x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 123

Tópico: F-250 Mwm 6 Cc

Hybrid View

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Em reta ou descida eu ate arranco de segunda as vezes...
    a minha arrancar sem encostar o pé no acelerador.. se for soltando devagar o pé da embreagem ela vai indo..

PS* Quando for dar uns pega auheuahe tbm arranque de segunda. 3 giros e solte a embreagem
    ;D

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    PS* Quando for dar uns pega auheuahe tbm arranque de segunda. 3 giros e solte a embreagem
    ;D
    X2 enche a turbina a 3000 e solta ....

A F250 vc poe 1ª , solta a embreagem ela sai andando por ae , entrada de garagem ela sobe na lenta em 1ª...
    RAM 2500 - 2017

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xbBcs_Qm75g[/ame]

hahhaahahahahaa abusooo abusoooo .... ooo a F250 veiii ....

destracionou ali arrancando em 2ª e a Ram saiu firme , depois pego a Ram ali hahahahaha .... se por o PS V8 dah nem graça entao
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    X2 enche a turbina a 3000 e solta ....

A F250 vc poe 1ª , solta a embreagem ela sai andando por ae , entrada de garagem ela sobe na lenta em 1ª...
    fato! fui estacionar a caminhonete numa garagem que tinha uma rampinha bem igrime... estava de viagem.
    A garagem era bem estreita, passava 4 dedos de cada lado do retrovisor..entao tinha que ir devagar.
    Foi só engatar a primeira e soltar..

Usuário
    Entrada
    03/02/2008

F250 4.2 MWM é boa mesmo?

Olá amigos, fechei negócio hoje em uma F250 2001 motor MWM 4.2, eu tinha uma S10 2.5 Diesel motor Maxxion, todo mundo fala bem da F250 4.2 MWM, até agora só ouvi elogios, para quem tem ou já teve uma destas fiz um bom negócio? realmente esta pickup é tudo aquilo que falam? quais os pontos fracos dela? Grande abraço!

Citação Postado originalmente por Glauco S. Curvello Ver Post
    Olá amigos, fechei negócio hoje em uma F250 2001 motor MWM 4.2, eu tinha uma S10 2.5 Diesel motor Maxxion, todo mundo fala bem da F250 4.2 MWM, até agora só ouvi elogios, para quem tem ou já teve uma destas fiz um bom negócio? realmente esta pickup é tudo aquilo que falam? quais os pontos fracos dela? Grande abraço!
    Melhor camionete do universo (opa foi mal pessoal , muito tempo no topico do Sander)

eh umas camionete q TEM , MOTOR CAIXA E DIFERENCIAL , forteee q guenta o tirao ....

ponto fraco na 2001 , ela sai um pouco de traseira mas eh soh pegar o jeito .....
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    A sua tem o defeito que o dalmolin falou, sai um poco de traseira

mas isso tu pode mandar colocar igual as f250 de 2003 pra frente..
    na traseira.. o amortecedor tem que ir por fora do feixe de molas..a sua eh por dentro se nao me engano.
    POr isso, ela sai um poco..

de resto, é colocar um escape direto e aproveitar o 6cl!

Miranda,

Eu também saí de uma 2.5 Maxxion (Ranger 99) para a F250.
    É outro automóvel.
    Eu sinceramente não sei se os motores da 2001 e da 2005 são idênticos, mas é um espetáculo. Bom rendimento, baixo consumo e sobra de potência. Ela carregada não muda nada em termos de desempenho, só que a traseira fica um pouco mais grudada....

Sinceramente a Dodge RAM me balança, mas quando se avalia a manutenção, disponibilidade de peças, assistência técnica e confiabilidade aí a FORD dá de 10 a 0.
    Com a ajuda Divina, minha próxima nave vai ser uma 2007 4X4, mas aí já outra história com relação ao Cummins 3.9......

Em breve vou postar o consumo da semana, mas que está acima de 9, isso está.

Ótima escolha.

Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

É boa mesmo!
    Meu pai tem uma XLT 4X2, faz uso misto (cidade, viagens, carga e terrenos acidentados) e ela aguenta muito bem. É um caminhão. Está com 180mkm e parece nova.
    Se quiser outras opiniões, acesse o site www.bestscars.com.br, entre no link "teste do leitor", depois em "opinião dos donos de automóveis", e encontrará diversos relatos de proprietários dessa picape (a maior parte satisfeita!).
    Abço a todos.
    Humberto.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Melhor camionete do universo (opa foi mal pessoal , muito tempo no topico do Sander)

eh umas camionete q TEM , MOTOR CAIXA E DIFERENCIAL , forteee q guenta o tirao ....

ponto fraco na 2001 , ela sai um pouco de traseira mas eh soh pegar o jeito .....
    X2!!!!!!!!!!!

A Silverado com o mesmo motor Sprint (embora sem intercooler) tem diferencial mais fraco que o da 250. (Dana 60 da Silverado versus Dana 70 da F-250).

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem