x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 123

Tópico: F-250 Mwm 6 Cc

Pô, eu também sou mais fã da f-250 do que a Ram. Acontece que a Ram tinha, pelo menos até agora - parece que a Ford colocou um novo diesel pra frota - um motor mais moderno, econômico, potente e confiável. Inclusive, a impressão que eu tenho é de que o motor da Ram vibra MENOS que o motor antigo da superduty... ao menos na cidade essa é a impressão que me deu. Até o V10 da Ford não é um primor em questão de vibração...

O que eu gosto na Ram é o conforto e o design - o interior da F-250 pra mim está bem desatualizado. Nunca dirigi uma ou outra pra dizer da suspensão, mas a 250 me parece ser mais firme na estrada, certo? Ou seja, mais do meu gosto...

no fundo, eu não estava querendo comparar a Ram com a F-250, só reclamo que não existe de comprar a F-250 hoje com um motorzão!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Nova F250 2008 nos eua.
    http://www2.uol.com.br/bestcars/un10/238-13.htm

no começo achei estranha, mas agora que me acostumei, to achando linda. Falando em interior.. o dessa ai é um show a parte.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    entrem no site da ford americana e vejam os videos da nova f450 super duty!
    vou sonhar com essa caminhonete pro resto da vida!!linda d+!!!
    http://www.fordvehicles.com/trucks/2008superduty/

vem cá........se eu fosse milionario e mandasse vir pra cá essa f450, o motor dela aceitaria de boa o nosso diesel-biodiesel?????

putz...motor v10 gasolina numa picape desse tamanho....imagine quanto ela faz km/l?!?!?!!!

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Nova F250 2008 nos eua.
    http://www2.uol.com.br/bestcars/un10/238-13.htm

no começo achei estranha, mas agora que me acostumei, to achando linda. Falando em interior.. o dessa ai é um show a parte.
    ptz , mais esses farol invertido eh buxa eim Realmente o interior eh de 1ª .

Sabe quando q nos vamo te uma dessas ??? Nunca!!!! haha, deve dah 20 mil soh prah fazê um motor desses.
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Pô, eu também sou mais fã da f-250 do que a Ram. Acontece que a Ram tinha, pelo menos até agora - parece que a Ford colocou um novo diesel pra frota - um motor mais moderno, econômico, potente e confiável. Inclusive, a impressão que eu tenho é de que o motor da Ram vibra MENOS que o motor antigo da superduty... ao menos na cidade essa é a impressão que me deu. Até o V10 da Ford não é um primor em questão de vibração...

O que eu gosto na Ram é o conforto e o design - o interior da F-250 pra mim está bem desatualizado. Nunca dirigi uma ou outra pra dizer da suspensão, mas a 250 me parece ser mais firme na estrada, certo? Ou seja, mais do meu gosto...

no fundo, eu não estava querendo comparar a Ram com a F-250, só reclamo que não existe de comprar a F-250 hoje com um motorzão!
    Com certeza !! de minha parte junto com o fim do sprint parô a fabricação da f250.
    A minha eh CS , de nova ela anda pah caralho , perde um poco o pique com 50 a 80 mil km , ae vc abre a bomba ,e sobe qualquer serra em 5ª a 1100 - 1300 rpm. Soh quero dize q prah mim não precisa motor mais forte, minha proxima compra vai ser uma 2006 e vo ter camionete ateh 2015 , ateh lah sai um boa.
    AAAAh tem essa tbm , quando anunciaram q ia ter uma nova 250 a minha jah tavam oferecendo 45 mil $$ , haaha , agora cada vez q o cara me vê pergunta se naum quero vendê 8) 55 mil
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    uai, eu percebi isso. A f250 mwm deu uma "valorizada". Eu tava olhando umas CS , espiculando .. e de repente vejo caminhonete 2000 a quase 50 mil ! =\

* Dalmolin.. a sua só tem a bomba aberta? chega no 180km/h facil? Será que os bicos da rasch dão uma diferença boa com 1 volta na bomba?

* Dalmolin.. a sua só tem a bomba aberta? chega no 180km/h facil? Será que os bicos da rasch dão uma diferença boa com 1 volta na bomba?
    Com algumas regulagens dah prah deslocar a faixa de torque ateh 3800 -4 mil rpm , quando pega na veia meu deus , soh q ateh 2800 ela fica muito fraca. Na cs não arranca em 2ª .
    O q eh melhor , eh ela original , ou com o ponto 0,5 adiantado . E oleo neh meu , vai na bomba sem dó .
    Da rasch não posso falah prq nunca andei com uma , mas se vc olhar o video da 250 com 370 cv ,ela demmooora ateh encher a turbina , depois tbm deuzulivre , mas eu nâo sei se naum vai ficah xato essa falta de força em baixa.
    Miranda , se manter ela com o giro acima de 2500 a camionete anda bixo , mas bebe tbm faz uns 4-5 pl .
    Vo tentah faze um video , ai vc decide ai o q eh melhor 8)
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Blz Galera!!!

Estive ausente uns dias, pois dei uma esticada até Porto Seguro, finzinho de férias tem q aproveitar né!!

Fui na boa 120, 140 e como ninguem é de ferro 170 numas retinhas da Bahia. Aproveitei pra fazer média e achei o resultado otimo 9.8/l,ar ligado direto.

Mas na buracada de Arraial comecei a ouvir uma batidinha na suspensao dianteira, diagnostico: bucha do amortecedor, como já foi mencionado aqui, um problema já esperado.

E isso aí vou andando bem, original e sempre!!

Fala fabio...
    tambem estava em porto, aproveitei ate pra ir la em Trancoso um dia desses...
    a estradas q temos por lah heinn...
    hahah
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

o platô me diiiisse adeus !!!!!!!!

Galera, dibuiô bem o platô e disco da f-250 .

Platô = R$ 670 ford - R$ 404 meia boca
    Disco = R$ 600 - R$ 389 //

E 180 do rolamento .

O bom e q o coletor q tava vazando, soh tava froxo .
    RAM 2500 - 2017

essa eh pro povo da 250 na foto 1 o q q a minha 250 tem , q a de vcs naum tem hehe bombinha alimentadora so tem o lugar ateh as 2002. Com a injetora aberta, essa bomba dah um gas do cara alho.

A foto 2 eh soh o q eu fiz prah naum entrar ar quente e oleo do motor no intercooler. Todo motor quente joga um poco de oleo pelo respiro , tanto eh q demorou 1 mes e meio pro oleo chegar na ponta do tubo preto q eu coloquei . Isso vai entrando no intercooler , dah a maior m@#$% do mundo .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-250 Mwm 6 Cc-p4110008.jpg   F-250 Mwm 6 Cc-p4110009.jpg  
    RAM 2500 - 2017

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Espaço interno na CD nao preciso nem dizer... quando vai pescar, vao 5 homens dentro, folgado.
    Da pra namorar a vontade uhaeuhauea

O gente, como vocês deixam passar uma dessas sem tirar onda?
    Miranda, ficou "estranha" essa frase.

Abraços e desculpas pelas brincadeiras, mas não dá pra resistir.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem