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Convex Datacenter
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Tópico: F-250 Mwm 6 Cc

  • #61
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    Qual a pressao do turbo no MWM 6cc??? to querendo por um manometro qual fica melhor???

    valeu

  • #62
    lembro q li um comparativo q mostrava bem essa diferença de LSD e HSD ....

    era de quando saiu a F-1000 97 maxion HSD 2.5 115 cv comparada com uma D-20 LSD 4.0 nao lembro o resto.... vendo numeros vc dizia q a d-20 humilhava.... heeh .... meu a d20 tinha q suah pra ganha de pouco da f-1000 .....

    motorzin da f1000 girava 4 mil rpm , diferencial 4.56:1 , hehe , eh q nem "pedalah na leve" .....

    jah a d vintona pra compensah o motor q nao "arrodia" tinha um diferencial comprido 1 km .....
    RAM 2500 - 2017

  • #63
    Teve esse comparativo no forum de pick-ups gm.
    Tem os testes e os numeros lah ainda...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #64
    se por exemplo eu comprah essa cumins eletronica.... e quiser programar o

    chip pra deixar ela fumaceando serah q dah ???????? o cara da motor head

    falo q nao!!!!

    me desculpem mais nao acredito em aumentar a potencia 40 % sem nenhuma fumacinha.....
    RAM 2500 - 2017

  • #65
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Apenas lembre-se de fazer esses testes em locais adequados. Nada de fazer em estradas e etc.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #66
    Esses testes foram feitos se não me engano por alguma revista especializada
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #67
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Qual a pressao do turbo no MWM 6cc??? to querendo por um manometro qual fica melhor???

    valeu
    A pressao é de 1,2bar
    se colocar um manometro de 2 bar, pelo menos em mim, vai ficar com vontade de ver o ponteiro mais perto do fim da escala auehauehauheae ae qe mora o perigo..
    mas até 1,5 bar da pra andar de boa com a GT25

  • #68
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    VAleu Miranda!
    vou mudar o pedido na donatti, to pensando em por vacuometro e pressao do oleo, qq vc acha?

    valeu

  • #69
    Usuário Avatar de Miranda
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    vacuometro?
    pra que exatamente se usaria um vacuometro?

    se vc for deixar a pressao do turbo original, nao tem tanta necessidade msmo nao, a nao ser o monitoramento normal.

  • #70
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    Iria colocar só de caô!!!hehehe, mas o pessoal da donatti me falou q nem daria pra instalar!!!, vou usar só o manometro do turbo mesmo, problema q vc me sugeriu o de 1,5 bar, mas a cronomac só tem de 1 ou 2 bar, estao vou pedir o de 2 mesmo!

    valeu um abraco

  • #71
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Iria colocar só de caô!!!hehehe, mas o pessoal da donatti me falou q nem daria pra instalar!!!, vou usar só o manometro do turbo mesmo, problema q vc me sugeriu o de 1,5 bar, mas a cronomac só tem de 1 ou 2 bar, estao vou pedir o de 2 mesmo!

    valeu um abraco
    nao nao.. vc nao entendeu.
    Eu sei que só tem de 1 e 2 bar..
    eu disse qe assim
    a pressao da f250, é 1,2..
    só que tipo.. 1,2 o ponteiro nao vai ir até o 2.. obvio.
    ahehaeh só que vai da vontade de ver o ponteiro ir mais pra frente.. ou seja, ter mais pressao na turbina!
    eu pelo menos detesto ver ponteiro parar no meio da escala auehuaheuae
    eu disse que até 1,5 bar, 1,6 essa turbina aguenta!
    Pra cima disso é bom uma maior.. mas eu falei brincando..

  • #72
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    A pressao é de 1,2bar
    se colocar um manometro de 2 bar, pelo menos em mim, vai ficar com vontade de ver o ponteiro mais perto do fim da escala auehauehauheae ae qe mora o perigo..
    mas até 1,5 bar da pra andar de boa com a GT25
    Pô Mirandão !! de novo ?! Primeiro vc colocou 5 marmajos na cabine pra namorar, agora....."Que isso Companheiro??? (de forum)

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