Po, nem estava ciente da habilitação... =/
queria ver uma CS de perto p/ ter noçao do espaço no habitáculo, a minha ranger CE VIVE cheia de coisas (incluindo caixa de som) na parte traseira...
Versão Imprimível
Po, nem estava ciente da habilitação... =/
queria ver uma CS de perto p/ ter noçao do espaço no habitáculo, a minha ranger CE VIVE cheia de coisas (incluindo caixa de som) na parte traseira...
Boas pessoal já dei umas voltas na F 250 CD 4x4 dei nota 100 ,pois o espaço interno nem se fala ,a visao que vc tem é otima mas nao é qualquer bequinho que vc vai entrar, como entro com a silverado só achei muita diferença nas trocas de marcha vc nao pode trocar como em outro carro pq o giro vai lá em cima acho que vc nao pode dar aquela esticadinha final e sim trocar logo (tenho que me educar e aprender), mas é um navio como disse o meu vizinho quando viu pq eles são os primeiros a repararem que vc comprou um carro novo rsrsrsrs,por enquanto estou gostando só estou passando um pouco de aperto com as ruas estreitas da Bahia rsrsrs mas me adapto!!!valew:palmas::palmas::palmas::palmas:
Pessoal, ressuscitando o tópico...
Quais opiniões dos proprietários sobre a picape?
Abraços!
Pessoal,
Estou comprando f250 2005/2006 e preciso de ajuda para saber sobre custo e manutenção, principalmente sobre a troca de oleo e filtros.
Quantos litros de oleo lubrificane pega o motor MWM 6 canecos?
Qual valor do oleo e qual melhor oleo?
Quais filtros preciso trocar e quanto custa em média?
Obrigado.
oleo lubrax top turbo , troca a cada 10 mil km ou 6 meses.
filtro de oleo do motor 18 pila
filtro de ar era uns 30 conto , tem 2 filtros um dentro do outro , se vc anda so em asfalto , coloca so o grande e troca com mais frequencia.
troca de oleo com filtro , vai 9.5 l , nao coloca os 10 porque passa da marca , quando o motor fica parado. 9.5 l com o motor recem desligado da do meio pra baixo na vareta , mas depois de uma noite vai no maximo.
Mais uma dúvida ai sobre a bruta Cummins 4x4.
Nessas viajens em BR de F-250 4x4 Cummins, dá para manter os 120 km/h com tranquilidade e quando for necessário arregaçar até 150/160 km/h?
Valeu irmão me ajudou bastante.
Obrigado
Alguem ai sabe como faço para baixar na net o manual de instrução da ford f250 2005/2006?
Vamos aquecer o topico.....
Pessoal,
To comprando ford 250 05/06 CS XLT, e nunca tinha antes comprado carro a diesel usado.
Alguem ai pode me dar umas dicas no que observar para comprar a máquina sem ter dores de cabeças após a compra?
O vendedor me informou que ela é único dono, o que foi confirmado no detran. Infomo que tá com 100.000 Km rodados (mas tenho dúvida, já que é tao facil voltar o velocimetro). Se ela realmente tiver 100.000 Km rodados o que poderei gastar com sua manutenção preventiva?
Esse carro possui correia dentada? Quando troco?
quanto custa limpeza dos bicos?
Por favor me deem umas dicas ai.
Valewwwwwwwwwwwwww
Aqui na região as opniões são meio divididas entre a f250 Cummins e a MWM, tem gente que não gostou do novo motor e não quer nem saber de trocar o 6 cilindros pelo 4, eu particulamente gostei da Cummins, ficou agradável de dirigir, boas retomadas, e fora a caçamba longa, 4x4, putz, acho mto top, única coisa que sinti falta são alguns luxos e acabamentos na cabine, ficou um interior simples/bruto/rústico mesmo, tipo caminhonete pra trabalho...
Um amigo meu está com uma Cummins que passou dos 400mkm, e segundo ele, o único problema que ele teve, foram algumas vezes que a picape pegou ar, não conseguia puxar diesel do tanque, não entendi direito, mas ele comentou que instalou uma bomba elétrica pra puxar diesel...?!
[]'s