Qual a pressao do turbo no MWM 6cc??? to querendo por um manometro qual fica melhor???
valeu
Versão Imprimível
Qual a pressao do turbo no MWM 6cc??? to querendo por um manometro qual fica melhor???
valeu
lembro q li um comparativo q mostrava bem essa diferença de LSD e HSD ....
era de quando saiu a F-1000 97 maxion HSD 2.5 115 cv comparada com uma D-20 LSD 4.0 nao lembro o resto.... vendo numeros vc dizia q a d-20 humilhava.... heeh .... meu a d20 tinha q suah pra ganha de pouco da f-1000 .....
motorzin da f1000 girava 4 mil rpm , diferencial 4.56:1 , hehe , eh q nem "pedalah na leve" .....
jah a d vintona pra compensah o motor q nao "arrodia" tinha um diferencial comprido 1 km .....
Teve esse comparativo no forum de pick-ups gm.
Tem os testes e os numeros lah ainda...
se por exemplo eu comprah essa cumins eletronica.... e quiser programar o
chip pra deixar ela fumaceando serah q dah ???????? o cara da motor head
falo q nao!!!!
me desculpem mais nao acredito em aumentar a potencia 40 % sem nenhuma fumacinha.....
Apenas lembre-se de fazer esses testes em locais adequados. Nada de fazer em estradas e etc.
Esses testes foram feitos se não me engano por alguma revista especializada
VAleu Miranda!
vou mudar o pedido na donatti, to pensando em por vacuometro e pressao do oleo, qq vc acha?
valeu
vacuometro?
pra que exatamente se usaria um vacuometro?
se vc for deixar a pressao do turbo original, nao tem tanta necessidade msmo nao, a nao ser o monitoramento normal.
Iria colocar só de caô!!!hehehe, mas o pessoal da donatti me falou q nem daria pra instalar!!!, vou usar só o manometro do turbo mesmo, problema q vc me sugeriu o de 1,5 bar, mas a cronomac só tem de 1 ou 2 bar, estao vou pedir o de 2 mesmo!
valeu um abraco
nao nao.. vc nao entendeu.
Eu sei que só tem de 1 e 2 bar..
eu disse qe assim
a pressao da f250, é 1,2..
só que tipo.. 1,2 o ponteiro nao vai ir até o 2.. obvio.
ahehaeh só que vai da vontade de ver o ponteiro ir mais pra frente.. ou seja, ter mais pressao na turbina!
eu pelo menos detesto ver ponteiro parar no meio da escala auehuaheuae
eu disse que até 1,5 bar, 1,6 essa turbina aguenta!
Pra cima disso é bom uma maior.. mas eu falei brincando..