A minha 250 fazia as vezes um barulho na susp, dianteira do lado do motorista . Um dia me abaixei e olhando digo - parece uma marretinha !!! adivinha neh , ERA UMA MARRETINHA. ainda nao descobri quem foi o fdp.
Versão Imprimível
A minha 250 fazia as vezes um barulho na susp, dianteira do lado do motorista . Um dia me abaixei e olhando digo - parece uma marretinha !!! adivinha neh , ERA UMA MARRETINHA. ainda nao descobri quem foi o fdp.
Só uma perguntinha básica!
Existe alguma diferença na caixa de marchas dos carros q vem o simbolo "D" no lugar de "5"???
valeu
(Ressussitando tópico velho...)
Dalmolin, outro dia experimentei uma F-250 Cummins e não vou negar. Fiquei entusiasmado com o desempenho. Mesmo sendo LSD, a força dela é impressionante. Só não dá pra dar aquelas encumpridadas de marcha. Já experimentei a 250 MWM e achei-a sensacional, mas essa Cummins não fica em nada a dever para a MWM
O Cummins não têm o mesmo ronco (embora a turbina assobie gostoso - não confundir com o "espirro") mas o desempenho dela é bem legal. Achei-o igual ao MWM, embora a Cummins tenha mais força em baixa rpm. Apesar dos eixos rígidos (a que experimentei era 4x4), achei que ela pula menos que a Ranger. Só não usei tração 4x4.
Abraços
na comunidade das f250 no orkut.. um cara la (dalmolin, o fernando, vc edve saber qem eh), trocou a mwm numa cummins.
Ele disse que a MWM é mais esperta.. mas, a cummins nao é tao ruim nao.. tem forca em baixa e anda bem...embora, mais uma vez, a mwm ande mais.
essa f250 4x4 cumins eh boa ..... nao eh meu estilo e de muita gente .... por isso devia ter a opção 6 ou 8 cil HSD 4x2 "roadster" .... querendo ou nao foi esse desempenho "esportivo" q deu fama a F-250....
com a reduzida ligada tem força mesmo a cumins .... o q qualha eh a caixa e dif longos ....
shimomoto ..... as "ancumpridadas de marcha" q sao o "Tchan" dos HSD , isso q faz mesmo com 180 cv andar mais q o lsd com 205 .....
uma perda total bem feita .......
Pois é...não vou negar que é gostoso mesmo...Minha Ranger dá pra dar umas aceleradas legais, especialmente entre 3000 e 3600rpm.
Tenho que confessar que quando vi que a Ford tinha colocado um Cummins LSD, fiquei pensando "a Ford conseguiu estragar a F-250 - Como um motorzinho 3.9 de 4 cilindros pode ser melhor que o MWM". Tive que colocar minha "viola no saco" como se diz na roça e ceder...O Cummins mesmo sendo LSD faz bonito. E muito bonito!
Abraços
Vocês tem que considerar também que o MWM apesar das qualidade era um HSD, portanto um motor que não foi feito para durar tanto quanto um Cummins.