x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 123

Tópico: F-250 Mwm 6 Cc

Hybrid View

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

iauehiauehiaueh
    po.. ae não neh!

foram citações
    1 coisa é andar 5 homens adultos na pickup pra ir pescar.
    Ouuutraa coisa, totalmente longe desses 5 homens é namorar.. nesse caso 1 ou 2 mulheress ta passando de bom auheuahea

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    "... Espaço interno na CD nao preciso nem dizer... quando vai pescar, vao 5 homens dentro, folgado.
    Da pra namorar a vontade uhaeuhauea ..."

O gente, como vocês deixam passar uma dessas sem tirar onda?
    Miranda, ficou "estranha" essa frase.
    "Vixi Maria" "até tú Brutus" ...

Miranda quem diria hein? 5 "homi" dentro de uma F-250 aí em Goiás deve ser algo do tipo ...

..........
    ..................................................

Talking

Me lembrei desse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=12590 em que o pessoal estava analisando as mensagens ocultas contidas no fórum, mas acho que essa ai do Colega Miranda foi até direta demais...rsrsrsrs

É como um conterrâneo meu que indignado por não ter papel higiênico no banheiro de um estabelecimento comercial aqui da cidade berrou a plenos pulmões:

"Aonde está a me#d@ do papel higiênico pra limpar a po#r@ do c#"

Quando percebeu o que tinha falado ai já era tarde demais, o estrago estava feito.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    e ae..vamos voltar a falar de F250? haehahe

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES

Talking

Boa Noite Senhores!!!

Sou um novo Feliz proprietário de uma F250 XLT(2003), e espero ser aceito no forum para poder tirar algumas duvidas!!!
    Das comionetes que já tive o prazer de dirigir essa é a melhor 4X2 a diesel de todas, ganhando de longe de todas as outras no que diz respeito a desempenho e conforto no dirigir!
    Mas nao aconselho esse carrão pra estradas esburacadas e elameadas, ela gosta mesmo é de asfalto!!!!

abraço a todos!!

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    "... ganhando de longe de todas as outras no que diz respeito a desempenho e conforto no dirigir!
    Mas nao aconselho esse carrão pra estradas esburacadas e enlameadas, ela gosta mesmo é de asfalto!!!! ..."
    Fábio seja muito bem vindo ao fórum, é bom ter mais um picapeiro entre a turma

Quanto aos seus comentários tenho que admitir que são puro reflexo da realidade. Em tópicos antigos já havia dito o mesmo, pois tivemos F-250 e como você mesmo disse são excelentes veículos em termos de motor então não tem nada melhor disponível no mercado

Contudo se a intenção for colocá-la para trabalhar pesado ela não vai aguentar aliás até que aguenta sim, mas o que acontece é que se inicia sobretudo na suspensão uma série interminável de sucessivos desgastes prematuros.

Em geral as borrachas, coxins, amortecedores, buchas .... não aguentam muito abuso o que na minha opinião é um ponto negativo em se tratando de um veículo em tese; projetado, desenvolvido e voltado para trabalho

Esse foi um dos motivos que nos levou de volta às velhas F-1000, pois se comparar custo/benefício com a F-250 é covardia

Claro que não são todos os proprietários que pensam desta maneira, alguns mais abonados (tem vários aqui na minha região) simplesmente ignoram ou pouco se preocupam com o custo/benefício .... se minha conta bancária também fosse recheada com certeza também mandaria às favas este ítem de suma importância para nós simples mortais.

Como esta não é nossa realidade temos que nortear nossas escolhas pelo bom senso ou como diz o velho ditado "dançar conforme a música"

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Boa Noite Senhores!!!

Sou um novo Feliz proprietário de uma F250 XLT(2003), e espero ser aceito no forum para poder tirar algumas duvidas!!!
    Das comionetes que já tive o prazer de dirigir essa é a melhor 4X2 a diesel de todas, ganhando de longe de todas as outras no que diz respeito a desempenho e conforto no dirigir!
    Mas nao aconselho esse carrão pra estradas esburacadas e elameadas, ela gosta mesmo é de asfalto!!!!

abraço a todos!!
    Parabens
    EXcelente camionete
    Agora eh soh carregah o xinaredo
    RAM 2500 - 2017

Eu particularmente acho que os motores da F-250 aqui no Brasil não empolgam mais, uma vez que as picapes médias deram um salto de potência.

Primeiro, o mwm 6cc em linha tinha 180 cv / 51kgfm no 4.2T numa picape de 2490 / 3500 kg (vazio / pbt)
    Agora, o cummins 4cc tem uns 230cv / 55kgfm em 3.9T em 2825 / 3990 kg.

Em comparação, o 6cc em linha da Dodge tem 330 cv / 80kgfm num 5.9T (agora 6.7T) em 3073 / 4082 kg.

e o 8cc em V da Superduty tem 355cv (350hp)/ 90 kgfm num 6.0T e, na versão mais pesada da 250, 3416 / 4530 kg.

