x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 123

Tópico: F-250 Mwm 6 Cc

  • #1

    F-250 Mwm 6 Cc




    TÔ criando um tópico sobre ela prah facilitar encontrar informações sobre ela.

    Sobre a minha :
    Faz 8,5 km/ l na estrada e 5-5,5 na cidade .
    Carrega e viaja sem problema com 2 T de carga.
    Motor cambio e diferencial toleram motorista facão.
    Tem ESPAÇO interno , cabine da F-4000.
    Uma abridinha na bomba vale cada centavo em diesel.
    Se comprar uma 1ª coisa arranca aquele silenciador
    A pressão q sai da descarga com 1,5 volta na bomba a eh bruta mais q isso axo q dah pobrema.

    Por enquanto eh its.
    Miranda vai completando ai .
    RAM 2500 - 2017

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Bom.. a daqui nao costuma carregar muita carga. No máximo galões de veneno de 20L.. leva a caçamba inteira e mais uns por cima. Completou 100mil km semana passada.
    Espaço interno na CD nao preciso nem dizer... quando vai pescar, vao 5 homens dentro, folgado.
    Da pra namorar a vontade uhaeuhauea
    O MWM tem um ronco interessante, ja andei com escape direto e agora ta original de novo. Mas com o escape direto é bem melhor.. o motor parece mais elástico, acho que vou voltar o diretão.
    Por enquanto, ta original de motor.

    4x4 nao faz tanta falta.. se é pra ir pro meio da roça ou lugares que dá pra prever os problemas como lama e tals, a Ranger 4x4 ta ai pra isso.
    Se precisar carregar peças e etc na fazenda, a F1000zona da conta do recado!

    E viva o MWM^^

  • #3
    Sabendo q nois tava de MWM 6 caneco , agora de cumins 4 xega dah azia.

    Ow na CS jah carreguei 3 "mina" em "linha" , logicamentz as de mini saia vão em cima do "tunel" do cambio 8) 8-)
    RAM 2500 - 2017

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Um Viva ao túnel do câmbio!!!... VIVA!!! Ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Miranda . olha soh essa silverado sem silenciador , soh com o 1º abafador, elas tem bicos , injetora , e turbina menores . Se liga soh , meio palha neh. Tah + pruma 4 cil .


    [ame]www.youtube.com/watch?v=brLsY592Ioo[/ame]
    RAM 2500 - 2017

  • #6
    óóóó a fordona me dando alegria.


    Fazia uns 4 meses q a 250 tava de "frescura" pra ligah a frio , parecia q o motor tava pesado. Levei ela na autoeletrica , tava com a bateria estorada . Beleza , $$ 320,00 a bateria de 920 A .
    Uma coisa q eu num sabia eh q aquelas de caminhão, grandonas , são de 800 e poucos A.
    RAM 2500 - 2017

  • #7
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    "...bateria de 920 A ...... Uma coisa q eu num sabia eh q aquelas de caminhão, grandonas, são de 800 e poucos A ..."
    Mas essa é a amperagem de pico, na real ela vale bem menos.

    É igual aquela velha história dos equipamentos de som, o que não faltava era fabricante pilantra querendo "vender gato por lebre"

    Estampavam em letras garrafais 4000W de potência quando na verdade tinha somente parcos 60 W RMS na amperagem das baterias também continuam repetindo essa velha novela

    Cade o PROCON numa hora dessas???

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    não.. mas esse 900ah de pico não é algo "mentiroso" como o w pmpo.
    Eu nao lembro agora, o que era isso.. mas tem uma explicação aueuahe

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O 900 A é a MCA. (Maximun Cold Amper). É a energia máxima que pode ser extraída da bateria a -30°C em 10 segundos. Quanto maior esse número maior é o poder de partida pro arranque. Assim como para uso de guincho a bateria tem que permitir uma quantidade de energia maior. Porém a carga máxima de armazenamento é a inscrita na bateria, como 75Ah. Vão entender isso...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Povo do forum , eu tava olhando o manual da 250.

    A velocidade max. em 1ª = 27 ph
    2ª = 53
    3ª = 89
    4ª = 137
    5ª = 178 Km p h

    A relação da 5ª eh 0,77 /1 . Porque não fazer uma 6ª 0,50/ 1 ?? Essa sim seria uma marcha drive pois ela aumentaria a vel em no max 180 em reta.

    A ranger eh um exemplo. Com o motor 3.0 no diferencial da 2.8 e uma caixa de 6 marcha ia ser a melhor camionete.
    Serah q fazer uma caixinha de 6 marcha eh muito caro ????? Ow a religião naum permite ???
    RAM 2500 - 2017

  • #11
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O 900 A é a MCA. (Maximun Cold Amper). É a energia máxima que pode ser extraída da bateria a -30°C em 10 segundos. Quanto maior esse número maior é o poder de partida pro arranque. Assim como para uso de guincho a bateria tem que permitir uma quantidade de energia maior. Porém a carga máxima de armazenamento é a inscrita na bateria, como 75Ah. Vão entender isso...
    Ta ai ^^


    PS* No título do tópico, onde está escrito 6cc ,leia-se 6cl.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Povo do forum , eu tava olhando o manual da 250.

    A velocidade max. em 1ª = 27 ph
    2ª = 53
    3ª = 89
    4ª = 137
    5ª = 178 Km p h

    A relação da 5ª eh 0,77 /1 . Porque não fazer uma 6ª 0,50/ 1 ?? Essa sim seria uma marcha drive pois ela aumentaria a vel em no max 180 em reta.

    A ranger eh um exemplo. Com o motor 3.0 no diferencial da 2.8 e uma caixa de 6 marcha ia ser a melhor camionete.
    Serah q fazer uma caixinha de 6 marcha eh muito caro ????? Ow a religião naum permite ???
    Para fazer uma 6a marcha seria necessáriuo fazer um novo escalonamento, sendo que a última não seria muito diferente do que é a 5a hoje, pois ficaria fora de faixa de rpm de melhor aproveitamento do motor para que é proposto, e quando carregada faltaria força para elevar a velocidade ou encarar uma subida. Fora isso, teria que ter mais um garfo na caixa, ou para a ré ou para a sexta, ou apenas colocar mais uma roda dentada e prolongar um pouco mais o eixo principal da caixa para colocar a ré adiante de algum marcha qualquer. Para uma indústria é até simples de projetar, porém será que existe esse interesse para o consumidor uma vez que o conforto é alterado com a adição de uma nova marcha e temos o exemplo do siena 6 marchas que foi um mico da fiat?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade