe o 315/70.
pronto, quebrei teu galho. http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pneu-f250.html
Valeu Jera e Paulo!!!
Paulo, o problema eu não achei, acho que era sujeira mesmo, principalmente o barro, abri e lavei todas as rodas e parou de acontecer, como foi acumulando pó e barro, acho que o problema era este mesmo.
Abraços.
Existe um módulo modificador para aceleradores eletrônicos.
Na maioria dos casos, estes aceleradores não possuem uma relação direta, ou seja, você aperta o pedal e ele demora alguns instantes para acelerar o motor.
Com este módulo modificador, você pode escolher entre "Original", "Meio-termo" e "Relação direta".