Só para comparar, a Ranger tem 4ccL 163 / 39,5 kgfm em 2000 / 3020kg.

Se esses números estão certos, então:

peso vazio / torque:

Ram 37,5 kg / kgfm
    F-250 V8 38 kg / kgfm
    F-259 6cc 48,8 kg / kgfm
    Ranger 50,6 kg / kgfm
    F-250 4cc 51,4 kg / kgfm

peso vazio / potência:

Ram 9,3 kg / cv
    F-250 V8 9,6 kg / cv
    F-250 6cc 12,2 kg / cv
    Ranger 12,3 kg / cv
    F-250 4cc 13,8 kg / kgfm

ou seja, a F-250 4cc é a mais fraca de todas...

Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Eu particularmente acho que os motores da F-250 aqui no Brasil não empolgam mais, uma vez que as picapes médias deram um salto de potência.

Primeiro, o mwm 6cc em linha tinha 180 cv / 51kgfm no 4.2T numa picape de 2490 / 3500 kg (vazio / pbt)
    Agora, o cummins 4cc tem uns 230cv / 55kgfm em 3.9T em 2825 / 3990 kg.

Em comparação, o 6cc em linha da Dodge tem 330 cv / 80kgfm num 5.9T (agora 6.7T) em 3073 / 4082 kg.

e o 8cc em V da Superduty tem 355cv (350hp)/ 90 kgfm num 6.0T e, na versão mais pesada da 250, 3416 / 4530 kg.

Só para comparar, a Ranger tem 4ccL 163 / 39,5 kgfm em 2000 / 3020kg.

Se esses números estão certos, então:

peso vazio / torque:

Ram 37,5 kg / kgfm
    F-250 V8 38 kg / kgfm
    F-259 6cc 48,8 kg / kgfm
    Ranger 50,6 kg / kgfm
    F-250 4cc 51,4 kg / kgfm

peso vazio / potência:

Ram 9,3 kg / cv
    F-250 V8 9,6 kg / cv
    F-250 6cc 12,2 kg / cv
    Ranger 12,3 kg / cv
    F-250 4cc 13,8 kg / kgfm

ou seja, a F-250 4cc é a mais fraca de todas...
    Num vai por nºs , q tu naum xega em lugar nenhum.
    Cada motor tem um comportamento , na sua lista tem um 6 cil HSD / 4 cil LSD / 6 cil LSD / V8 HSD . Vc pode comparar por nºs motores iguais, 4 cil LSD por ex.
    Veja ali a ranger 12,3 kg cv e a F 6 cil 12,2 Kg cv. A ranger naum pega a 250 de jeito nenhum. A diferença de 6 p 4 cil , passa amanhã neh , a hora q o 4 cil tah querendo enche o turbo , nois tah longe jah. Faço um video se for preciso.

O motor q mais vai andah ai da lista eh o V8 HSD , relação curta , 8 estouros por volta do motor. Camionete dessa ai manual fica 1 km na frente das nossas.
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Num vai por nºs , q tu naum xega em lugar nenhum.
    Cada motor tem um comportamento , na sua lista tem um 6 cil HSD / 4 cil LSD / 6 cil LSD / V8 HSD . Vc pode comparar por nºs motores iguais, 4 cil LSD por ex.
    Pelo contrário, dalmolin... a comparação serve justamente pra mostrar "pra que por um 4 cilindros se a gente poderia ter um V8?"

ps: nos EUA é praticamente consenso que o 6cc da RAM é superior ao V8 powerstroke. Inclusive a mídia especializada, eu assino a revista Automotive Engineering da SAE e eles babam nesse motor! Ainda assim, dá calafrios só de parar no semáfaro do lado de uma F-350 levantada, seja a V8 diesel ou a V10 a gasolina... e esses monstrinhos andam aos montes nas ruas do Texas...

F250: arrancar em 1ª ou 2ª marcha?

Aos Srs. do Conselho,

A F250 MWM 4.2 6 cilindros 4X2 tem relação de 1ª marcha extremamente curta. Consta no manual 5,08/1 sendo que a marcha à ré é 4,66/1.

Mas também no próprio manual não há menção em iniciar o deslocamento em 2ª marcha quando com pouca carga, como já vi em outros casos (D20 antiga).

Pergunto aos Srs: alguém usa como padrão arrancar em 2ª marcha? Já notou diferença significativa em desgaste de embreagem?

Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na D20 a 1° era reduzida para força, e a segunda era quase a 1° comum, dessa forma arrancava-se em 2°, porém na Silverado como tem muito mais força e torque não fizeram a 1° tão curta como na D20, porém se arrancares assim com a caminhonete vazia não vai dar problemas não. O caso é notar se ao tentar arrancar em 2° tem que acelerar mais para compensar ou dá para sair sem acelerar. Se não precisar acelerar para arrancar na 2° não irá apresentar desgaste tão diferente na embreagem.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem